Esporte e lazer de graça…

8comentários

Já estava mais do que na hora. A Sedel vai construir pelo menos duas novas estações com aparelhos para a prática de atividades esportivas na Avenida Litorânea. As estações ficarão próxima à Praça do Pescador e a outra na descida do Barramar.

Agora é colocar aquele monte de técnicos (algo em torno de 120) que estão pendurados na folha da Sedel sem trabalhar para orientar as pessoas na diversas modalidades esportivas.

Bom, neste particular ponto para o secretário Joaquim Haickel, mas gostaria de perguntar porque não se faz nada em relação à Lagoa da Jansen?

Poucos estados brasileiros possuem um lugar tão agradável para a prática esportiva. Quero aqui lançar um desafio a três secretários: Joaquim Haickel, Aluísio Mendes e Ricardo Murad.

A pergunta que faço é: porque as secretarias de esporte, Segurança e Saúde não lançam um programa para movimentar a Lagoa da Jansen. Não é preciso nem falar em recursos. Basta vontade de fazer alguma coisa e oferecer esporte e lazer de graça e com segurança à população.

As federações amadoras que quase sempre estão de braços cruzados bem que poderiam fazer alguma coisa neste sentido também. O que vocês acham?

Fica o desafio!!!! Vamos lá, Joaquim…. Você pode começar tudo isso!!!

8 comentários para "Esporte e lazer de graça…"


  1. Walland Silva

    Como sugestão para reativação de atividades de lazer na lagoa da Jansen a Secretaria de Segurança Pública poderia destacar um esquadrão policial fixo para a área. Esse esquadrão poderia fazer rondas de bicicleta. Além de evitar gastos com combustível, as bicicletas poderiam dar um rápido condicionamento físico aos policiais, uma necessidade visível a boa parte da tropa.

  2. Tadeu Novais

    é ver para crer!!será que não é mais uma promessa que não vão cumprir?hoje fui tentar fazer uns abdominais e uma estação lotada e a outra com os bombeiros fazendo exercicio.Moro no barramar e tenho que me deslocar ate o parquinho para alongar.Essa se (realmente) for feita irá ajudar esse lado da descida que é abandonado.Espero aplaudir e ver essa estação ativa.

  3. Julio Cesar

    Já era hora da litoranea ter novas estações. Essas duas existentes já estão ficando lotadas. Bem localizadas, essas duas que a SEDEL irá fazer vai deaafogar principalmente essa perto do Barramar que os frequentadores de caminhadas daquela praia não tem opção nenhuma de aparelhos para ginásticas. Tomara que seja verdade porque nesse governo as promessas são muitas mas as realizações custam acontecer.

  4. Antonio Carlos Matos

    caramba ja era tempo de mais estações de exercicios mesmo na litoranea.A milhas toma conta de uma e a outra fica disputa no par ou impar pra ver quem malha.Que não demore isso.E como sugestão senhor secretário,coloque instrutores na litoranea,veja o numero de atletas la que precisam.
    Abraços
    Carlos

  5. Paulo da Cohama

    Zeca eu só não gostei dessa foto a cor azul, teria que ser verde para mostrar as cores do mais querido……………..

  6. leopoldovaz

    Zeca

    Quando setembro vier, ascontecerá em São Luis o ENAREL – Encontro Nacional de Recreação e Lazer – o maior evento desse genero na America Latina… e atéagora não se conseguiu nada!!!! e quem está organizando é o Curso Técnico em Eventos – do IF-MA Centro Histórico… como diz um jornalista politico, uma vergonha para o Governo, que não participa…

    Mas quero dizer que, se o Secretario Joaquim topar, estou à disposição para ajuda-lo em estudo e planejamento de atividades fisicas de lazer…

  7. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    120 técnicos só mamando? Com esse serviço ainda ficarão EMBURRADINHOS.

  8. Luciana Peixoto

    Aleluia!!Já era tempo de ter mais estações.Fico horas na fila esperando para fazer uns abnominais.Principalmente depois das 18h congestiona o “transito”.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: