Pimentinha…

0comentário

Se no Vilhena teve confusão entre jogadores no treino desta quinta-feira, no Sampaio o clima também não foi de plena tranquilidade. O jogador de destaque nos últimos jogos não treinou e irritou a diretoria do clube pela falta de comunicação.

O time trabalhou em dois períodos, no CT José Carlos Macieira, mas Pimentinha não compareceu em nenhum dos expedientes. O treinador Flávio Araújo informou o ocorrido à diretoria do clube, que entrou em contato com o jogador e teve como justificativa uma virose.

A falta de comunicação do jogador com o clube foi o que fez a direção tricolor, por meio do site oficial, criticar a postura do atleta.

– O dever dele era ter telefonado para o presidente, para o supervisor, para o preparador físico, para o auxiliar ou para o treinador para avisar. Ele agiu com amadorismo. Isso não pode acontecer se ele quiser vencer no futebol. O Sampaio é um time profissional, que trabalha com profissionalismo – revelou a nota no site do clube.

A falta do jogador não deve ser punida se depender do treinador. Flávio Araújo busca o substituto de Célio Codó para o ataque e Pimentinha aparece como a principal opção depois dos últimos jogos, tanto que é o responsável pelos dois últimos gols do time.

Além de Pimentinha, o Sampaio mais três opções: Júnior Chicão, Ricardinho e Wescley, que espera uma oportunidade para reestrear com a camisa do Sampaio.

O time volta a treinar na tarde desta sexta-feira. No domingo pela manhã e segunda-feira à tarde, os treinos serão no Estádio Castelão.

A decisão contra o Vilhena, em busca de uma vaga para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro está confirmada para a próxima quarta-feira, na reabertura do Estádio Castelão.

Globoesporte.com

Sem comentário para "Pimentinha…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: