Hortência chega para estreia do Maranhão Basquete

3comentários

A expectativa para a estreia do Maranhão Basquete na Liga de Basquete Feminino é tão grande que a ex-jogadora Hortência que atualmente é diretora técnica da Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB) chega nesta sexta-feira a São Luís. Além de acompanhar a vidada do ano na capital maranhense, Hortência permanecerá até o dia 6 de janeiro na cidade. Ela acompanhará a estreia do representante maranhense na Liga de Basquete Feminino.

Estrangeiras
Faltando uma semana para estreia na Liga de Basquete Feminino, o Maranhão Basquete recebeu hoje, os dois reforços estrangeiros a norte-americana Crystal Kelly (pivô) e a mexicana Brisa Rodrigues (armadora). As duas jogadoras desembarcaram hoje em São Luís e iniciam o treinamento no fim da tarde.

Ingressos
A direção do Maranhão Basquete confirmou para a próxima terça-feira, o início da troca dos ingressos para a estreia na LBF. O torcedor maranhense trocará o ingresso por um quilo de alimento não perecível nas lojas das Óticas Diniz e no Ginásio Castelinho.

Promessa
Quem anda voando baixo nos treinamentos do Maranhão Basquete é a pivô Maria Cláudia, de 17 anos. A menina é sobrinha da ex-jogadora da Seleção Brasileira, Silvana Teixeira e vem chamando a atenção até mesmo de Iziane, principal nome do time e atleta da Seleção Brasileira.

Estreia
Já está quase tudo pronto para a estreia do Maranhão Basquete na LBF, dia 5, às 20h, no Ginásio Castelinho, contra o Americana-SP. O técnico Betinho Lima garante que as jogadoras estão bastante focadas e acredita que o MB fará uma grande partida logo na estreia.

Jogos
Confira os jogos do Maranhão Basquete na primeira fase da Liga de Basquete Feminino.
05/01 – Maranhão x Americana-SP
07/01 – Santo André-SP x Maranhão
09/01 – Blumenau-SC x Maranhão
11/01 – Maranhão x São José-SP
14/01 – Maranhão x Araçatuba-SP
16/01 – Maranhão x Catanduva-SP
21/01 – Ourinhos-SP x Maranhão
23/01 – São Caetano-SP X Maranhão

3 comentários para "Hortência chega para estreia do Maranhão Basquete"


  1. Gorete

    As meninas vão arrebentar……………….

  2. Sânia

    A torcida maranhese pode e deve fazer a diferença. Será muito importante o incentivo do torcedor. Força Maranhão Basquete!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Ramssés Silva

    Torcida maranhense em peso apoiando o Marnhão Basquete!

    o/

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: