Atentado ao pudor

19comentários

Aconteceu no jogo entre Sabiá x Bacabal, no último domingo pelo Campeonato Maranhense.

Eufórico com a reação que o Bacabal está tendo na competição, o torcedor Gustavo, da torcida organizada Fúria do Mearim invadiu o campo de jogo durante o intervalo e num ato impensável, baixou as calças e mostrou o popozão para a galera.

Apesar da torcida local ter reagido normalmente, policiais militares convidaram o empolgado torcedor a se retirar do Estádio Duque de Caxias.

Foto e informações do Blog de Sérgio Matias

19 comentários para "Atentado ao pudor"


  1. Stênio

    Olha quem está falando de Bacabal, um torcedor recalcado do “Sampeia”; Falar do torcedor você pode até falar, mas da torcida e do estádio não pode falar, qual o estádio que foi interditado agora e quando recebe jogos não dá ninguém? Nhozinho Santos, por ai se tira qual praça de esportes é a melhor. A torcida bacabalense ama o time e o esporte, a torcida lota o estádio a cada jogo. A resposta vai ser dada em campo: BACABAL VAI SER CAMPEÃO MARANHENSE 2012!

  2. furia2

    houve sim um erro por parte do torcedor da nossa torcida,ele foi punido,agora um babaca desse dizer q bacabal não é uma boa praça de esporte,só pode está maluco,boa praça é |São Luís,onde os estádios estão depredados?o torcedor bacabalense ama o leão do mearim,prova diso é o maior público do campeonato maranhense,vergonha são os bolivianos não comparecerem ao estádio,e quando se vai assistir o globo esporte local se ver dois peladinhos gritando paiô paiô,tu aí boliviano,vem pra bacabal assistir o jogo do teu time,como vou assistir o do meu aí,vãndalos são os torcedores da TTF,onde vão é arrumando confusão,todas as torcidas,a imprensa sabe q vc falou besteira,em apenas 5 anos só recebemos elogios da imprensa,por todo incentivo dedicado ao becão maravilha,invejosos vcs,dizerem q nosso time é semi-amador,é não pq time pequeno como o sampaio eu faço é bater!!!!!!!!!maior do maranhão” é nois “vê se não esquece!!!!!!

  3. antony

    AÍ DEPOIS É UM FULERAGEM PQ TORCEDOR ENTRA EM CAMPO NA AMBULÂNCIA…..ISSO AEW FOI PIOR ,E AÍ??????PQ NÃO PASSA NO JORNAL E TUDO MAIS?????PQ NÃO TEM PERSEGUIÇÃO AGORA????VIXE SE FOSSE TORCEDOR DE UMA T.O(A MAIS INVEJADA POR TODOS,,,EU DISSE TODOS…) ACHO QUE ESTAVAM FAZENDO INFERNO!!!!

    AMADORISMO É F$%#$%# !!!!!
    SÓ LAMENTO!!

  4. JOAQUIM CARVALHO

    EITA VONTADE DE DAR HEIN? HA EU COM UM ESTILINGUE ALI… SERIA NAPOLEAO O NOME DELE ?

  5. Tímon.

    Gente peguem leve com o torcedore da “Fúria (hehehehehe) do Mearim”! Ora, ele só ofereceu aquilo que poderia dar de graça. E parece que gosta, hehehehehehehe.
    P.S: Exceptuando-se a brincadeira, acho que ele merece sim uma forma punitiva. Quem sabem um bom tempo longe dos estádios. Evitaremos, assim, que seja violentado (hehehehehehehehe). Desculpem-me, não consigo parar de rir. É muita baixaria.

  6. sampaio

    Furia… de bacabal !!!!

  7. matheus

    como e mesmo o nome dessa torcida?

  8. hailton

    SERA QUE ESSE GORDO É um padeiro descuidado?

  9. Fabio Sampaio Corrêa

    Tumf e Motofolia Transformista…, agora Fúria do mearim…, assim não dá !

  10. Fabio Sampaio Corrêa

    Tumf e Motofolia…, agora Fúria do mearim…, assim não dá !

  11. Torcedora

    De uma coisa dessa só posso riri kkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Eita, pra que isso em torcedor? kkkkkkkkkkk

  12. Thiago Pinheiro

    rsrsrs, ah, doidão, eu quero pra ti fazer isso é no nhozinho…. KKKKKKKKKKKK

  13. diguinho

    Essa torcida aí, a fúria do mearim, deveria pegar uma punição bem pesada, eles se importam mais em fazer badernas nos estadios do que apoiar o seu time, eles são uns verdadeiros vândalos, parece coisa de time amador!!!

  14. BOLIVIANO

    Zeca, o Presidente da Federação Maranhense deveria tomar conhecimento disso. foi no intervalo do jogo lá, e aconteceu em campo. será que o Juiz da aprtida colocou na sumula da partida… deveriam Punir essa torcida por 02 meses ou mais, com a proibição da faixa deles em bacabal e nos outros estádios maranhenses assim como o uso da camisa deles. Quando foi o episódio da ambulância, lembro que vcs da MIRANTE fizeram maior mídia em cima daquilo, tanto na rádio como na Tv. queria ver agora a postura de vcs se mostram isso na Tv no globo esporte Local, e Punição ao time do bacabal tmb. No jogo agora do Maranhense lá em bacabal, eles atiraram latas de cerveja no campo… aqui no clássico SAMPAIO X MOTO, os torcedores do moto jogando laranjas no golero Rodrigo Ramos, e a Policia pouco caso fez e faz disso.

    acho que ate a policia de jogo, deveria se reciclar mais, ao tratar com os torcedores das Torcidas Organizadas do estado, ou eventuais acontecimentos em jogos, procurando sempre um trabalho mais eficiente e eficaz, afimd e proibir a violência, entre outras coisas que não acrescentam nada no futebol do MA. fica a dica.

  15. flavio

    HUMMMMM!!!!! KKKKKKKKKKK ESSE QUE TEU PAPEL, FURIA DO MEARIM????

  16. Paulo Bolivão

    Eu sempre escrevo , pois lá em Bacabal eles não gostam de jogador e nem de treinador maranhense, lá tem que ser jogador bonitinho, fim de carreira aí sim eles lotam estádio, alías Bacabal é uma péssima praça de esporte, eles lá não contribuem em nada para a melhoria do futebol maranhense, pois lá eles gostam é de flamengo, vasco etc é um povo mais besta que eu já vi aqui do Estado, só perde para Imperatriz. Quanto ao Sampaio, abra o olho Sérgio Frota tem muito malandro e safado aí nesse elenco que só quer comer dormir e mais nada. Foi uma vergonha perder para um time com jogadores semi-amadores, essa nós torcedores de verdade do Sampaio não engolimos, quanto a Bacabal eu não retiro uma vírgula do que eu escrevi e ainda reafirmo Bacabal é uma péssima praça se eu fosse dirigente da FMF, essas praças não participavam do campeonato local, deixava eles lá com o mengão deles e pronto.

  17. Maqueano

    O que faz mesmo esse Tribunal que não pega esse cara?

  18. Célio

    Zeca esse cara deveria ser preso e proibido o resto da vida de frequentar um estádio

  19. Torcedor

    A JUSTIÇA DESPORTIVA NÃO SERVE PARA PUNIR O TORCEDOR TAMBÉM? ISSO QUE VOCÊ MOSTRA ZECA É UM ABSURDO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: