Sucesso total

57comentários

Manhã de grande movimentação nos estádios Castelão e Nhozinho Santos. A torcida maranhense foi em peso buscar o ingresso para o jogo entre Sampaio-MA x Vilhena-RO, nesta quarta, 20h30, pelo Campeonato Brasileiro Série D para marcar a festa de reabertura do Castelão.

A procura foi tão grande que por volta de 10h30 todos os 40 mil ingressos já haviam sido entregues. Houve reclamação de torcedores sobre a falta de organização das filas e ação de cambistas.

Sucesso total a promoção, mas a organização falhou… (Fotos: Gustavo Sampaio)

57 comentários para "Sucesso total"


  1. DURVAL

    ZECA

    CADEIRANTE PRECISA DE INGRESSO PRA TER ACESSO????

  2. SEI LÁ O Q

    Quem não pegou e está chupando dedo, é so não comprar ainda ,, que na hora do jogo os cambistas pra não perder o ingresso vãO vender por 5 ,, 2 ,, 1 real se quer, é meu amigo, e esse tal ANTONIO AMÉRICO (SALVADOR DA PÁTRIA) com a palavra para explicar essa esculhambação, balburdia, incompetencia, desleixo, molecagem, ah! sei lá o Q…………… chuuuuuuuupa sampainos… huahuassss

  3. Le Perroquet

    Quase fui esmagado e sai do csatelão sem ingresso. acho que sérgio frota poderia nos fazer um favor. Mande esse pessoal do governo e da FMf para os quintos dos infernos. Na próxima aumente o ingresso para 40 reais e só irá torcedor de verdade. De graça, nem mulher presta pq de tão fácil fica com qualquer um. Eis a prova: estava cheia de periguetes, marias chuteiras que nem sabem de que cor é o gramado. Uma vergonha!

  4. celso filho

    Sucesso total! onde?!?!

  5. Flávio Henrique

    uma coisa é CERTA isso acontecer em todo LUGAR DESSE PAÍS aqui no RIO DE JANEIRO foi a mesma coisa na final da copa do brasil a diferença era que os ingressos foram VENDIDOS!!e disponibilizados também pela INTERNET!!mais se DEUS quiser conseguiremos a classificação!!!AQUI BATI UM CORAÇÃO TRICOLOR!!SAMPAIO ETERNO!!!!

  6. Sandro

    Isso foi uma Falta de respeito!

  7. ANTONY

    OS TORCEDORES DE VERDADE NÃO VÃO DESCER NESSE JOGO….LAMENTÁVEL!!!

    GARANTO QUE ERA DIFÍCIL CHAMAR OS RESPONSÁVEIS DA TORCIDAS E DAR UMA QUATIDADE PARA CADA…LOGO,O TORCEDORES DE VERDADE SAIAM ONDE PEGAR INGRESSO!!!
    OUTRA OPÇÃO ERA COLOCAR OUTROS POSTOS COMO E FEITO NA COPA DO BRASIL>>> POSTO CADILHE,FITABRÁS,HCG E OUTROS!!!

    VERDADE QUE A DISTRIBUIÇÃO FOI COMPLETA,MAS DESORDENADA!!!TINHA GENTE COM 10 INGRESSOS NA MÃO E CAMBISTA VENDENDO POR 20 RÉIS!!!!

    AGORA TÁ PROVADO PQ FUTEBOL AKI NÃO VAI PRA FRENTE….!!!!!!
    SE NEM UMA DISTRIBUIÇÃO NÃO É FEITA CORRETAMENTE!!!

    SÓ PRA FICAR DE REFLEXÃO!!

    JOGO DO BRASIL X CHINA NO NORDESTE,ESTÁDIO NO SANTA(TEM RENDA E PÚBLICO) QUE CHAMOU ATENÇÃO CBF QUE PENSAVAM QUE IRIAM UNIR ÚTIL(POVO DO NORDESTE) AO AGRADÁVEL( A BABA DO JOGO).LOGO….

    A SELEÇÃO DA UM LAVADA TORCIDA LOTA E QUEREM PASSAR QUE O CLIMA NA SELEÇÃO TÁ ÓTIMO!!!

    COM UM DETALHE…..O ESTÁDIO NÃO ESTAVA LOTADO PRA VER A SELEÇÃO!!!QUER DIZER QUE JOGO DO BRASIL COM UM TIME “FÛLÊRO” ELES COLOCAM NO NORDESTE??????O PESSOAL DE RECIFE ABRIU O OLHO!!!!TEM OUTRA CABEÇA!!!

    SE FOSSE AKI,O POVO ILUDIDO IRIA FAZER A FESTA!!!!CBF TÁ NEM AÍ PRO MARANHÃO…COM NÍVER E TUDO NÃO COLOCARAM ESSE JOGO AKI!! E FOI “PERTO” DAKI!!!!

  8. RIBEIRO

    Infelizmente os verdadeiros torcedores TUBARÃO que sempre estão nos jogos faça chuva faça sol não conseguirão os ingesso como eu, mas estanhamente vejo que o FERNANDO 81 TORCEDOR DO REBAIXADO MORTÃO ESTAVA LUTANDO NA FILA PARA CONSEGUIR UM UM INGRESSO PARA VER O TUBARÃO NA REALDADE TODO TORCEDOR REBAIXADO DO MORTÃO SONHA UM DIA TORCER PELO TUBARÃO SEU PAI .

    • fernando 81

      não fui pra fila não babaca…me referi que identifiquei cambistas mas foi na foto que o Zeca postou babacão…zé mané!!!

      • RIBEIRO

        CONVERSA FERNANDO 81 TU ESTAVA LÁ MASOQUISTA DOIDO PARA PEGAR UM INGRESSO, MAS NÃO ESQUENTA JÁ CONSEGUIR O INGRESSO E TU FERNANDO 81 VAI ASSISTIR O JOGO SENTADO NO MEU COLO, TU VAI GOSTAR MANÉ

  9. ANTONY

    SE HOUVER UMA VAGUINHA NA ÁREA DE LOGÍSTICA NO GOVERNO ME CHAMAAAAAAAAA!!!!

    MUITO CAMBISTAAAAAAAA…….UM MONTE DE GENTE QUE ACOMPANHA,PAGA E COMPARECE EM TODOS OS JOGOS ESTAVAM DE MÃOS ABANANDO!!!!!!

    E PELO AMOR DE DEUS….É JOGO DO SAMPAIO….NÃO APAREÇÃO COM CAMISAS DE TIMES DE FORA !!!VAMOS CONSCIENTIZAR!!!!

  10. gilvan cardoso dos santos

    Zeca, depois de chegar às 8:15h e ficar até 11:30h, só tenho um sentimento e uma palavra pra resumir tudo que nós, os verdadeiros torcedores, passamos no Castelão e acabamos por não conseguir os ingressos: VERGONHA!!!! quando nome do governo do estado tem q ter bagiunça

  11. rogerio roots

    muito fraco a organização do evento do jogo , pois daquele jeito vai ter muuitos cambistas amanha para vender os ingressos , infelizmente nao temos a capacidade de organizar nem uma entrega de ingressos!Se nao tivesse muita coragem nao pegaria os 2, mas como quizeram fazer media pra politico acontece isso e outras coisas que vão acontecer daqui pra frente e quem sabe ate piores , haja vista de quem nao se lembra dos jogos do basquete no castelinho , foi bem semelhante , aonde uma organização e fraquissima tava trocando naquela epoca quilos de alimentos por ingressos , lamentavel sao luis de 400 anos de nada em organização de qualquer evento!!!

  12. josé

    E aí a PM vai prender os cambista ou não?

  13. Araujo

    Zeca. com certeza vc não passou nem de perto pelo Casatelão. O huove foi mais uma prova da imcompêtência e incapacidade administativa da FMF, do Governo e da PM, que nada fez pra organizar a bagunça generalizada que se formou, cheguei as 07:50 sair as 11:00. sem ingresso, a disbribuição no castelão não demorou mais que 20 minutos. ISSO É FALTA DE RESPEITO com quem gosta do Futebol.

    • Zeca Soares

      Refiro-me apenas à promoção do jogo que é um sucesso, mas os problemas e a desorganização não se justificam. A FMF precisa vir a público esclarecer o que houve.

  14. thalisson luis

    a verdade que o verdadeiro tocedor ficou de fora uma bagunça total tem cambista vendendo por 25 no na porta do estadio vergonha vergonha vergonha vergonha.

  15. Antonilson

    Zeca, a partir de que horas os torcedores poderão entrar no estadio amanhã?

    • Zeca Soares

      Não informaram ainda, mas em dias de jogos normais, sem esse grande público é por volta de 18h.

  16. Paulo da Cohama

    Zeca Soares qual é a verdade sobre a distribuição de 10.000 ingressos patrocinados pelo senhor Antonio Américo? se realmente isso for fato, mais uma vez aqui eu relato que esse senhor não quer o bem do nosso futebol,se foi distribuido dessa forma, certamente os ingressos ficarão nas mãos de pessoas que não gostam do nosso futebol, são torcedores de televisão, presidente Sérgio Frota não deixe esse senhor Antonio Américo fazer isso, eu vou em todos os jogos e ficarei de fora do de amanhã.

  17. fernando 81

    Mais uma CAGADA da dupla dinâmica que entende tudo de futebol..Antonio Américo e Joaquim Heikel….

    A propósito quanto que o Estado pagou por cada ingresso…pagou como o nosso dinheiro para o Joaquim Heikel distribuir mais de 10 mil para sua patota…

    QUERO VER O BORDERÔ E SÚMULA DA CBF…LÁ VAI TER QUE CONSTAR PÚBLICO E RENDA!!!!!

    Meus vizinhos bolivianos coitados, são uns cara que todos os jogos do Sampaio tão lá dia e noite faça sol ou chuva…e NEHUM conseguiu ingresso….LAMENTÁVEL!!!!
    ESSE É O SUCESSO DO FUTEBOL MARANHENSE!!

  18. André

    Tô muito zangado… todo jogo eu vou e n consegui ingresso. Muita bagunça e muito cambista do lado dos policiais. Vi policial com 5 ingressos e gente vendendo ingresso pelos portões do estádio. Variava de 15 reais até 60 reais o ingresso. Não distribuiram nem 5 mil ingressos. Não tem como distribuirem 40 mil até pq o governo nos roubou 10 mil. Isso é uma vergonha, como o governo n tem vergonha disso? O estádio é público, não é nenhum favor que a Roseana está fazendo e não tem pq tirar 10 mil ingressos só p autoridades. Revoltado com essa merda de estado e governo.

    • Zeca Soares

      Lamento muito pelos torcedores que pagam o ingresso em todos os jogos como é o seu caso.

  19. Antonilson

    Zeca, a partir de que horas os torcedores poderão entram no estadio amanhã?

  20. Alex

    A vergonha é que 10 mil ingressos vão ficar com “autoridades do estado do Maranhão”.

  21. Portão aberto

    Se o ingresso é de graça, é só abrir os portões amanhã, ai, os cambistas vão se lascar!!!

    Parece que estou vendo, não vai lotar pois os ingressos estão nas mãos dos cambistas em conluiu com os funcionários da FMF.

  22. ABREU BOLIVIANO

    MEUS CAROS CAMBISTAS, QUERO COMPRAR INGRESSO LIGUE PARA 32616142. DAS 08:00 ÀS 15;00

  23. ABREU BOLIVIANO

    SÓ POSSO RESUMIR TUDO ISSO EM UMA SÓ PALAVRA, PALHAÇADA, CONHEÇO GENTE QUE RECEBEU INGRESSO NO DOMINGO, SÓ AQUI NO MEU SERVIÇO O GARÇON RECEBEU 8 INGRESSOS E TÁ VENDENDO, SUCESSO É UMA OVA MEU AMIGO!

  24. marcos aurelio

    rapaz tu é um puxa saco tinha sim cambista la eu fiquei sem ingresso duvido se tu zeca não tem uns 39 ingressos ai duvido. puxa saco

  25. Jota

    Filas enormes, cambistas atuando livremente, gente saindo com 20 ingressos, e ainda tenho que ouvir que a distribuição de ingressos foi um “sucesso total”, francamente…

    • Zeca Soares

      Não recebemos nenhuma informação sobre ação de cambistas, mas se entregaram 20 ingressos a alguém é lamentável mesmo.

      Refiro-me a sucesso em relação à procura e a casa cheia amanhã. Se houve algum tipo de desroganização é lamentável.

      • Alex

        Zeca, 10 mil ingressos para “autoridades do estado do Maranhão”, não é muito??

      • gilvan cardoso dos santos

        vc diz sucesso pq é do governo do estado lá tava uma bagunça geral e outra um monte de cambista vendendo e os funcionarios da Lotil tbm o certo era pra ser ingresso vendido mas como no maranhão tudo é bagunça é isso mesmo …..

        • Zeca Soares

          Refiro-me apenas à promoção do jogo que é um sucesso, mas os problemas e a desorganização não se justificam.

          • gilvan cardoso dos santos

            promoção onde se tem desorganização isso ai se chama fins eleitoreiros burro foi Sergio Frota aceita uma palhaçada dessa o governo passou anos sem ajuda o sampaio e quando ajuda ajuda faz bagunçar vi lá varias mulheres com crianças no colo passando mal por causa do tumulto isso é uma vergonha…

  26. Sérgio Pinheiro

    Zeca, depois de chegar às 8:15h e ficar até 11:30h, só tenho um sentimento e uma palavra pra resumir tudo que nós, os verdadeiros torcedores, passamos no Castelão e acabamos por não conseguir os ingressos: VERGONHA!!!!

  27. genilson

    o que você chama de “sucesso total” eu chamo de bagunça geral. Os ingressos, como sempre, foram parar nas mãos dos históricos cambistas, que estão cobrando até 25 reais pela entrada. Vergonha isso. Não tem realmente quem moralize esse nosso futebol.

    • Zeca Soares

      Não recebemos nenhuma informação sobre ação de cambistas, mas se entregaram 20 ingressos a alguém é lamentável mesmo.

      Refiro-me a sucesso em relação à procura e a casa cheia amanhã. Lamento se houve algum tipo de desroganização.

  28. Valter Veras

    sucesso? isso é ridículo, o torcedor nunca é valorizado!

  29. Torcedor olho vivo

    Sucesso é um ova zeca, uma falta de respeito com o torcedor, cheguei lá umas 07:00 e acabei de sair de lá revoltado, pois disseram desde ás 9:30 que tinha acabado ingresso… O que é isso!!!
    Pior lá está uma loucura, sem falar dos acessos para se chegar ao estádios, das bilheterias que não existe!
    Uma verdadeira desorganização, foi preciso o choque chegar lá, sendo nós não temos nada a ver com essa situação constrangedora, pois tive que faltar serviço e na hora pra nada!!!
    Até quando nós Maranhenses vamos sofrer desse jeito! Até quando vamos nos humilhar perante esses crápulas! Até quando vamos ficar nessa mesmice!!!
    Estou muito chateado!!!
    Não merecemos isso!!!

    • Zeca Soares

      O que disseram antes da distribuição é que tudo seria organizado.

  30. Icaro

    Sucesso para os cambistas, pq o q tinha de cambista vendendo ingressos por 10 e 20 reais… Federação só vem falar hojeee que so disponibilizou 30 mil ingressos para os torcedores e os outros 10 mil foram para as autoridades. É uma bagunça que n tem tamanho.

  31. TORCEDOR INCOFORMADO

    ESTOU INCOFORMADO, NÃO PERCO UM JOGO DO SAMPAIO, INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI PEGAR O MEU PARA ESTE JOGO, ENQUANTO QUE PESSOAS QUE NEM SONHAVAM IR PARA UM ESTÁDIO, PEGARAM, PREFERIA QUE FOSSE COBRADO 30 REAIS NO INGRESSO. É UMA BAGUNÇA ESSE MARANHÃO.

  32. PEDRO boliviano

    Do que adianta policia se ela fica no carro, não consegui pegar o meu. Tenho que trabalhar.

  33. flavio henrique

    vendo essas imagens da uma saudade muito grande da MINHA TERRA QUERIDA!!SÃO LUÍS-MA estou aqui RJ torcendo pela minha BOLÍVIA e se DEUS quiser conseguiremos a classificação!!tenho FÉ nisso!!AQUI BATI UM CORAÇÃO TRICOLOR!!!SAUDAÇÕES BOLIVIANAS!!

  34. fernando 81

    Rapá não passaram nem uma mão de cal no lado de fora do castelão…novo por dentro e IMUNDO por fora!!! aff

  35. Sergio Mota

    No Nhozinho Santos tem muito é cambista. R$ 20,00 na arquibancada geral e R$ 25,00 no Setor 4, abaixo das cadeiras.

  36. fernando 81

    Vergonha de desorganização…assim como o amigo acabei de desistir de sair do meu trabalho para pegar ingresso…
    SÓ NESTAS FOTOS IDENTIFIQUEI VÁRIOS CAMBISTAS…

    Sabe quem vai ser o prejudicado??? o Sampaio…os ingressos vão sumir e não vai dá a lotação esperada…

    ESPEREM!!!!!!!!!!

  37. PEDRO boliviano

    Zeca não Policial Militar, nem agentes do Estado, lá no Castelão organizando e fiscalizando a entrega dos ingressos, confusão total!

  38. Anonimus

    Foi só mudar o presidente da federação para o futebol maranhense começar a melhorar.

    • Torcedor Maranhense

      Melhorando pra quem?? o Santa Quitéria e Viana desistiram sem dinheiro, o Bacabal ficou pelo meio do caminho, o Moto está acabando, são josé, imperatriz estão com meses sem salários, o futebol tá acabado, a federação é de um clube só os outros vão acabar…

  39. minervina

    acabei de desistir de buscar o meu

  40. hailton cruz sa

    zeca , acabei de vir do estadio castelao e ta uma bagunça so,a ppolicia so fica dentro da viatura e a fila ta kilometrica e perto da bilheteria ta um bolo so!e tem gente saindo com uns 20 ingressos enquanto na verdade seria 2 por pessoas!

  41. Alex

    Zeca,

    Vou meio-dia no Castelão..será que ainda vai ter ingresso???
    Consegue 2 pra mim aí!!!
    Abraços

    • Zeca Soares

      Acho melhor você pegar logo pela manhã. A procura está enorme. No Nhozinho Santos já acabaram os ingressos.

      • Sandro

        Todos querem prestigiar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: