Vitória dramática e espetacular do Maranhão Basquete

3comentários

Tinha tudo para ser mais fácil. Do jeito que o Maranhão Basquete começou a partida dominando o Santo André nos dois primeiros quartos com uma atuação de gala de Dominique tudo levava a crer que a vitória seria bem tranquila. O primeiro tempo terminou com diferença de dez pontos para o Maranhão Basquete.

Mas um “apagão” na equipe no terceiro quarto e uma noite infeliz da ala Iziane que errava lances seguidos, o Santo André aos pouco encostava no placar até passar à frente no fim do quarto período.

E quando tudo parecia que o Maranhão Basquete sofreria mais uma daquelas derrotas inacreditáveis, a torcida passou a jogar ainda mais com o time e eis que Iziane resolveu chamar a responsabilidade para si e mostrou porque é a principal estrela do basquete feminino do Brasil na atualidade.

Faltando 14 segundos, o time maranhense perdia por um ponto de diferença. Iziane recebe a bola e a marcação de três jogadoras do Santo André. Ela bate a primeira, parte para o garrafão, passa no meio de mais duas marcadoras e arremessa para colocar o Maranhão Basquete na frente e levar a torcida no Castelinho ao delírio: 61 a 60.

A tranquilidade que faltou às meninas do Maranhão em boa parte da partida sobrou no fim quado restaram 6 segundos. Com apenas uma falta coletiva, o Maranhão administrou o tempo que restava fazendo faltas até zerar o cronômetro.

Foto: Biaman Prado

3 comentários para "Vitória dramática e espetacular do Maranhão Basquete"


  1. Luís Carlos

    Essa foi uma daquelas vitórias que nos enchem de orgulho. Parabéns Maranhão Basquete.

  2. Ricardo

    As atletas do Maranhão Basquete estão de parabéns e a nossa torcida também que deu novo show.

  3. Teka

    Realmente foi uma vitória sensacional viu eu ainda estou tentando me recuperar das emoções fortes que vivi ontem no Castelinho,. Valeu meninas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: