Sedel capricha na preparação do Castelinho para LBF

2comentários

A Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) caprichou na preparação do Ginásio Castelinho que será palco dos jogos do Maranhão Basquete na Liga de Basquete Feminino (LBF).  Além da quadra que recebeu a marcação exclusiva do basquete outras melhorias estão sendo providenciadas. O secretário Joaquim Haickel disse que o Castelinho está sendo preparado para oferecer todo conforto às atletas e aos torcedores maranhenses.

– A Sedel está fazendo tudo o que é possível para deixar o Ginásio Georgeana Pflueguer (Castelinho) em condições de receber as principais equipes de basquete do país. A quadra recebeu a marcação exclusiva do basquete e outras melhorias já foram realizadas de forma a oferecer conforto às atletas e ao torcedor maranhense – explicou.

Joaquim Haickel destacou também que a participação de uma equipe maranhense na Liga será importante para a divulgação do nome do Maranhão lá fora. E se mostrou otimista quanto à nossa primeira participação na competição.

– A participação de uma equipe maranhense na Liga de Basquete Feminino será muito importante para a divulgação do nosso estado. Eu estou bastante otimista e acredito que o Maranhão Basquete possa fazer uma boa campanha na Liga, embora seja esta a primeira participação de uma equipe local numa competição de grande nível técnico e que conta com a participação das grandes atletas do país – finalizou.

A estreia do Maranhão Basquete será no dia 5 de janeiro, Às 20h, contra o Americana-SP, às 20h. Ao todo serão disponibilizados 6 mil ingressos. Não haverá cobrança de ingressos. A direção do representante maranhense informará nos próximos dias como será feita a distribuição dos ingressos aos torcedores.

Vale a sua torcida!!!!

2 comentários para "Sedel capricha na preparação do Castelinho para LBF"


  1. MARIA SOCORRO DE JESUS CARNEIRO

    Valeu!! Só assim minha filha poderá ter as emoçés do esporte que eu tive no passado assistindo jogos no Castelinho.

  2. Fábio

    NOTA DEZ, ESTAREI LÁ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: