Jogos do Maranhão Basquete serão mostrados na TV

2comentários

O SporTV confimou a transmissão de dois jogos do Maranhão Basquete ao vivo para todo o país no mês de janeiro pela Liga de Basquete Feminino (LBF).

A primeira transmissão será no dia 9. A torcida maranhense acompanhará ao vivo o duelo contra o Blumenau Vasto Verde, no interior de Santa Catarina, às 20h (horário de Brasília).

A outra transmissão será no dia 14 (sábado) direto do Ginásio Castelinho quando o Maranhão Basquete enfrentará o Basquete Clube, de Araçatuba-SP.

O Ginásio Georgeana Pflueguer (Castelinho) está sendo preparado pela Sedel para oferecer todo conforto às atletas e torcedores. A quadra recebeu uma nova pintura com marcação exclusiva para jogo de basquete e outros setores como arquibancadas e banheiros receberam melhorias, além de uma nova pintura.

A estreia do Maranhão Basquete na LBF será no dia 5 de janeiro, contra o Americana-SP, às 20h, no Ginásio Castelinho, em São Luís.

2 comentários para "Jogos do Maranhão Basquete serão mostrados na TV"


  1. Fernando

    QUERO PARABENIZAR O SECRETÁRIO JOAQUIM HAICKEL PELO TRABALHO COM POUCO RECURSOS ESTÁ FAZENDO O QUE É POSSÍVEL E MOSTRANDO MUITO COMPROMISSO COM O ESPORTE NO MARANHÃO.

  2. Paulo da Cohama

    Zeca me desculpe, mais esse negócio de basquete é para alguns amigos do Secretário Joaquim, te pergunto qual o esporte de maior apelo popular ? esse dinheiro gasto com esse esporte serviria para contratar jogadores para os nossos clubes subirem de série. Aliás esse Secretário Joaquim é fraco demais as ações dele se resume somente para São Luis-MA e os outros municípios nada.

    RESPOSTA: DISCORDO TOTALMENTE PAULO. O FUTEBOL JÁ ESTÁ CONTEMPLADO COM O VIVA NOTA. NÃO EXISTE APENAS O FUTEBOL COMO MODALIDADE. O BASQUETE MERECE SIM APOIO, ASSIM COMO AS DEMAIS MODALIDADES. QUANTO AO QUE VOCÊ FALA SOBRE O JOAQUIM JÁ TIVE OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM ELE SOBRE O ASSUNTO, ELE TAMBÉM ENTENDE QUE PRECISA DE CONDIÇÕES PARA LEVAR A PRÁTICA DO ESPORTE E LAZER A TODO O MARANHÃO. ELE QUER E PRETENDE FAZER ISSO, MAS PRECISA DOS MEIOS. FOI O QUE ENTENDI.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: