Noite de racha na avenida Litorânea

5comentários

Menos de 48 horas após o atropelamento e morte da adolescente Pâmela, na praia do Olho d´Água, mais um acidente, após um racha, quase acaba em tragédia na Avenida Litorânea, na noite de ontem, terça-feira, 20.

O saldo de mais essa irresponsabilidade de jovens foi a destruição de três veículos, com dois dos ocupantes de um Renault Clio sendo levados ao hospital com ferimentos na cabeça. As batidas aconteceram nas proximidades do Bar Rio 40 graus.

Segundo informações de testemunhas, os jovens, que ocupavam dois veículos, estavam acima dos 100km/hora. O motorista do Clio perdeu o controle e se chocou violentamente contra um corsa classic e um celta. O condutor de outro veículo participante do ‘racha’, conseguiu se evadir do local.

O pai do ocupante do Clio disse que lamentava o que aconteceu, mas que seu filho não participava de ‘pegas’. “Ele queria sair na camionete. Imagine um veículo maior envolvido num acidente desses. Ele não é de participar de rachas. São essas pessoas que estão dizendo que ele estava em alta velocidade. Eu não acredito nisso!”, disse o pai.

Dezenas de pessoas que estavam no Bar 40 graus afirma que o acidente só não foi mais grave, com mortes, porque o veículo Celta, que estava estacionado, impediu que o Clio subisse o calçadão e invadisse o estabelecimento. “Se esse cara consegue subir aqui, ia ser uma tragédia. A nossa sorte foi esse Celta estacionado aqui em frente”, disse um jovem, mostrando nervosismo.

Diante de mais esse acidente, é urgente que as autoridades policiais tomem providências para inibir essa prática de ‘rachas’ que tomam conta das ruas e avenidas da cidade.

Blog do Gilberto Lima

5 comentários para "Noite de racha na avenida Litorânea"


  1. Junior

    O que aconteceu no dia do acidente foi que um carro estava querendo passar o carro que bateu,
    o motorista por ser jovem quis acelerar junto, coisa que acontece normalmente, o carro que havia passado
    fez um x na hora H, passando o carro do garoto. bem na hora saiu um carro e o garoto quando viu já estava em cima
    não conseguiu desviar e colidiu com os dois carros.

    MAS NÃO ERA PEGA NÃO, NINGUÉM SERIA TÃO BURRO PARA FAZER UM PEGA NA LITORÂNEA.
    AGORA COM CERTEZA FALTA BARREIRAS E FISCALIZAÇÃO POR LÁ.

  2. Nathália

    Conheco todos que estavam no Clio e eles não apostavam racha nenhum,até porque o motorista realmente não se metia nesse tipo de coisa… O jornalismo daqui,a cada dia que se passa fica menos confiavel,UM LIXO… isso é uma tristeza porque quem nao conhece julga de forma errada…!

  3. Luana

    Acho que alguem tem que começar a fazer uma limpeza em SLZ se não a coisa vai ficar cada vez mais feia. Ninguém faz nada nesse cabaré, ou vc sai de casa com proteção ou nem chema mais. Pessoas inocentes morrendo, politicos ladrões no poder, pessoas da autoridades que se corrompem e não fazem nada, cidadãos parados vendo o caos se instalar e continuam alienados… ONDE VAMOS PARAR??? Já que tá um lixo, acho que tem que começar um terrorismo nessa cidade e acabar com tudo logo. É menos um pedaço ruim no mundo sobrevivendo!

  4. Paulo da Cohama

    Aqui em São Luis, está sem Lei, todos fazem o que querem, no trânsito você que é bom motorista paga multas pesadas nos pardais, enquanto esses bandidos quem andam com carros rebaixados e motos barulhentas.

  5. Gildásio

    Onde está a Polícia, Detran e a fiscalização do município. Porque não fazem barreiras permanentes na Litorânea. Porque não colocam outras três ou quatro barreiras eletrônicas. Até quando vão esperar que inocentes morras? Pbres autoridades………..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: