PCdoB tenta forçar barra com nova pesquisa

7comentários

Uma coisa está clara para mim. Enquanto não decide se será ou não candidato a prefeito de São Luís, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) tenta encontrar uma saída e um nome que possa fazer frente ao prefeito João Castelo (PSDB) na eleição do ano que vem. Acho que estão tentando forçar barra divulgando pesquisas com números que chegam a beirar o ridículo.

Prova disso é pesquisa do Instituto Amostragem contratada pelo PCdoB onde Flávio Dino aparece com 51%, João Castelo com 21% e Max Barros (PMDB) 6%. No cenário de um eventual 2º turno, os números do Instituto Amostragem seriam: Flávio Dino 60% x Castelo 27,33%; Edivaldo Holanda 43,33% X Castelo 34,33%; Eliziane 35,17% X Castelo 38,33%; Bira do Pindaré 35,5% x Castelo 37,5%. E o Max não tem chance de chegar a um 2º turno com Castelo?

Vejam que o deputado Edivaldo Holanda Júnior que estaria abaixo de Max no 1º turno aparece vencendo o prefeito Castelo num eventual 2º turno. Mas como isto seria possível? Seria bom que o Instituto explicasse. Mas as dúvidas continuam. Até Eliziane Gama e Bira do Pindaré aparecem com chances de vencer o prefeito João Castelo.

Não estou dizendo que Castelo já liquidou a fatura ou que é imbatível. É possível que surjam novos e bons candidatos. Só não concordo é com esse exagero que estão tentando nos vender. Para mim está clara a tentativa de forçação de barra.

Acho que tentar enganar o eleitor é pura bobagem. Ele está atento e definirá o seu voto na hora certa, sem dar a mínima a essas pesquisas que só servem para mostrar que a única pesquisa verdadeira é aquela que ocorre no dia da eleição.

Leia mais

7 comentários para "PCdoB tenta forçar barra com nova pesquisa"


  1. José Carlos lObato Oliveira MAQUEANO

    Depois tu fala que é independente que não sei o quê… em 2006, as pesquisa encomendadas por Roseana exageramvam ao extremo dizendo que ela tinha 69% e tu certamente dizia ” TUDO INDICA QUE MINHA CHEFE QUERIDA LEVA DE 1º TURNO”.. Brincadeira quando tu fala em BEIRAR O RÍDICULO, mas para o ser humano é assim, se a situação é boa pra si, ele vibra, se a mesma situação for contrária, critica.

    RESPOSTA: SÓ UM DETALHE. NAQUELA ÉPOCA AS PRIMEIRAS PESQUISAS DAVAM LARGA VANTAGEM QUE FOI DIMINUINDO NAS ÚLTIMAS ATÉ CHEGAR A UM EMPATE TÉCNICO. APENAS ESTE DADO IMPORTANTE VOCÊ NÃO RELATA. SÓ NÃO ENTENDI O QUE VOCÊ DIZ SER FAROVÁVEL A MIM. MEU AMIGO NÃO SOU CANDIDATO A NADA.

  2. Paulo Bolivão

    Edivaldo Holando se alie a torcida do Sampaio aí você terá a sua eleição garantida. Fora CAstelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Ricardo

    Não adianta essa é do prefeito João Castelo porque o eleitor não tem memória você pode esperar para conferir o que eu estou dizendo Zeca. Já tivemos prefeitos que só trabalharam nos últimos anos e colocaram asfalto aqui e ali e acabaram sendo eleitos e reeleitos. O grupo do prefeito Castelo sabe que essa é a fórmula da vitória e o eleitor fica assistindo a tudo sem reagir. Vamos ter que engolir o Caostelo por mais cinco anos, infelizmente para São Luís.

  4. Pereira

    FLÁVIO DINO ESTÁ ESCOLHENDO MUITO E NÃO VAI NUNCA PASSAR DISSO AÍ.

  5. Observador

    Rapaz estão fritando o Roberto rocha porque ele defendeu uma ampla aliança entre os partidos da base da presidente Dilma Rousseff. Abra o olho Roberto isso é coisa de Zé Reinaldo Tavares e do deputado Marcelo Tavares que odeiam você.

  6. Castelista

    Pode vir Flávio dino que o Castelão vai te engolir no primeiro turno……………………………………………………….. Você vai chorar de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E percer mais uma vez………………………… Você é igual ao Vasco eterno vice……………….

  7. Manoel

    FLÁVIO DINO SÓ TEM ESSA CHANCE OU ELE SAI PARA GANHAR DE CASTELO OU NUNCA MAIS E ELE PARECE ESTAR COM MEDO DE PERDER DE NOVO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: