Aeroporto agora só em março

2comentários

O problema começou em março, com uma simples reforma do teto do saguão, com previsão para entrega em junho. Depois, descobriu-se ameaças de desabamento e a reforma passou para agosto.

Nova data para dezembro, de novo adiada para janeiro e agora novo adiamento: o Aeroporto Cunha Machado só será entregue à população maranhense em março de 2012.

O deboche sistemático com que a Infraero vai tratando o caso coincide com a negligência do governo e a falta de interesse da bancada federal maranhense.

Ninguém reclama, ninguém cobra, ninguém faz pressão. E tudo vai ficando por isso mesmo.

E olha que o Maranhão tem o presidente do Congresso Nacional; o ministro de Minas e Energia, com o filho senador; o ministro do Turismo –  área mais afetada pela inoperância do aeroporto – e o presidente da Embratur.

Um time de peso para fazer pressão, mas parece mais interessado em outras coisas, distantes do Maranhão.

E a população que se vire…

Blog do Marco Aurelio D’Eça

2 comentários para "Aeroporto agora só em março"


  1. Fábio

    Os deputados do Maranhão só gritam quando a mídia está pertinho porque eles adora elogios quando na verdade não fazem nada ou quase nada e ficam calados na hora que mais deveriam manifestar o descontentamento com esse tratamento que o governo faz para com o Maranhão.

  2. Juliana

    Concondo com tudo que você escreveu é a mais pura verdade.

    RESPOSTA: TAMBÉM CONCORDO JULIANA COM O TEXTO DO MEU AMIGO MARCO ARURÉLIO D’EÇA, POR ISSO PUBLIQUI AQUI PARA COMPARTILHAR COM VOCÊS. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: