Campanha na internet

8comentários

Líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto no município de São José de Ribamar, o prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), vem promovendo, desde o início do período eleitoral, uma verdadeira maratona de atos de campanha, nos quais recebe, diariamente, o apoio incondicional dos eleitores das mais diferentes regiões da cidade.

Na semana passada, só para citar um exemplo, Gil Cutrim esteve em bairros da região das Vilas; da zona rural; da sede do município e nas localidades da chamada região limítrofe. Em todos eles, o prefeito e candidato a reeleição conseguiu arrastar centenas de eleitores, uma prova concreta da sua força popular e política.

“Administro ouvindo o povo e junto com o povo. Minha campanha, portanto, não poderia ser diferente. Gosto de ouvir diretamente do eleitor a sua reivindicação. E gosto de mostrar diretamente a ele as minhas propostas para os próximos quatro anos”, afirmou Cutrim, cuja campanha tem o slogan “Eu Digo SIM para Gil Cutrim 15” e já ganhou a preferência do eleitorado ribamarense.

Além do corpo-a-corpo diário, a campanha de Gil Cutrim tem forte volume na Internet. O prefeito e candidato a reeleição tem site próprio de campanha (www.gilcutrim15.com.br) – onde o eleitor pode acompanhar suas realizações, propostas, notícias, agenda, dentre outras ações — e está presente no facebook, twitter e youtube, todos com o endereço /votogil15.

Tais iniciativas tem chamado a atenção do eleitorado, que participa ativamente da campanha do peemedebista, seja nas atividades diárias de rua, seja através da Internet.

“O prefeito Gil, além de ser um gestor compromissado e que trata a coisa pública com extrema transparência, está antenado com as novas tecnologias. Até neste quesito o Gil se destaca dos outros”, avaliou a estudante Thaís Silva, moradora da sede do município.

Gil Cutrim comanda a coligação Força Popular Ribamarense, que reúne 20 partidos, alguns deles do chamado campo de esquerda, e que já se configurou como o maior grupo político destas eleições em todo o Maranhão.

8 comentários para "Campanha na internet"


  1. RICARDO

    ESSE BLOGUEIRO É MUITO INLUDIDO, SE CONFIA NUMA PESQUISA MANIPULADA,VC NÃO ESTA NO DIA A DIA DA CAMPANHA EM NOSSA CIDADE, ESSA PESQUISA NÃO REFLETE A REALIDADE, AGORA É JÚLIO FILHO PREFEITO 65 PARA LIBERTAR RIBAMAR DO ATRASO DA OLIGARQUIA SARNEY QUE O TEU CANDIDATO REPERESENTA.

  2. Carlos Eduardo – Motense

    Muito fraco, mas tem apoio do governo e babação da imprensa, neste caso se transforma num grande político.

    • Zeca Soares

      Com tudo que você diz, Gil Cutrim ainda tem 59 por cento de preferência do eleitor? Será que esse povo todo é cego?

  3. RICARDO

    EU ACHO QUE ESSE RIBAMARENSE NÃO MORA EM RIBAMAR, EU PERGUNTO QUE CRESCIMENTO?RIBAMAR HÁ DECADAS SÓ TEM UMA EMPRESA DE ÔNIBUS QUE OPERA DO CENTRO DE RIBAMAR PARA O CENTRO DE SÃO LUÍS,O ESTADIO MUNICIPAL QUE FICA NO BAIRRO DO MOROPOIA ESTA HÁO OITO ANOS COM AS OBRAS NO CHÃO OU SEJA ACABOU COM O ESPORTE AMADOR DE NOSSA CIDADE,AS OBRAS DELES SÃO SÓ NA BEIRA DA ESTRADA DE RIBAMAR,PORQUE SE VOCE ANDAR NAS VILAS ESTÃO TODAS ABANDONADAS,QUEM GANHA OS MAIORES E MELHORES SALARIOS SÃO OS AMIGOS DE GIL SEM VOTO E LUÍS ENGANAÇÃO,E O POVÃO DE RIBAMAR UM SALARIO MÍNIMO E SEM FALAR QUE TEVE GREVE DOS PROFESSORES, PRIVATIZOU A SAÚDE, OS FUNCIONARIOS DA LIMPEL ESTAO COM OS SALARIOS ATRASADOS, ENFIM SÃO TANTAS MENTIRAS DESSES QUE REPRESENTAM O ATRASO DA OLIGARQUIA SARNEY EM RIBAMAR QUE O POVO DE MINHA TERRA QUERIDA ESTÃO DIZENDO NÃO PARA ESSES FORASTEIROS.

  4. PAULO

    EU ACHO QUE QUEM ESTA´COM 59% DE VOTOS NÃO FICA TODOS OS DIAS DE FORMA DESESPERADORA FAZENDO CAMINHADAS DE MANHA DE TARDE, E A NOITES FAZENDO COMÍCIOS E O PIOR, QUE QUEM ACOMPANHA ELE NAS CAMINHADAS E NOS COMICIOS SÃO SÓ OS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA OBRIGADOS. PORQUE SE DEPENDER DO POVO DE RIBAMAR ELE ESTA FERRADO.

  5. RICARDO

    ISSO SÓ PODE SER UMA PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE TAL GIL É MUITO FRACO NÃO SABE NEM FALAR!EM RIBAMAR

    COMENTÁRIO MODERADO POR CONTA DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL.

  6. Ribamarense

    É o reconhecimento do trabalho e diga-se de passagem muito bom de Gil Cutrim e também do ex-prefeito Luís Fernando que preparou a cidade para esse crescimento que estamos vendo nos últimos anos.

  7. jessica

    esse sim e o prefeito para São Jose de Ribamar precisa vamos la meu povo dizer sim paraGIL CUTRIM

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: