Ética no futebol!

20comentários

Que triste fim chegou o triâgulo amoroso entre Maranhão, Edgar e Sampaio.

O jogador era pretendido pelo Sampaio nos últimos três anos.

Emprestado ao Tricolor para o Campeonato Brasileiro do ano passado, o Edgar arrebentou no Tricolor e tchau, MAC.

Edgar não quis mais saber do Parque Valério Monteiro.

Moral da história. Bem orientado, Edgar conseguiu um mandado de segurança, passou a perna no MAC e está livre para assinar com o Sampaio.

Tudo isso se chama ética no futebol…

20 comentários para "Ética no futebol!"


  1. BOLIVIANA

    DEIXA ELE IR PARA O SAMPAIO, TALVEZ LÁ ELE TENHA MAIS RESPONSABILIDADE PORQUE NO MAC ELE FAZIA TUDO QUE QUERIA, TODO MUNDO DE LA BABAVA ELE, PISAVA NA BOLA E TODA VEZ PASSAVAM A MÃO NA CABEÇA DELE. FALTAVA ATE TREINO E SO APARECIA AS NOTICIAS PRA SABER AONDE ELE ESTAVA, RESUMINDO, DEIXA ELE IR PARA O SAMPAIO E FAZER ESSAS BESTEIRAS QUE O BIXO PEGA…JÁ IA ESQUECENDO, FORA AS COMPANHIAS QUE ELE TINHA.
    SOU BOLIVIANA E ESTOU DE OLHO NELE.
    SEJA BEM VINDO E TENHA RESPONSABILIDADE…

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Paulo da cohama
    Não que eu tava torcendo compulsivamente contra esse teu time, mas eu percebia que o teu time era fraco fraco e não tinha condições alguma de subir para série C, era uma questão de LÓGICA.

  3. cesar

    Que a justiça seja feita, se o MAC for realmente o culpado que os responsaveis pague por isso, se o culpado for o edgar que seja processado pelo MAC por caluniar o nome do clube e ele idenize o clube ou o sergio que sta orintando o edgar pague por ele, o mundo dar muitas voltas, ele vive reclamando nos programas de radios que sao ¨patrocinado pelo sergio¨ sobre os processos que o sampaio vem enfrentando na justiça do sampaio e quando um jogador entra na justiça 80% da imprensa ainda é contra o jogador, agora o sergio orienta o edgar para entrar na justiça contra o MAC, o sergio vive dizendo que no mandato dele ele só possui tres processos, zeca vc poderia fazer uma materia e comprovar realmente quantos processos o sampaio possui no mandato do todo poderoso frota ,eu lhe dou uma dica são pra mais de 20, fça essa materia e desmacare o presidente

  4. Sul matogrossense

    Se Edgar estiver errado deve ser punido, assim como o MAC!! Zeca vc deveria esperar o resultado disso tudo pra poder se posicionar, uma vez que o conteúdo da sua postagem é extremamente tendenciosa! Um abraço aos torcedores maranhenses da grande bolívia querida, time do meu pai e que eu tenho um carinho muito grande!

    RESPOSTA: A SITUAÇÃO NEM TERIA CHEGADO A ESSE PONTO SE HOUVESSE O MÍNIMO DE ÉTICA.

  5. fernando 81

    não vejo a hora de começar a série “d”…..iiiiii ia esquecendo, vamos ter a copa do brasil antes…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
    CUIABÁ…CUIABÁ….CUIABÁ….CUIABÁ….CUIABÁ….CUIABÁ….CUIABÁ….CUIABÁ…

  6. Aurelio

    Quer dizer que só agora Edigar descobriu que falsificaram a assinatura dele??

    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não se pode confiar no presidente do colorido, isso serve de exemplo pra diretoria do mac. Nunca confie naquele presidente arrogante

  7. Paulo Bolivão

    Fernando 24/81 a tua indignação com o maior do Estado é clara e muita inveja. Agora se eu fosse o Sérgio Frota eu encomendava uma estátua para o Edgar, haja vista que ele marcou 04 gols contra o falido Moto Clube e eterno freguês . Dá-lhe Edgol, Dá-lhe Edgol, Dá-lhe Edgol, Dá-lhe Edgol, Dá-lhe Edgol, choram motenses invejosos.

  8. FRANCISCO GAGLIANONE

    SÓ DIGO UMA COISA…O MAL POR SI SÓ SE DESTRÓI!!!
    VOU APENAS CITAR UM PENSAMENTO DE ABRAHAM LINCOLN, QUE TARDUZ EXATAMENTE O MOMENTO ATUAL QUE VIVE O FUTEBOL MARANHENSE: “PODEIS ENGANAR A TODA GENTE DURANTE UM CERTO TEMPO; PODEIS MESMO ENGANAR ALGUMAS PESSOAS TODO O TEMPO; MAS NÃO VOS SERÁ POSSÍVEL ENGANAR SEMPRE TODA A GENTE”
    NÃO HÁ NINGUÉM MAIS FÁCIL DE SER ENGANADO DO QUE A PESSOA HONESTA E ÉTICA..AGORA AQUELES QUE ENCHEM A BOCA FALANDO EM ÉTICA, SÃO OS MESMO QUE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE PASSAM A RASTEIRA NUM CLUBE CO IRMÃO E MANDAM A ÉTICA AS FAVAS, ÉTICA QUE COM CERTEZA ELES NÃO SABEM NEM O QUE SIGINIFICA.
    PODE AGORA QUEM QUISER, ESPERNEAR, ESBRAVAJAR, ME INSULTAR COMO É COMUM ALGUNS FAZEREM, QUANDO OPINO, MAS ISSO POSITIVAMENTE NÃO ME ATINJE, SOU BEM MAIOR DO QUE ISSO TENHO POUCOS MAS VERDAEIROS AMIGOS E UMA FAMÍLIA MUITO BEM ESTRUTURADA.

  9. Dá-lhe EDGOL

    DÁ-LHE EDGOL, EDGOL, EDGOL, EDGOL, PROCURA ARRUMAR TUA VIDA, O BODE-VELHO É TIME MUITO PEQUENO PRA TÍ, PAGA NO MINIMO UM SALÁRIO-MINIMO, VAI MESMO PARA O BOLIVÃO QUE É TIME GRANDE.
    CHORA MAQUEANO SOFREDOR E FERNANDINHO 24.

  10. Paulo da Cohama

    Ètica é forma como você se comporta na sociedade e Moral é a razão de se fazer o bem e o mal, eu creio que o Sampaio não tem nada a ver com essa situação, agora alguns torcedores como esse tal de maqueano é tão burro como os dirigentes do MAC, no primeiro elemento ele torcia de forma compulsiva para o Sampaio ser desclassificado na série D, mesmo sabendo que o MAC ficaria com a vaga na série D neste ano caso o Sampaio subisse e quanto aos dirigentes do MAC, outro dia eles estavam preocupados porque foi escalado um quarteto de árbitros para o jogo entre Imperatriz e esse time. Zeca Soares esse jogador é pobre e merece arrumar a vida deles no Sampaio ele se sentiu melhor e é assim em todas as profissões, vejo que você, com essa matéria tenta jogar o público contra o Sampaio, olha Zeca você as vezes é cruel com o mais querido do Estado.

    RESPOSTA: SE UM CLUBE SE INTERESSA PELO O QUE O OUTRO TEM, ENTÃO QUE SE COMPRE O PASSE. O QUE HÁ DE ERRADO NISSO? NÃO ESTOU TENTANDO JOGAR PUBLICO CONTRA NINGUÉM. ESSA É APENAS A MINHA HUMILDE OPINIÃO. DA MESMA FORMA QUE ESTOU PUBLICANDO A SUA.

  11. flavio

    ÉTICA??? QUE ÉTICA??? É ÉTICO FALSIFICAR ASSINATURA DE ALGUEM??? SE PEGAM UMA FOLHA DE CHEQUE SUA E FALSIFICA SUA ASSINATURA É CRIME. PRISÃO JÁ PARA OS DIRIGENTES DO MAC POR ESSE CRIME!!!
    E QUEREM FALAR DE ÉTICA………

  12. Maqueano

    Mal caráter vocês se completam muito bem

  13. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    O Edgar já não era confiável, imaginem ele na BOLIVIA, o sampaio que ganha muitos maranhenses de forma estranha, ganahndo penaltis, procurando o EDUARDO CRISTALDO BARILARI, jagadores do São josé abrindo, aí é fácil demais; só para chegar na série D e pegar TACA, atrasando mais ainda o nosso futebol..

  14. fernando 81

    O bem sempre vence o Mal, principalmente os maus caráter.
    A resposta para dirigentes arrogantes e sem escrúpulos, para torcida que achar ser grande e prepotente, e para técnico que acha ser “o cara”, a resposta vai ser dada logo ali, na série “d” que vai iniciar.
    ANOTEM E CONFIRA.
    EU TOU É A MIRANTE TER HOMENAGEADO NO SEU “TROFÉU” UM INDICIPLINADO, E ENGANADOR COMO ESTE EDGAR…ENQUANTO OUTROS ATLETAS DE VERDADE SEQUER FORAM LEMBARDOS…

  15. Maqueano

    Edgar é mal de cabeça, mal orientado e agora mal caráter. Ele vai fazer a mesma coisa com o Sampaio e não vai a lugar nenhum.

  16. Torcedor

    PALHAÇADA ISSO, O MAC EMPRESTA O JOGADOR AO SAMPAIO DEPOIS TERMINA NISSO. TAÍ UM EXEMPLO AOS OUTROS CLUBES QUE NUNCA MAIS EMPRESTEM UM JOGADOR AQUI NO MARANHÃO. PARABÉNS PELO BLOG ZECA E PELA SUA IMPARCIALIDADE.

  17. Ze carlos

    QUEM É ZECA PRA FALAR DE ÉTICA, A IMPRENSA PRINCIPALMENTE A DAQUI NÃO SABE NEM O QUE É ÉTICA, PRINCIPALMENTE RADIALISTA UNS ESCULHAMBANDO OS OUTRO É UMA ESCULHAMBAÇÃO DO CACETE.

    RESPOSTA: FALO APENAS POR MIM, NÃO POSSO FALAR PELOS OUTROS COLEGAS QUE VOCÊ SE REFERE.

  18. black

    Zeca, acredito que essa ética no futebol, a qual é entitulado este texto, deveria se extender também a outras áreas, a priore o título poderia ser também ética na Imprensa. O fato do jogador em questão está buscando os seus direitos junto à justiça do trabalho, é um ato legítimo de exerção de direito, cabe a justiça decidir o mérito da questão. Ensinuar que o jogador, Edgar, está passando a perna no Club é no mínimo algo irresponsável uma vez que és um formador de opinião e o seu blog é bem visitado e até que me provem o contrário, é um blog sério e respeitado. A imparcialidade na imprensa, quer seja esportiva ou jornalistica em geral, deveria ser algo obrigatório. Estou fazendo essa crítica no sentido de corroborá com a credibilidade desse blog, de já agradeço pela publicação da mesma.

    RESPOSTA: O BLOG TEM CREDIBILIDADE EXATAMENTE PELA CORAGEM DO SEU TITULAR DE DIZER AS COISAS. E O QUE ESTOU DIZENDO É A MAIS ABSOLUTA VERDADE. EDGAR É UM JOGADOR REVELADO PELO MAC E AGORA ESTÁ SENDO “BEM ORIENTADO” PARA SAIR NA MARRA. SE ALGUM CLUNBE QUER TÊ-LO QUE ADQUIRA O PASSE COMPRANDO. É ASSIM FUTEBOL.

  19. Alan Jorge

    Zeca Soares, como você disse o Sampaio pretendeu o jogador por 3 anos e sempre o M.A.C difilcutando. Acredito que não houve má fé nem do Sampaio e nem do jogador tendo em vista que foi feito o exame grafotécnico e atestado que a assinatura não era dele. Houve falta de ética? Se houve foi do M.A.C que adulterou o contrato do jogador. Edgar é livre para jogar onde se sinta melhor e onde lhe dêem melhores condições de trabalho. O mesmo aconteceu com o técnico do São José e o Pit Bull, ficaram menos de 24 horas e foram onde tem melhores condições de projeção, ouve falta de ética aí também? Ao meu ver Sampaio e Edgar não faltaram com ética com ninguém, ou você acha que Sampaio ou Edgar tem culpa em alguma coisa? Saudações.

    RESPOSTA: EDGAR ESTÁ MUITO BEM INSTRUMENTALIZADO. NÃO COMPARE O CASO DO SÃO JOSÉ COM O EDGAR. EDGAR É VINCULADO AO MAC. O JOGADOR DO SÃO JOSÉ, NÃO E NÃO FICOU POR OUTRA RAZÃO.

  20. BOLIVIANO ROXO

    Zeca lendo a materia observa-se que vc acha que o presidente do sampaio esta por tras dessa ação.

    RESPOSTA: TIRE AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: