Sedel instala novos brinquedos na Litorânea

2comentários

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) entregou, no último fim de semana, os novos brinquedos do parquinho da Avenida Litorânea. Os brinquedos vão atender a toda a comunidade de São Luís, que agora poderá usufruir de uma importante área de lazer existente na capital maranhense.

A entrega dos brinquedos foi realizada pelo supervisor de Praças Esportivas da Sedel, Fernando Lins, que elogiou o trabalho do secretário Joaquim Haickel.

“A instalação destes novos brinquedos mostram a preocupação do secretário Joaquim Haickel em proporcionar o lazer para a população maranhense. Ficamos felizes em ver que o trabalho da Sedel está sendo bem feito”, explicou.

Ginásio Guioberto Alves

O secretário de Esporte e Lazer Joaquim Haickel também entregou o Ginásio Guioberto Alves reformado. A importante praça esportiva, localizada no Bairro de Fátima, será administrada pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) para incentivar a prática esportiva naquele bairro.

“Não é um ginásio para a federação. Esse ginásio é da comunidade do Bairro de Fátima. O que a gente quer é levar o esporte à nossa juventude. Esse é o nosso dever”, disse o secretário.

“Já estamos firmando parceria para instituir uma escolinha de futsal, para que a comunidade possa ter o futsal e se divirta nesta praça esportiva”, revelou o secretário-adjunto de Desporto Educacional e presidente da Fefusma, Alim Maluf Neto.

Ao todo, a Sedel investiu cerca de R$ 148 mil para realizar melhorias estruturais no Ginásio Guioberto Alves. A obra teve início em dezembro do ano passado.

2 comentários para "Sedel instala novos brinquedos na Litorânea"


  1. CRISTIANE RIBEIRO

    Não sei se é competência da SEDEL , mas que o banheiro público do parquinho é um PORCARIA isto é real.Os Quiosques ali instalados na urbanização do local é de responsabilidade privada ? acredito que não ! Os que eles pagam para o poder público pelo o espaço ? fico me pergutando por que eles não preservam pelo local como o banheiro público , pois os preços ali oferecidos para uma simples degustação são exorbitantes , ainda bem que têm as barracas improvisadas para o povo de baixa renda saborear alguma coisa.
    Caso os quiosques forem de resposnsabilidade do Poder Público , vou dá uma dica : Fazer uma licitação igual a Infraero vai fazer com as lanchonetes dos aeroportos do nosso Brasil, incluindo na proposta os valores do cardapio oferecisos para os consumidores , pois ressalto mais uma vez os preços de consumo dos frequentadores do parquinho são ALTOS e nojentos pois não preservam para as condições sanitárias do lugar ,nehuma destes quiosques têm banheiro privativo

  2. FRANCISCO GAGLIANONE

    O QUE ADIANTA NOVOS BRINQUEDOS PARQUINHO… SE OS BARES SÃO IMUNDOS E OS BANHEIROS NOJENTOS…AQUILO É UMA VERGONHA. NÃO EXISTE NENHUM TIPO DE FISCALIZAÇÃO COM RELAÇÃO AS MUDANÇAS QUE OS “DONOS” FAZEM AO SEU BEL PRAZER.
    TODO MUNDO SE ACHA NO DIREITO DE FAZER O QUE QUER ALI….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: