Moto dá vexame e sofre goleada em Caxias

7comentários

Por essa nem mesmo o mais pessimista torcedor rubro-negro esperava. Em tarde de festa em Caxias, o Sabiá não tomou conhecimento e goleou o Moto por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Duque de Caxias e conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Maranhense. Os gols da partida foram marcados no 2º tempo por Pantico, Jarbas e Marcelo.

O próximo adversário do Sabiá será o Bacabal, no domingo, às 16h, no Duque de Caxias. O Moto só volta a jogar na quinta-feira (9), às 20h15, no Estádio Nhozinho Santos.

Outros dois jogos foram realizados esta tarde. Em Santa Quitéria, o Santinha empatou por 0 a 0 com o Cordino. Viana e São José também não saíram do 0 a 0, no Djalma Campos.

Bagé troca o São José pelo Serra Talhada

O treinador Ronaldo Bagé se despediu do São José após o empate de 0 a 0 com o Viana. Bagé agradeceu o apoio dos dirigentes do Peixe Pedra e após a terceira partida no time de Ribamar alegou problemas familiares e disse também ter recebido uma proposta irrecusável de um time do interior de Pernambuco.

Bagé não quis adiantar a equipe, mas pelo que conseguimos apurar o destino de Bagé será o Serra Talhada que ocupa a 7ª colocação no Campeonato Pernambucano e neste domingo enfrenta o Sport em casa, jogo que já deverá ser acompanhado pelo novo treinador.

7 comentários para "Moto dá vexame e sofre goleada em Caxias"


  1. Alex

    O Framengo e seu clone – o Moto – estão parecendo mulher de malandro: é surra todos os os dias!

  2. Lulu

    FORA DANIEL MENEZES E O SEU AMIGUINHO SANDOW FEQUES

  3. Sofredor

    NÓS VAMOS SOFRER MUITO COM ESSE TIMINHO COMANDADO PELO MEDÍOCRE JOGADOR DANIEL MENEZES. MEU DEUS VAMOS DE NOVO PARA A SEGUNDA DIVISÃO.

  4. fernando 81

    o ZAGUEIRO AO QUAL SE REFERE O MOTENSE NO COMENTÁRIO Nº 3, FEZ UMA EXCELENTE PARTIDA CONTRA O IMPERATRIZ…VAMO DEVAGAR, O CARA FOI CHAMADO AS PRESSAS, ACHO QUA AINDA NÃO FEZ NEM 10 DIAS QUE ELE CHEGOU E JÁ FEZ TRÊS PARTIDA…COMO COBRAR O CARA SE O MESMO NÃO TREINOU, NÃO INTROSOU…VAI VER AINDA NÃO ARRUMOU NEM UM LUGAR PRA MORAR EM SÃO LUIS, FACE O CURTO ESPAÇO DE TEMPO…
    O TORCEDOR SOFREDOR COMO EU, TEMOS QUE TER PACIÊNCIA…SE TODA VEZ QUE O TIME PERDER OU JOGAR MAIS, PEDIRMS PRA METADE DO TIME SAIR…TÁ TODO MUNDO LASCADO…NÃO É ASSIM QUE AS COISAS DEVEM FUNCIONAR…
    O TIME AINDA ESTÁ SE FORMANDO…NÃO TÁ ENTROSADO…NÃO TÁ COM RÍTIMO DE JOGO BOM…TUDO ISSO É CUPA DE QUEM????
    NÃO É DO SARNEY NETO, NEM DO MENEZES…OS CARAS AINDA NÃO FIZERAM NEM UM MÊS NO COMANDO DO TIME…TENHO CERTEZA QUE ESTÃO FAZENDO O MELHOR SEMPRE COM A INTENÇÃO DE ACERTAR…
    MOTENSES, VAMOS TER PACIÊNCIAS…VAMOS RECLAMAR MENOS, E VAMOS SIM LOTAR O ESTÁDIO..PORQUE VOCÊS NÃO CONVIDAM O PARENTE OU AMIGO SEU DA RUA QUE É MOTENSE TAMBÉM PARA IR AO ESTÁDIO DÁ UM FORÇA….
    EU FAÇO ISSO, NINGUÉM VAI, MAIS EU CONVIDO…RSRSRS

  5. motense

    também com um zaga que tem um cara que parece um robô, vai pegar goleada facil facil. Aonde será que Daniel menezes achou esse zagueiro que é capitão do time?. o cara é ruim que doi

  6. Wellington tubarão

    É meu rapaz, se fosse o Sampaio, tinha vários comentários desses motenses aqui no seu blog. O Moto tal qual água de coco, não faz mal a ninguém. Cadê a onda que fizeram com o caso Kleber muleta. Que invenção foi aquela, ninguem diz nada.

  7. Wellington

    Técnico Bage é o escambau, só quero saber é que o Moto se deu mal, kkkkkkkk sem comentários…
    Kkkkkkkk.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: