Regina vistoria obras do MP

2comentários

A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, acompanhada de uma comitiva de promotores e procuradores de justiça, além de assessores e servidores do setor de Engenharia da administração superior, visitou na manhã desta terça-feira, 4, as obras de recuperação estrutural do prédio-sede das Promotorias da Capital, no Calhau.

No local, técnicos da empresa responsável pelos serviços informaram aos membros do Ministério Público que 50% dos trabalhos já foram concluídos. A previsão de término dessa etapa da reforma é para agosto de 2013. Depois disso um novo edital de licitação será aberto para a fase de acabamento das obras.

O diretor-geral da PGJ, Luiz Gonzaga Martins Coelho, destacou os avanços no ritmo dos serviços, que foram iniciados em janeiro de 2012. “Quando a atual gestão tomou posse em junho deste ano apenas 10% tinham sido concluídos; em menos de 90 dias já atingimos pouco mais da metade da recuperação”, comparou.

A comitiva visitou ainda o canteiro de obras da nova sede da Procuradoria Geral de Justiça, que fica ao lado do prédio das Promotorias da Capital. A procuradora-geral disse estar satisfeita com o andamento da construção, que, segundo os técnicos da empresa responsável, encontra-se dentro do cronograma previsto.

Em seguida, a procuradora-geral, Regina Rocha, e a equipe de membros e assessores da administração superior visitaram o prédio do Panorama Pálace Hotel, no bairro do São Francisco, que está sendo avaliado para abrigar a sede provisória das Promotorias de Justiça da Capital. Se o contrato de aluguel for fechado, o proprietário do hotel se comprometeu a entregar o prédio reformado e pronto para ser ocupado no prazo de seis meses.

Os subprocuradores-gerais para Assuntos Jurídicos, Suvamy Vivekananda Meireles, e para Assuntos Administrativos, Terezinha Guerreiro integraram a comitiva. Também estiveram presentes o presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem), José Augusto Cutrim Gomes, o diretor das Promotorias de Justiça da Capital, Haroldo Paiva de Brito, a promotora de justiça Doracy Moreira Reis, assessora da PGJ, e os promotores de justiça Giovani Pappini e José Alexandre Rocha.

2 comentários para "Regina vistoria obras do MP"


  1. rRonaldo

    Sem alarde nenhum na mídia, a Drª Regina Rocha vai fazendo um trabalho importante para todos os promotores e resolvendo alguns problemas que recebeu. Ela vai fazer sem dúvida ainda muito mais em tão pouco tempo.

  2. Anderson

    QAUNDO É QUE ESSE ELEFANTE BRANCO VAI FICAR PRONTO E QUANTO O MINISTÉRIO PÚBLICO AINDA VAI GASTAR? É ISSO QUE TODOS NÓS PRECISAMOS SABER.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: