Tumulto no jogo da seleção de futsal em Teresina

5comentários

Tumulto, revolta e protesto marcaram o amistoso entre a Seleção Brasileira de Futsal e a Seleção do Piauí, ontem, no Ginásio Verdão, em Teresina. Tudo leva a crer que a Federação Piauiense vendeu uma quantidade de ingressos bem superior à capacidade do ginásio que era de 8 mil torcedores. Estima-se que mais de 15 mil pessoas teriam ido ao ginásio Verdão.  Veja mais fotos no Portal O Dia.

A Seleção Brasileira venceu com facilidade por 8 a 2, ao contrário do amisoso em São Luís quando o placar do amistoso entre Brasil e Maranhão terminou de 6 a 4.

A presença do público extraordinário em Teresina chamou a atenção do craque Falcão. O jogador declarou que se tivesse espaço no Verdão 30 mil teriam comparecido. “Vou iniciar uma campanha para que no Piauí tenha jogos internacionais de Futsal”, declarou.

E o Maranhão, Falcão?????

Confusão em São Luís

Ainda sobre a Seleção Brasileira de Futsal, a Polícia Civil divulgou os nomes de dois dos três jogadores de Seleção Brasileira de Futsal que agrediram um hóspede na segunda-feira, no Hotel Praiamar, na Ponta d’Areia. Com base em imagens captadas pelo circuito interno de TV do hotel e em fotografias apresentadas à vítima, Elias da Silva Leite, 18 anos, foram identificados o ala Gadeia e o pivô Lukaian como autores da agressão. O terceiro envolvido seria o fixo Ciço, que também chegou a ser apontado como autor após a exibição das imagens.

Segundo relato feito pela vítima à polícia, os três atletas – e não seis, como divulgou o blog em post acima – o abordaram em um dos corredores do hotel, por volta das 2h, e passaram a persegui-lo. Pensando tratarem-se de assaltantes, Elias pulou de uma janela do 2º andar do Praiamar, a uma altura de 4 metros, e sofreu escoriações leves. Ele contou, em seu depoimento, que os agressores aparentavam estar bêbados.

Que os atletas envolvidos na confusão sejam exemplarmente punidos pela Confederação Brasileira de Futsal.

5 comentários para "Tumulto no jogo da seleção de futsal em Teresina"


  1. Fabio Sampaio Corrêa

    A Vale, A Alumar, as empresas de gás, a Mirante, ou seja empresas ricas não investem no futebol devido a ganância dos seus proprietários.

    RESPOSTA: NÃO ENTENDI PORQUE CITAR A MIRANTE. ACHO QUE O SISTEMA MIRANTE TEM CONTRIBUÍDO MUITO E FAZ MAIS DO QUE A SUA PARTE COM ESTE TRABALHO GIGANTESCO DE DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DOS SEUS VEÍCULOS. ACHO ESSA COBRANÇA INJUSTA.

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Paulo Bolivão. Tu diz que que a mirante fez o marketing pesado…. na verdade, o evento era da própria emissora.

    RESPOSTA: A IMPRESSÃO QUE PASSA É QUE VOCÊ CONHECE OU TRABALHA LÁ. O EVENTO ERA DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTSAL E CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL, O SISTEMA MIRANTE FOI PARCEIRO NA DIVULGAÇÃO. NÃO VEJO NADA ERRADO NISSO.

  3. Paulo Bolivão

    Fernando 24 estou contigo, aqui é muita babação, eles lá no Sul não dão moral para nós aqui, eu fui ao jogo da lambreta, disfarçado claro, não gastei o meu dinheiro com essa bobagem, aliás a Mirante fez um marketing pesado para esse evento, enquanto isso na rodada dupla não tinha nem 1.500 pessoas, o povo daqui ainda é muito índio, ele agrediu o cidadão lá no hotel só porque ele é maranhense, só aqui que acontece isso, se fosse um lugar de autoridade séria, certamente não teria jogo e esses safados iria para cadeia.

  4. fernando 81

    Essa seleção de futsal só tem moleques travestidos de jogadores…e o principal deles é o tal de FALCÃO que se acha de mais…todo munda sabe o que ele fez em 2011, agrediu árbitro, xingou técnico etc…
    Ele pede jogo para Teresina???
    Bem feito para os Otários de São Luis que ficaram babando ovo destes jogadorzinho de merda…Foram até recebidos pela Governadora, em troca eles humilharam e agrediram um turista, pensando ser maranhense em pleno Hotel…
    Esses caras do sul são todos preconceituosos…acham que poderiam encher a cara de cachaça e pregar peça nos maranhenses otários (para eles)…
    TODOS PILANTRAS….

  5. Fábio

    NÃO ACREDITO EM BONS ATLETAS ONDE NÃO EXISTE DISCIPLINA. ESSES TRÊS AGIRAM COMO MOLEQUES E NÃO MERECEM DEFENDER A SELEÇÃO BRASILEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: