Tranquilidade e confiança

11comentários

O Sampaio Corrêa está a um 0 a 0 do acesso à Série C. A equipe Tricolor joga neste domingo o segundo confronto das quartas de final do Brasileiro da Série D diante do Mixto. Na primeira partida, Os Sampaínos empataram em 1 a 1, na casa do adversário.

A equipe Tricolor está ha três Brasileiros da Série D tentando voltar à terceira divisão nacional. O time maranhense foi rebaixado no ano de 2009, e, desde então, vem buscando uma vaga na Série C.

Titular na época do rebaixamento do Sampaio Corrêa para a Série D, o atual goleiro do clube, Rodrigo Ramos, vem aos poucos se tornando um dos principais jogadores da história Tricolor. No entanto, tem a marca do rebaixamento, que segundo ele, pode ser cicatrizada com o possível acesso deste ano.

– Pelo menos para mim é uma responsabilidade muito grande. Por tudo isso, pelo rebaixamento em 2009 e pelas lutas em 2010 e 2011. Que esse jogo possa marcar a nossa volta. E isso vai ser a concretização de um esforço, um trabalho muito grande de todos esse jogadores – disse ao Globoesporte.

Rodrigo Ramos fez sua primeira partida no Castelão na reinauguração do estádio, no confronto de volta das oitavas de final contra o Vilhena. O jogador falou do diferencial que é a possibilidade de uma conquista de acesso no Gigante do Outeiro da Cruz.

– Já tive a emoção de jogar para 40 mil pessoas na reinauguração do estádio. E agora, mais ainda, o sonho de conquistar o acesso. O bom é que nós jogadores estamos muito tranquilos e confiantes nessa conquista – afirmou.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Mixto será realizada no Estádio Castelão, em São Luís (MA). O confronto está marcado para às 17h deste domingo (horário de Brasília).

11 comentários para "Tranquilidade e confiança"


  1. José Carlos Pereira Martins

    A META SERÁ ALCANÇADA NAS QUATRO LINHAS!

    Quero deixar claro ao torcedor rubro-negro Joseph que a torcida do Mais Querido não está fazendo nenhum alarde, pois o jogo é jogado nas quatro linhas e não em blog. Quem ganha com a voz é cantor e com matérias ( escritos ) é redator. O Sampaio Correa está focado na Série C e lutaremos até o apito final em busca do objetivo almejado. Quando digo nós, estou falando de maranhenses compromissados com o desporto do estado. Você pode ir ao estádio e torcer contra, pois estará participando do processo de soerguimento não só do Sampaio Correa, más do desporto maranhense. Todo jogo tem os contra e os prós e a torcida tricolor saberá empurrar e conduzir o Tubarão ao acesso.

  2. antony

    Joseph

    ^
    ^
    ^
    NÃO SEI SE TU SABE…MAS,PIMENTA ARREGAÇA COM OLHO GORDO,INVEJA,ETC… VIU?????
    CONHECE ESSE DITADO AKI :

    PIMENTA NO C#$#@$ DOS OUTROS……POIS É…AMANHÃ VAI ARDER EM TUDO QNTO LUGAR DE SECADORES,TORCEDOR DA CARNIÇA E DO CACHORRO QUENTE!!!!

    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔÔ !!!!!FÉ EM DEUS !!!

  3. Joseph

    Há um dito popular muito conhecido;”Perdemos uma batalha mas não perdemos a guerra”! Esse dito, amanhã não se aplicará no caso do Sampaio, pois o mesmo perderá a BATALHA de domingo e consequentemente a GUERRA para subir do fundo abismo do futebol nacional. Galera tricolor, o risco que corre o pau corre o machado portanto vamos com calma! Segunda-feira o que terá de nego com a cabeça inchada não tá escrito! Excesso de confiança e ansiedade juntos, a receita infalível para as derrotas. Já vi esse filme, amanhã o espírito de la-boca Jr se apossará do Mixtão e em consequência o sonho ficará adiado para o ano que vem.

    • Antonio Corrêa (boliviano roxo até no nome)

      Joseph, Vocês não ganharam nenhuma guerra e não vai ser nesse jogo de amanhã que vocês irão ganhar o Sampaio Corrêa. O excesso de confiança está somente na parte da torcida e ansiedade está do lado dos dois times, porém o Sampaio está com um time muito unido, sem estrelas, mas todos ajudando uns aos outros.

      COMENTÁRIO MODERADO

  4. Paulo

    Zeca tem algum problema levar meu material de consumo bebidas em lata, água, cerveja e refrigerante pouca quantidade no meu isopor, tudo para consumo próprio, será se não vão me barrar ?

  5. Perroquet Jaune

    Zeca,
    Os vidros das janelas das cabines de rádio e televisão continuam sujas. também verifiquei que os banheiros estão imundos. Tem até comida (osso e carne) no ralo de uma pia no banheiro masculino do setor 2. Era resto de uma quentinha. Vi todo o material ontem no treino do Sampaio. Segundo me informaram a Lotil nada vai fazer. Em geral se contrata outra empresa (tem que constar do contrato) só para limpeza dos imóveis. Tudo leva acrer que não foi feito isso.

  6. fabricio

    VAMOS SUBIR SAMPAIO RUMO A SERIE C E NÓS !!!

  7. Leonardo

    Zeca Soares, você sabe me informar até que idade é permitida entrada de crianças gratuitamente?

    • Zeca Soares

      Até 12 anos.

      • Leonardo

        Mas tem algum ingresso especial ou é só levar a criança que entra?

  8. Leonardo

    Zeca Soares, você sabe me informar até que idade é permitida a entrada de crianças gratuitamente?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: