Baraúnas perde mando de campo

5comentários

O Baraúnas foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de um mando de campo na Série D do Campeonato Brasileiro. O julgamento ocorreu na noite desta terça-feira.

O tricolor foi denunciado na partida contra o Sousa, no dia 2 de setembro, realizada no Estádio Nogueirão, em Mossoró, devido ao arremesso de uma pilha e uma garrafa de água em campo. O incidente foi relatado na súmula e agora o Baraúnas recebeu a punição de acordo com o artigo 213 – incisos I e III – do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por ser o responsável por “prevenir e reprimir desordens e lançamento de objetos no campo”.

A punição não é válida para a partida diante do Sampaio Corrêa, pela semifinal da Série D, marcada para domingo, no Nogueirão. Tal medida só será aplicada se o Baraúnas chegar à final da competição. A diretoria do tricolor tem cinco dias para recorrer da decisão do STJD.

Segundo o site oficial da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), o presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas, já teria disponibilizado o Estádio Frasqueirão, em Natal, para uso do Baraúnas.

Globoesporte

5 comentários para "Baraúnas perde mando de campo"


  1. Borralho de Natal

    Banana de pijama vai apanhar ai em sao luis e aqui em Natal !

    • ZÉ BORRALHO

      BORRALHO, tu não está em Natal coisa nenhuma, tu deve está enterrado aqui mesmo junto com o Morto, olha pra tí: é desespero!! é desespero!!! é desespero!!é desespero!! é desespero!!! é desespero!!é desespero!! é desespero!!! é desespero!!é desespero!! é desespero!!! é desespero!!é desespero!! é desespero!!! é desespero!!é desespero!! é desespero!!! é desespero!!é desespero!! é desespero!!! é desespero!!é desespero!! é desespero!!! é desespero!!é desespero!! é desespero!!! é desespero!!é desespero!! é desespero!!! é desespero!!

  2. Icaro

    Zeca, acho um erro gigantesco a diretoria do sampaio pedir adiantamento do jogo para o dia 10. A torcida do sampaio tem mts jovens, ou seja, a maioria tem faculdade e a maioria n vai querer ir por deveres maiores. N seria melhor um domingo ou um sabado? Ou ate msm sexta.

  3. Flavio

    Alan Jorge ta no site da FMF. foi transferido para dia 10

  4. Alan Jorge

    Sampaio está pedindo a mudança do seu jogo contra o Baraúnas-RN de sábado (6) para quarta-feira (10/10). O motivo é que véspera da eleição a Polícia Militar não terpa como fazer a segurança no Castelão.
    sabe de algo Zeca? Saiu no site futebolinterior

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: