Edgar assina com o Sampaio e acirra briga com o MAC

7comentários

Apesar da possibilidade de ter que “voltar” ao MAC a qualquer momento, o atacante Edgar assinou contrato com o Sampaio até 2016. O contrato foi publicado no BID da CBF na última sexta-feira (10), com data de início desde a última quarta-feira (8).

Na semana passada, o presidente do Sampaio, Sérgio frota chegou a garantir que o clube não assinaria contrato com o jogador antes desta semana, o que não acabou acontecendo.

Edgar acusa a diretoria atleticana de ter falsificado a sua assinatura, no contrato que possui com o clube até 2014. Devido às acusações, o atacante entrou com o pedido de tutela do passe e ganhou a liminar que lhe garante o passe livre.

Uma nova audiência sobre o caso está marcada para o dia 12 de março, mas, antes desta data, a diretoria tenta derrubar a liminar que passou a tutela do passe para Edgar. Apesar das acusações do atacante, o time atleticano já havia negociado o jogador com o Tricolor, por R$ 300 mil, dinheiro que, a princípio, não será mais pago pelo Sampaio.

Procurado pelo Blog do Zeca Soares, dirigentes do Maranhão se mostraram decepcionados com a postura do Sampaio, mas disseram que preferem se manifestar apenas após a decição da Justiça.

Por Bruno Alves, Rádio Mirante AM

7 comentários para "Edgar assina com o Sampaio e acirra briga com o MAC"


  1. Paulo Bolivão

    Saem fora bando de aves agorentas, deixa o Edgar ser feliz no Sampaio, que lá é a verdadeira casa dele !

  2. DECO

    Zeca como maqueano estou enojado com o que acontece no nosso futebol, confesso que com essa desisto do futebol maranhense vão dizer; “ah! maqueno não faz falta no estádio, o Maranhão não tem torcida” tem sim! só que somos poucos mais é uma torcida composta de abnegados que realmente amam o Maranhão Atlético Clube, ouvir em uma emissora, que para ser concedida uma liminar a um atleta, é necessários, que o clube não esteja fazendo recolhimentos constantes da lei trabalhista, não é o caso do Maranhão, ouvir durante todo esse embrólio, que o Edgar (sim com letras minúscula mesmo) não havia se reapresentado o Maranhão, desde o término do empréstimo com Sampaio, pergunto então justificativa para essa liminar? conversa fiada essa história de trabalho escravo? estou triste, vi um inicio de uma nova era no futebol, mais qual o tamanho da minha decepção, só quero aqui deixar um lembrete, a liminar concedida ao Oscar tão propagada durante essa celeuma, foi derrubada por três votos a zero, espero que o mesmo aconteça aqui, e tenho uma certeza imensa que acontecerá, porque aJustiça tarda mais não falha, e que a nossa Diretoria tome medidas enérgicas, ouvi na Mirante de que irão processar o tal jogador, pelo que foi dito ainda estou achando pouco como maqueno exijo e quero mais muito mais, afinal o nome da nosso querido Clube e da nossa Diretoria está em jogo.

  3. Iramar Barros

    Edgar, essa tua mentira ainda vai ser descoberta ,vc se juntou com a fatia podre do futebol maranhense, o teu futuro esta ameaçado.

  4. cesar

    O sergio falou que não assinaria com o jogador até a decisão da justiça, só besta para acreditar, se é ele mesmo que está por trás disso, zeca porque o resto da imprensa não comenta as coisas com imparcialidade, na primeira noticia que o edgar ganharia a tutela para ficar livre o edvan fonseca até comemorou ao vivo no programa botando até o hino do sampaio, pobre futebol maranhense só vale quem tem

  5. Luís Carlos

    Rapaz passaram mesmo o pé no MAC, bem feito que emprestou ao jogador ao Frota.Que aprendam com essa. Vai confiando viu…

  6. Torcedor

    Será que ainda existe alguma dúvida de quem estava por trás do Edgar? Será????

  7. Rodrigão

    Tem um radialista da Mirante que vive criticando o Sampaio, chamado Geraldo Castro, o motivo de tanta crítica destrutiva, foi pelo fato do Sérgio Frota ter retirado ele da condição de conselheiro, ou seja, liso no Sampaio não pode ser conselheiro.

    RESPOSTA: O GERALDO CASTRO É LIVRE PARA MANIFESTAR AS SUAS OPINIÕES NA RÁDIO MIRANTE AM.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: