Djalma Cavalcanti é o novo técnico do São José

6comentários

Menos de 24 horas após anunciar o seu novo treinador, o São José já tem um novo comandante. Djalma Cavalcanti chega nesta quarta-feira para comandar o time de São José de Ribamar.

O treinador Luís Antônio Zaluar que desembarcou no domingo à noite em São Luís recebeu uma proposta considerada irrecusável do Americano-RJ e preferiu retornar ao Rio de Janeiro.

Djalma Cavalcanti marcou história no Moto Club de São Luís onde conquistou o título de campeão maranhense em 89. Há 18 anos em Angola, Cavalcanti passou pelos principais clubes do país, além de ter conquistado o título de campeão da Primeira Divisão daquele país com o FC Cabinda em 2009.

Cavalcanti trabalhou por duas temporadas no Moto, em 93 quando deixou o Brasil foi para os Emirados Árabes e depois se transferiu para a Angola a pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para passar 6 meses, mas acabou ficando por muito mais tempo. Neste período conquistou o título de campeão da Copa da África com a Seleção da Angola. Também trabalhou na África do Sul.

– O Maranhão é um lugar muito querido. É um lugar onde fiz grandes amizades e tenho grandes recordações. É uma honra muito grande para mim retornar a São Luís – disse por telefone.

O novo treinador já deverá acompanhar a partida contra o Moto, nesta quinta-feira, às 20h15, pelo Campeonato Maranhense.

6 comentários para "Djalma Cavalcanti é o novo técnico do São José"


  1. silva

    djalma foi campeão por angola ganhando a taça cosafa, um torneio realizado pelos países da africa austral e foi ainda campeão pelo time do petro de luanda por duas vezes 2000 e 2001.

  2. RIBAMAR

    Zeca é uma pena vc esta se conrrompendo por amizade ao Dadá ? Vc foi tão sem coerencia a respospa do Jose Patricio que me deu pena de vc cara eu te tinha como um cara serio mas vc fica tentando tapa o sol com a peneira se o cara não foi compeão de nada na Angola por que vc disse que o Djalma é um grande treinador ninguem te perguntou isso foi questionado os titulos que afirmou que ganhou então para de fica querendo justifica contratação do seu AMIGO DADÁ . Ou melhor se vc não sabe a contratação foi do Dr. Edmar. E para com essa doença de corno que ninguem que o seu AMAGO DADÁ de volta no MOTO não cara a saida dele do MOTO foi um alivio pros bolsos dos funcionario e abnegados apaixonados, pelo MOTO.

    RESPOSTA: SÓ QUEM NÃO CONHECE A TRAJETÓRIA DE UM TÉCNICO COMO DJALMA CAVALCANTI QUESTIONARIA ISSO. SE ELE MENTIU OU EU ESCREVI, OU ENTENDI ERRADO NÃO MUDA O FATO DE DJALMA SER UM BOM TREINADOR. ENTENDA APENAS ISSO. SOBRE A AMIZADE DO DADÁ, DIRIA A VOCÊ QUE NÃO TENHO NENHUM INIMIGO. AMIGOS TENHO MUITOS E DADÁ É UM DELES. E TENHA CERTEZA QUE SE ERRAR SERÁ CRITICADO E ELE SABE MUITO BEM DISSO ATÉ PORQUE O QUE NÃO FALTA É CONDIÇÃO DE TRABALHO NO SÃO JOSÉ. NO MOTO, INFELIZMENTE O TRABALHO DELE FOI COMPROMETIDO PELA FALTA DE CONDIÇÕES, MAS FEZ O QUE FOI POSSÍVEL E ERROU TAMBÉM POR LÁ. MAS NEM POR ISSO MERECE SER CRUCIFICADO.

  3. Torcedor

    Muito bom nome agora o São José vai decolar rumo ao título.

  4. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Zeca, em relação à resposta que tu deu para o José Patricio…. tu é muito desdobroso…. rsrsrsrrsrsrsrrs, dá resposta só pra dizer que tá falando algo, só pra não parecer que fioou sem resposta. RSRSRSRS.

    RESPOSTA: NÃO TEM NADA DISSO. O FATO É QUE O DJALMA CAVANCANTI É UM BOM NOME E NADA DEMAIS.

  5. jose patrício

    Angola nunca venceu a Copa Africana, acho que nunca chegou as semi finais, se vacilar nem as quartas, não sei de onde vc tirou essa informação.

    O Cabinda nunca venceu a primeira divisão de Angola (Girabola). Em 2009 o campeão foi o Petro Luanda.

    RESPOSTA: AS DATAS PODEM ATÉ NÃO COINCIDIR COM A SUA “PESQUISA”, O IMPORTANTE É QUE DJALMA CAVALCANTI É UM GRANDE TREINADOR E UM GRANDE CARÁTER.

  6. Paulo Bolivão

    Isso está aparecendo coisa de time amador.

    RESPOSTA: NORMAL, SE OS TÉCNICO ACHARAM MELHOR SAIR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: