Treinador negocia jogadores do Sampaio

21comentários

Robinho no Fluminense e Mimica no Botafogo é isso que o treinador e empresário Josué Teixeira está tratando no Rio enquanto curte as férias e planeja o seu retorno ao Sampaio.

O site Fogãonet divulga hoje que a contratação do zagueiro Robinho pelo Fluminense está acertada. Depois de ter jantado na semana passada com o treinador Abel Braga, o técnico do Sampaio, Josué Teixeira, no Rio de Janeiro, jantou nesta segunda-feira com um alto dirigente do Fluminense, quando concluiu as negociações para a volta do zagueiro ao Tricolor das Laranjeiras, só que agora de forma definitiva.

Quanto ao zagueiro Mimica, sua transferência para o Botafogo-RJ está adiantada. Para garantir os direitos federativos do jogador, o Sampaio renovou o contrato de Mimica por dois anos, pagando ao atleta uma determinada quantia. Feito isso, o Sampaio vai emprestar Mimica, possivelmente ao Botafogo, ou a outro grande clube, com preço do passe fixado.

Tentei contato por telefone com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota para confirmar as negociações, mas não foi possível.

Fluminense contrata zagueiro do Sampaio

21 comentários para "Treinador negocia jogadores do Sampaio"


  1. karlos Césaro teror

    Zeca essa tua inveja te mata rapaz o que você contra omeu Sampaio, vai cuidar da lambreta e o que esse tal de Maqueano quer levar outra taca de 7 X 1 ai cuidar de teu time que agora vai para o estádio de carro pequeno, esse bode vlho não tem moral para falar mal do Sampaio.

  2. Maqueano o Eterno Sofredor

    ESSE MAQUEANO É UM ETERNO SOFREDOR SE ELE NÃO TORCER PARA OUTRO TIME NO BRASIL E DEPENDER SÓ DO BODE-VELHO É TRISTE A VIDA DE TORCEDOR DELE, ACHO ATÉ QUE ESSE COITADO NÃO É MAQUENAO COISA NENHUMA!!

    MAQUENO, O SOFREDOR ETERNO, LEMBRA QUE FORA O SAMPAIO JÁ FOI CAMPEÃO BRASILEIRO SERIE C E CAMPEÃO DA COPA NORTE E O MAC? 1 TITULO MARANHENSE EM 1900 E CARNE-SECA E SÓ, É ZÉ FINÍ, ZÉ FINÍ TÁ NA BOCA DO BRASÍ NÃO É TRISTE UMA VIDA DESSA!!!!!
    ALIÁS, A TORCIDA DO BODE-VELHO COMEÇOU EM UM ÔNIBUS, PASSOU PARA UMA KOMBI, AGORA COMO SÓ RESTOU O MAQUEANO SOFREDOR, BASTA UMA SUKETA MONARK.

    E O TUBARÃO TÁ PRA ENGOLIR ESSA MONARK DELE!!!

  3. José carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Paulo da cohama, esse teu timeco só ganha aqui porque GANHA penaltis, porque compra atletas adversários, isso ficou BEM EVIDENTE nos últimos 4 anos quando joga contra o Ribamar, o tal de Carlinos Silva que é um excelente jogador se esconde, nada faz. Nessas últimas partidas contra a sardinha ele cometeu atos de indisciplina antes da partida contra o sampaio só para o técnico afastá-lo do jogo…assim é fácil. Só pra refrescar tua memória. Tu lembras da taça São lUís de 2008 que o triangular foi entre sardinha, morto club e Ribamar? Este deu show no teu timinho, ganhando de 3 a 0 e depois de uma semana o teu time ganhou de 4 a 0, muito estranho. Aliás, uma vez converseri com torcedor de Rimabar e ele me falou que 4 jogaodres se venderam naquela partida. Aí na última partida contra o MOTO CLUB, vocês se classificaram com um gol olimpico od Valbson. Disso tu não lembra? Se hoje em dia ganha assim, imaginem como não ganhavam até a década de 80.
    Muitos jogadores maranhenses já foram para o eixi RIO SÃo Paulo, mas no segundo semestre voltam, aí o futebol dos caras fica muito prejudicado. Vejam bem os campeonatos locais são muito curtos… eles vão pra lá, geralmente como reservas, quando vão ganhando espaço o campeonato acaba e voltam pra cá. é o que sempre falo esses caras tem que ficar uns 4 anos (SEGUIDOS) e não pingando, PARA CRESCER individualmente e ajudar os times daqui a crescer também. Mimica e Robinho são exemplos disso. Isso é algo muito complexo, o defeito vem desde a base. que é fraca. Quem nos útimos dez anos saiu DAQUI e ficou por lá? Lembro me só do Márcio Araújo, que mesmo assim saiu bem cedo e foi lapidado por lá.

  4. Patrícia

    Zeca Soares como nós já lemos aqui no Blog, desta vez a sua opinião foi a minoria, porém você contiue explorando as notícias do Sampaio, dá muito IBOPE para você, Feliz 2012 para você e todos os seus seguidores do BLOG.

    RESPOSTA: SEM COMENTÁRIOS. VOU CONTINUAR DIVULGANDO TODAS AS NOTÍCIAS QUE JULGAR IMPORTANTE.

  5. PAULO

    GALOTE VOCÊ DISSE TUDO, VÊ SE ESSE ZECA É TRISTE!

  6. Roberto Galote (Lateral direito da década de 80)

    Zeca as vezes você comete cada mancada rapaz, espero que em 2012 uma luz divina possa de iluminar, porque você é implacável com o meu Sampaio. Olha isso ocorre em todo Brasil, porém o Josué está dando uma força para os caras, já pensou se o Sampaio vende os dois, entraria mais dinheiro nas contas do clube, o Sérgio Frota pode até ter seus defeitos, porém nunca mais se viu jogador reclamar de salários atrasados, até outro dia o Sampaio não treinou na praia porque o seu Geografia levou o dinheiro do clube, alías Zeca Soares os desmandos do senhor Geografia e mais o nobre Deputado Manoel Ribeiro dilapidaram o clube aí só porque vocês aí da Mirante são amigos deles, principalmente do Deputado, aí se encobre as falcatruas, eles deram o título de 97 e o Sampaio deu uma aposentadoria gorda para o senhor Manoel Ribeiro elegendo-o por dois mandatos, essa é verdade doa a quem doer, Zeca Soares fica com a tua opinião, que é a minoria, esse teu ódio contra o Sampaio vai acabar, alías eu acho que tú quer é largar a lambreta de mão e torcer pelo maior do Estado e pai de todos aqui !

    RESPOSTA: TREINADOR É TREINADOR. EMPRESÁRIO É EMPRESÁRIO. SÓ ISSO POSSO DIZER A VOCÊ. SE TODOS FAZEM, TODOS ESTÃO ERRADOS. ADMIRO VOCÊ COMO EX-JOGADOR TER ESSE TIPO DE OPINIÃO.

  7. Paulo da Cohama

    Esse tal de José Carlos Maqueano, talvez ele seja mais torcedor do Sampaio do que do time da Kombi, ele vive torcendo contra o Sampaio. Agora Zeca Soares as vezes você é maldoso e tendencioso nas tuas matérias, parece também que alguns torcedores adoram torcer contra os jogadores maranhenses, nós temos mais é que dar força para esses jogadores brilharem lá fora, pois aqui temos bons jogadores e todos nós sabemos que hoje no Brasil para o jogador atuar em um clube desses do eixo RJ e SP não precisa ser só bom, tem que ter uma pessoa para intermediar é isso que o Josué está fazendo, agora o mais estranho é o silêncio do presidente Frota em relação as tuas colocações. O Futebol daqui também está lá em baixo devido a vários fatores, dentro dos quais o marketing pesado que vocês radialistas fazem principalmente para o futebol carioca, outro dia o Roberto Fernandes e o Domingos Ribeiro, ficaram 12 minutos discutindo sobre o fogão e vasão deles, isso também é fruto de um povo medíocre que somos nós, que prefere se glorificar com as coisas dos outros. Lá no Rio o povo de lá está ansioso pela chegada do carnaval, já aqui o pessoal está ansioso para a chegada no campeonato carioca, aliás de baixo nível técnico, sei que vai entrar algum imbecil aqui dizendo que eu sou flamengo ou vasco, porém o meu único time perdendo ou ganhando é Sampaio Corrêa.

    RESPOSTA: VAMOS SER OBJETIVOS PAULO. NÃO RESPONDO POR ATOS DE COLEGA ALGUM, APENAS PELOS MEUS. O CARA QUE NEGOCIA JOGADORES QUER GANHAR O SEU E AGE COMO EMPRESÁRIO. ASSUNTO ENCERRADO.

  8. MARX SMITH

    ZECA, DESEJO BOA VIAGEM PRA ELES!!! QUE POSSAM CURTIR BASTANTE O RJ, PQ LOGO ESTARÃO DE VOLTA…
    COM JOGADORES “REVELADOS” PELO COLORIDO É SEMPRE ASSIM…..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PS: NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR A CÂMERA PARA TIRAR BELAS FOTOS!

  9. Paulo

    ISSO É QUE É INVEJA, PH DO FUTEBOL, ELE DEVIA NEGOCIAR ERA TODOS POIS É A ÚNICA RECEITA POSSÍVEL NUM CLUBE AQUI.
    AGORA DEVE FALAR DO TEU MORTO, QUE ELEGEU UM PRESIDENTE COM NOME SARNEY VISANDO SÓ ELEGER, VAI SER OUTRO CLEBER VERDE DA VIDA.

    RESPOSTA: NINGUÉM FAZ ESSE TIPO DE COISA PARA AJUDAR APENAS PARA AJUDAR O CLUBE. FICA CLARO QUE ALGUÉM VAI GANHAR ALGUMA COISA.

  10. José Carlos lObato Oliveira MAQUEANO

    Flávio Espindola,
    Meu amigo, vocês pensam que esse técnico tá fazendo isso é pra ajudar o sampaio? Nunca, só tá pensndo em si. é capaz dele levar o percentual maior nessas negociações. Se o sampaio negociar por 2000.000, 150 é dele e somente 50.000 da sardinha, isso acontece direto com o moto, só quie os dirigentes é que ficam, como aconteceu com Jhemmy e com o Douglas. E outra coisa ruim o pessoal daqui que imitar, QUANDO DIZEM ISSO ACONTECE EM TODO O PAIS, mas quando é para copiar coisa boa ninguém cópia e ninguém cobra.

  11. Renato

    Zeca, deixa de hipocrisia. Se o treinador tem contato com os grandes clubes, e acima de tudo conhece os jogadores, é claro que seria ele a melhor pessoa para indica-los aos grandes clubes do nosso futebol. Nao vejo isso como absurdo como voce diz. Se o nosso futebol ta no fundo do poço, voces da imprensa tambem sao culpados… Voces da imprensa tem que dar graças a Deus por Josue Teixeira esta fazendo esse tipo de trabalho, pois, só assim terao o que noticiar. Eu nao entendo por que voce persegue tanto o Josué Teixeira. Técnico Campeão! Voce deveria usar do mesmo criterio para criticar aqueles que nunca fizeram nada pelo nosso futebol, dentre eles o Vice-presidente da CBF, senhor Fernando Sarney, que resolveu montar um time de basquete para fazer o que todos nos sabemos……!!! SE NAO FOSSE O SAMPAIO CORREA SEU BLOG NAO SERIA TAO VISITADO…. POIS ALEM DOS BOLIVIANO, OS MOTENSES COMO VOCE NAO PERDEM UMA NOTICIA SEQUE DO CLUBE MAIS QUERIDO DO ESTADO.

    RESPOSTA: TÁ BEM. ESTAMOS EM ÉPOCA DE NATAL. PELO VISTO VOCÊ ACREDITA EM PAPAI NOEL.

  12. torcedor

    calma, deixem de briga isso é só por uma semana
    logo logo eles estão de volta lembram de edgar e outros
    que só jogam aqui no maranhão

  13. José Carlos Pereira Martins

    TOMARA QUE DÊ CERTO!!!

    Zeca, concordo contigo em gênero, número e grau pois quem deve negociar jogador é a direção do clube, mas aqui já vi treinador de fora negociar jogadores maranhenses sem que o clube ganhe nada e ficou por isso mesmo. Agora, o negocio esta sendo feito apenas por intermediação do treinador Josué Teixeira mais com a total responsabilidade do presidente Sérgio Frota, pois, Robinho já estivera anteriormente no Fluminense e não ficou por falta de acerto pelas duas diretorias. O Mimica é outro que Josué apenas intermediaria para o futebol carioca. Tomara que dê certo porque os dois já deram a sua contribuição ao futebol maranhense e devem fazer o seu pé de meia para o futuro, pois a carreira de jogador de futebol é curta. Creio que o negocio esta sendo bom para os jogadores e para o Sampaio que terá uma grana a mais para investir em contratações para o estadual e Brasileiro que se aproxima.

  14. mario helio brito

    Zeca , você sabe que a maioria dos técnicos de futebol do Brasil negocia com jogadores , inclusive os daqui , como Raimundinho , e outros de fora que passaram como Arnaldo Lira . O que não acho correto é tirar proveito financeiro disso , agora servir como intermediador não vejo nada demais .

  15. Fabio Verdadeiro

    Zeca Soares você deveria era dar apoio a esse treinador do Sampaio para negociar esses dois jogadores maranhenses, já ví nesse campeonato elitizado da série A vários zagueiros ruins, vamos torcer , creio que se fossem jogadores do Moto falido clube, você mudaria a manchete. O teu Moto Zeca já deixou treinador e jogador presos em um hotel da cidade, por falta de pagamento, no Sampaio, apesar de alguns tropeços em nivel nacional o clube procura todos os dias espaço. Sérgio Frota não dê atenção para esses invejosos da Mirante como esses radialistas Zeca Soares, Geraldo Castro e outros de lá siga em frente meu presidente, a torcida maior do Estado está contigo.

    RESPOSTA: NÃO POSSO BATER PALMAS A UM ABSURDO DESSES. É POR ESSE TIPO DE COISAS QUE O NOSSO FUTEBOL NÃO VAI ADIANTE. POR ISSO SEMPRE DIGO QUE OS CLUBES TEM GRANDE CULPA NO FRACASSO DO NOSSO FUTEBOL. O DIA QUE FIZEREM AS COISAS CERTAS ESTAREI AQUI PARA RECONHECER, MAS DESSA FORMA AÍ FICA IMPOSSÍVEL.

  16. Gil

    Conheço o Zeca Soares e acompanho o trabalho dele e sei que é uma pessoa de bem e que quer o melhor para o futebol maranhense. Lamento também que os nossos clubes estejam disvirtuando as coisas. De fato, não é papel de treinador de futebol, embora alguns dirigentes permitam fazer negociação de jogadores. Fica claro que ele escala os atletas para projetá-los e depois corre nos clubes para oferecer o atleta. O fato é bastante grave e merece sim a profiunda reflexão de todos nós.

    Um grade abraço Zeca e um feliz ano novo! Que você continue escrevendo as verdades sobre o nosso Maranhão e sobre o futebol.

  17. Fábio

    Tomara que a negociação dê certo para os jogadores.

  18. flavio espindola

    o SAMPAIO é quem ganha com isso tbm, os dois já estão co uma certa idade e tem q crescer, conheço os dois e torço muito por eles, tem q ter oportunidade em um time de ponta e o treinador está ajudando para isso acontecer!!!! sobre o moro, sei q vc escreveu isso tbm, ou acham q é atoa q o novo e ilustríssimo presidente sarney neto foi eleito só por 6 messes? tiraram o dadá, q era o único q tinha amor ao clube kkkkkkkkkkkkkkk vai ter q jogar o campeonato ribamarense ano q vem kkkkkkk

  19. Rodrigo

    Isso é muito engraçado, o presidente bocão sempre diz que ele é quem manda e trata de tudo no Sampaio e agora o site do Botafogo diz que o treinador é quem está fachando as negociações de jogadores do sampaio é por isso que esse cara está aí agora eu entendi seu Sérgio Frota.

  20. Paulo Bolivão

    Olha Zeca, deixa o teu comportamento provinciano de lado, Zeca isso é inveja. No Brasil quase todos os treinadores fazem isso, nos clubes e até na seleção, olha Zeca Soares, você não manipula a minha opinião porque eu sou esclarecido, eu creio que você já vem perseguindo esse treinador do Sampaio há muito tempo, para com isso e não me venha com as tuas respostas sem fundamento, dessa forma Zeca motenses Soares você não está contribuindo em nada para melhorar o nosso futebol, aliás eu sei que você largou o Moto agora o teu negócio é ser vascão.

    RESPOSTA: SE VOCÊ ACHA QUE ISSO É NORMAL, PACIÊNCIA. QUANTO A SUA OPINIÃO PERMANEÇA COM ELA. NÃO SOU DONO DE VERDADE ALGUMA E NEM TENHO A PRETENSÃO DE MUDAR O MUNDO. APENAS ESCREVO AQUILO QUE TENHO CONVICÇÃO. QUANTO AO QUE VOCÊ DIZ QUANTO AO TÉCNICO DO SAMPAIO FIQUE TRANQUILO QUE ELE SEJA VITORIOSO COMO TREINADOR E AGORA COMO EMPRESÁRIO. COMO VOCÊ DIZ ISSO É NORMAL NO PAÍS INTEIRO.

  21. flavio espindola

    eita q a inveja doi muito, quem disse q ele é empresario dos jogadores? ele apenas ta trazendo receita para o clube, que pena que o moto não tenha ninguem pra ajudar o clube assim, tem uma “junta” que tem apenas interesses políticos kkkkkkkkkkkkkkk deixa passar outubro pra ver se resta alguma coisa por lá!!

    RESPOSTA: SÓ MESMO NO FUTEBOL MARANHENSE QUE UM TREINADOR NEGOCIA JOGADORES. NÃO É EMPRESÁRIO QUE NEGOCIA COM CLUBES? VOCÊ ACHA ISSO NORMAL? QUEM GANHA COM ISSO? VOCÊ? EU? SOBRE O INTERESSE POLÍTICO QUE VOCÊ RE REFERE EM RELAÇÃO AO MOTO FUI O PRIMEIRO A ESCREVER ISSO. OU VOCÊ NÃO LEU?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: