Deputados criticam Infraero por desrespeito ao MA

0comentário

Os deputados César Pires (DEM), Rogério Cafeteira e Eduardo Braide – estes dois últimos do PMN – teceram duras críticas a Infraero na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (21). Segundo os parlamentares, o órgão federal continua tratando o Maranhão e o seu povo com total desrespeito.

As críticas de Pires, Braide e Cafeteira ocorreram devido ao fato da superintendência regional do órgão ter adiado, mais uma vez, a entrega das obras de reforma do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

A entrega, conforme anúncio feito pela superintendência ao longo de todo este segundo semestre, seria feita no próximo mês de janeiro. No entanto, o prazo foi descumprido e a Infraero já anunciou esta semana que os trabalhos serão concluídos somente em março.

Os três deputados solicitaram à Mesa Diretora da AL que encaminhe ofício ao Ministério dos Transportes cobrando informações sobre o andamento do projeto de duplicação da BR-135.

“Precisamos mobilizar, mais uma vez, a nossa bancada federal em Brasília. Precisamos mostrar para o mundo a perversidade que o governo federal está fazendo com o Maranhão. Se não assim o fizermos, estaremos contribuindo para que o nosso estado continue sendo massacrado”, disse César Pires.

Para Eduardo Braide, as obras no Marechal Hugo da Cunha Machado, assim como a demora para que se inicie a elaboração do projeto para duplicação da BR-135, são demonstrações claras de que o governo federal não tem o mínimo de respeito para com os maranhenses.

“O Estado já teve um prejuízo enorme ao longo deste ano com a interdição do aeroporto. Sem falar no vexame nacional. E agora, no apagar das luzes, a Infraero, cujos representantes já estiveram diversas vezes nesta Casa, anuncia que o novo prazo para entrega da reforma será em março. Ou seja, mais uma vez, o Maranhão e o seu povo serão prejudicados por conta da inércia deste órgão federal”, afirmou Rogério Cafeteira.

Sem comentário para "Deputados criticam Infraero por desrespeito ao MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: