Box Cinemas é fechado por trinta dias

2comentários

Fiscais do Procon e da Vigilância Sanitária fecharam na tarde desta terça-feira (7), por um prazo de trinta dias, as salas de exibição do Box Cinemas, localizado no São Luís Shopping, em São Luís.

Durante a fiscalização, que foi motivada por denúncias de falta de condições de higiene e sanitárias do estabelecimento foram constatadas a diversas irregularidades como: presença de insetos, sujeira nas salas de exibição e lanchonete e poltronas danificadas.

As irregularidades motivaram o fechamento do cinema por um prazo de trinta dias para que os problemas sejam sanados. A empresa também deverá ser multada, mas o valor da multa ainda não foi divulgado pelo Procon.

Durante a operação – batizada de “Lumière” numa referência aos irmãos franceses Auguste Marie Louis Nicholas Lumière e Louis Jean Lumière, inventores do cinema – foram verificados os corredores de acesso, saída de emergência, cadeiras, bilheteria, rampas de acesso, lanchonetes e banheiros. Os fiscais também solicitaram à administração do complexo, laudos técnicos de higienização e dedetização. As informações são do imirante (Foto: Blog do Décio Sá)

2 comentários para "Box Cinemas é fechado por trinta dias"


  1. Cristina

    Não vão fazer uma blitz nas cozinhas de bares e restaurantes a sujeira é geral também

  2. Débora Almeida

    Fico feliz em saber que alguém tomou uma atitude quanto a isso, pois da última vez que estive lá olhei um rato.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: