Pesquisa: Brejo, Apicum-Açu e São Roberto

1comentário

Brejo

O candidato Omar de Caldas Furtado Filho, o Dr. Omar (PV), da coligação “Juntos Pelo Brejo que Queremos”, é quem lidera a pesquisa de intenções de votos no município, com 55,7% de preferência do eleitorado. Ele tem 28,3 pontos percentuais de vantagem para o segundo colocado. É o que revela a amostragem Escutec/O Estado realizada nos dias 18 e 19 deste mês e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA 00 291/2012. A pesquisa tem margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

José Farias de Castro, o Zé Farias (PT), da coligação “Forte é o Povo”, está na segunda colocação, com 27,4% de intenções de votos. Terceiro colocado, José Renato Araújo Pessoa, o Gó (PSL), que disputa as eleições pela coligação “A Força do Novo”, tem 7% de preferência.

Sérgio Pessoa Costa, o Serjão Almeida (PSDB), que não dispõe de coligação na corrida eleitoral, tem apenas 1% de intenções de votos. Ele está à frente de Manoel de Miranda Machado, o Machado Neto (PSB), que não pontuou no levantamento.

Apicum-Açu

Cláudio Cunha (PV), da coligação “Unidos Para Mudar 3”, é o candidato a prefeito que lidera a disputa eleitoral na cidade de Apicum-Açu, com 48,3% de intenções de votos. Os dados são da pesquisa Escutec/O Estado, realizada nos dias 20 e 21 deste mês, que ouviu 201 eleitores e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA 00 284/2012. A pesquisa tem margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Segundo colocado na amostragem, Sebastião Lopes Monteiro, o Cecé Monteiro (PMDB), da coligação “O Progresso Continua”, tem 36,8% de intenções de votos e deixa o cenário ainda indefinido. A diferença entre ele e Cláudio Cunha é de 11,5 pontos. Lourival Silva Cantanheides (PSC), da coligação “Rumo Novo, Com a Força do Povo”, aparece na última colocação, com 9% de preferência do eleitorado. Não souberam ou não responderam ao questionamento 6% dos entrevistados.

São Roberto

Jerry Adriany Rodrigues Nascimento, o Dr. Jerry (PTB), da coligação “União Mais Forte e Democrática”, lidera a pesquisa de intenções e votos em São Roberto, com 55,7% de preferência. É o que mostra o levantamento do Instituto Escutec, realizado nos dias 18 e 19 deste mês e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA 00 292/2012. A margem de erro da pesquisa, que ouviu 203 eleitores, é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Segunda colocada no levantamento, Raimunda Viana (PDT), da coligação “São Roberto em Boas Mãos”, aparece com 35,5% de intenções de votos. Não souberam ou não responderam ao questionamento 8,9% dos entrevistados.

O Estado do Maranhão

1 comentário para "Pesquisa: Brejo, Apicum-Açu e São Roberto"


  1. Souza Lima

    A Escutec tem se destacado a nível estadual no trabalho de coletas de dados de opinião pública, com um indice de credibilidade e de confiança em torno de 95%.Lembramos então que este mesmo Instituto de pesquisa de opinão pública, realizou pesquisas eleitorais para o governo do estado Maranhão em 2010, e foi o ÚNICO que afirmou que ROSEANA SARNEY VENCERIA A ELEIÇÃO AINDA NO PRIMEIRO TURNO e então o que acaonteceu? DITO E CERTO! ROSEANA VENCEU TODOS LOGO NO PRIMEIRO TURNO E ARREMATOU A ELEIÇÃO. A cada ano que se passa, a ESCUTEC se solidifica no mercado com seu trabalho sério, respaldado pelos acertos nos resultados das eleições.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: