Ninguém segura o MAC, Sampaio segue em perseguição

9comentários

E o Maranhão segue impossível no primeiro turno do Campeonato Maranhense. O MAC voltou a vencer fora de casa e segue na liderança isolada com 13 pontos ganhos. O MAC que havia vencido no domingo passado ao Imperatriz por 1 a 0, no Frei Epifânio repetiu a dose hoje e fez 1 a 0, num jogo difícil contra o Bacabal, no Correão. O gol da vitória foi marcado por Ideílson.

O MAC dá uma parada agora e só volta a jogar depois do carnaval, dia 23, contra o São José, às 18h15, no Nhozinho Santos. O Bacabal recebe o Viana, no Correão, às 20h15, nesta quinta-feira.

Sampaio vence na volta de Célio Codó
Em São Luís, o Sampaio levou a melhor contra o São José. No jogo que marcou a volta de Célio Codó e a estreia do técnico Djalma Cavalcanti, no São José, o Tricolor fez 1 a 0 com Célio Codó e segue em perseguição ao MAC. O goleiro Rodrigo Ramos com duas defesas sensacionais no 2º tempo foi o destaque da partida. O Sampaio é o 2º colocado com 12 pontos. O São José segue na 7ª colocação com 2 pontos.

O Sampaio volta a campo na quinta-feira (16) contra o Cordino, às 20h15, no Nhozinho Santos. O duelo marcará a partida de nº 200 do goleiro Rodrigo Ramos com a camisa do Sampaio. O São José enfrenta o Moto, na preliminar às 18h15 em partida adiada da 4ª rodada devido à interdição do Nhozinho Santos.

Massacre ou complô no Rodrigão?
Em Santa Quitéria, o Santinha não teve dó e aumentou a crise no Cavalo de Aço. A goleada por 6 a 0 foi demais. Tudo leva a crer que os jogadores do Imperatriz jogaram para derrubar o treinador Osmar Magalhães que chegou a ser demitido na semana passada quando o time foi goleado pelo Sampaio por 3 a 0, mas acabou “prestigiado” no cargo. Os gols do Santa foram marcados por Toninho (2), Elton (2), Gabriel e Galvan.

Com a goleada, o Santa subiu para a 3ª colocação com 7 pontos e volta a jogar apenas no dia 23, contra o Moto, às 20h15, no Nhozinho Santos. O Imperatriz recebe o Sabiá, nesta quinta (16), às 20h15, no Frei Epifânio.

Empate complica ainda mais Moto e Cordino
No jogo dos desesperados, Cordino e Moto empataram por 1 a 1, no Leandrão, em Barra do Corda e se complicaram ainda mais na competição. As duas equipes foram punidas na sexta-feira por terem lançado atletas irregulares na 1ª rodada e perderam 6 pontos. O Moto saiu na frente com Carlinhos Silva, aos 22 minutos do 2º tempo. O Cordino empatou com Ulysses, aos 29 minutos.

O Moto enfrenta o São José, nesta quinta-feira, às 18h15, no Nhozinho Santos. O Cordino pega o Sampaio, às 20h15, na partida principal.

Goleiro Baby salva o Viana
Em Viana, Viana e Sabiá empataram por 1 a 1, no Estádio Djalma Campos. O Sabiá fez 1 a 0, com Vanderson, a 3 minutos do 2º tempo. Quando tudo levava a crer que o Sabiá venceria a partida, o goleiro Baby, de meia-bicicleta salvou o Viana com o gol de empate, aos 46 minutos.

Classificação
1º Maranhão 13 pontos
2º Sampaio 12 pontos
5º Santa Quitéria 7 pontos
3º Bacabal 6 pontos
4º Viana 6 pontos
6º Imperatriz 2 pontos
7º Sabiá 1 ponto
8º São José 1 ponto
9º Cordino 0 ponto
10º Moto –1 pontos

Próximos jogos
16/02 – Quinta-feira
18h15 – São José x Moto – Nhozinho Santos
20h15 – Sampaio x Cordino – Nhozinho Santos
20h15 – Bacabal x Viana – Correão
20h15 – Imperatriz x Sabiá – Frei Epifânio
23/02 – Quinta-feira
18h15 – São José x Maranhão – Nhozinho Santos
20h15 – Moto x Santa Quitéria – Nhozinho Santos

Artilheiros
6 gols – Ulysses (Cordino)
5 gols – Júnior Chicão (Sampaio)

9 comentários para "Ninguém segura o MAC, Sampaio segue em perseguição"


  1. Sul matogrossense

    O Sampaio não precisa desses torcedores cornetas, o Sampaio tá bem no campeonato e vêm esses torcedores com o blá blá de sempre, de certo estão esperando o time se apresentar como um Bacelona, quanta insanidade! Ainda bem que o Sampaio está num processo de reclicagem da sua torcida, nós torcedores jovens temos uma visão diferente dos cornetas, apoiamos!!!!!! criticamos na hora certa! ps.. não somos mistos filhos da Rede Globo , em outras palavras, não nos interessa o que se passa com os times da capital carioca ou paulista, aqui é Maranhão!! Vamos Sampaiooooooooooooooo!

  2. Aldean

    100% Só o Bolivão e o Vascão… Nao tem pra ninguem… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADEUS MOTO

  3. Bolivão

    RAIMUNDO COELHO AJUDA O MOTO CLUBE SEGURAR A LANTERNA TÁ MUITO PESADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. RAIMUNDO COELHO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,,,,,,,, começou mais cêdo que eu esperava

  5. Fabio Sampaio Corrêa

    Esse tal de Zé Carlos não é torcedor do Sampaio, pois eles só sabe reclamar e não vai a campo é torcedor de televisão, quando o ataque estiver formado por Codó, Edgol e Chicão aí você vai ver, um trio maranhense para levar o Sampaio para série C.

  6. Paulo Bolivão

    O time do Sampaio tá jogando bem, agora vamos dar crédito aos outros adversários, esse Zé Carlos só reclama e nunca vai a campo

  7. Ze Carlos

    O JOSUÉ TÁ PERDIDO, O SAMPAIO GANHA PORQUE OS ADVERSÁRIOS SÃO FRAQUINHO, VÊ O IMPERATRIZ QUE O SAMPAIO FEZ TRÊS GOL, COM UM MEIO DE CAMPO QUE HÁ QUATRO ANOS JOGA NO SAMPAIO E NADA. CLEITINHO É DO TAMANHO DA BOLA CLÉO É JOGADOR IRREGULAR E AÍ, AONDE VAMOS CHEGAR COM ESSE TIME MEIA-BOCA. AINDA APARECE UM LATERAL DOIDÃO NO LUGAR DO ARLINDO MARACANÃ, É BRINCADEIRA, CADÊ OS 10 JOGADORES CONTRATADOS?

  8. Motense

    O Moto não vai a lugar nenhum com esse timinho aí vou torcer para não voltar para a segunda divisão.

  9. Torcedor

    A cada jogo do Sampaio eu fico mais preocupado porque o time é certo que está ganhando mas joga muito mal e com o São josé foi sorte e a boa atuação do paredão Rodrigo Ramos. Eu acho que esse time não dá nem para a saída no Campeonato Brasileiro e por isso já estou muito preocupado uma vez que o nosso presidente não sabe fazer time e joga com o coração.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: