O maior vexame da história do Cavalo de Aço

7comentários

Nunca tinha visto um time tão ruim quanto este que o Imperatriz montou para o Campeonato Maranhense. O bravo Cavalo de Aço de tantas batalhas já não é mais o mesmo.

Não fosse o amadorismo de Moto, São José, Sabiá e Cordino que lançaram atletas irregulares e foram punidos com a perda de pontos no Tapetão, a situação do Imperatriz estaria ainda mais grave, pois o time estaria na lanterna.

Além do elenco ser fraco demais está cheio de atletas que não tem nada a ver com o clube. Resultado: nos últimos anos, o Cavalo de Aço vem se distanciando da torcida e jogar no Caldeirão ficou fácil.

O que aconteceu ontem em Santa Quitéria quando o Cavalo foi goleado por 6 a 0 foi o maior vexame do clube e evidencia o racha que existe na diretoria e em meio ao elenco.

Fica aqui o alerta, ou se une as forças em Imperatriz, ou logo o Cavalo poderá seguir o mesmo caminho do Moto quando foi parar na vergonhosa 2ª divisão do futebol maranhense.

O Cavalo é grande demais para passar tamanho vexame.

7 comentários para "O maior vexame da história do Cavalo de Aço"


  1. Bolivia Querida

    O CAVALO DE AÇO VIROU CAVALO SEM DENTE, TAMBÉM SÓ QUER JOGAR CONTRA O SAMPAIO E GANHAR TITULO EM CIMA DO SAMPAIO É MAIS DIFICIL QUE TIRAR LEITE DE ONÇA.

  2. Welton

    Realmente a situação do Imperatriz está complicada, a continuar assim dificilmente conseguirá escapar do rebaixamento. No entanto é preciso que a torcida vista a camisa e apoie o time, ainda que o elenco do clube seja fraco tecnicamente para corresponder ao apoio que a torcida pode dar.

  3. Boliviano

    Os "Bolianos" iludidos seriam os Bolivianos? Nesse caso, os Imperatrizenses devem levar em consideração que O Sampaio Corrêa é o único representante maranhense no Campeonato Brasileiro (ainda que na série D) nos últimos dois anos. E um dos representantes do estado da Copa do Brasil, por igual período. A diferença é que temos a consciência de que do jeito que estamos, dificilmente chegaremos onde queremos, o Sampaio precisa sempre melhorar. Tem que priorizar a série D. Vamos subir esse ano! E o Cavalo, quanto tempo tem que o Cavalo deixou de ser "de Aço".

  4. TORCEDOR

    A VERDADE É QUE O TIME É RUIM PRA DEDEL MESMO, SÓ QUE NOS IMPERATRIZENSES
    NÃO SOMOS IGUAL ESSES BOLIANOS ILUDIDOS, SOMOS REALISTA.

  5. Fabio Sampaio Corrêa

    Só quer jogar contra o Sampaio. Toma.x.x.x.x.xtoma.x.x.x.x.toma.x.x.x.x.xtoma.x.x.x.x.x.x E………Pocotó safada….toma……toma.

  6. Márcio

    QUE PAPELÃO DESSE TIMINHO DO CAVALO VAI SER RUIM ASSIM MEU DEUS

  7. Imperatrizense

    Isso é que dá clube de futebol que vive pedindo favores a políticos. Tem gente que se elegeu às custas do Cavalo de Aço e passada a eleição virou as costas para o clube e agora o Cavalo está acabado. Vamos reagir torcida colorada.

    RESPOSTA: UMA COISA NÃO TER NADA A VER COM A OUTRA. O MOMENTO É DE UNIÃO E TODOS QUE PUDEREM AJUDAR SERÁ MUITO BOM PARA O IMPERATRIZ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: