Frustada fuga de 250 preso de Pedrinhas

0comentário

O plano de fuga, segundo o secretário de segurança Aluísio Mendes, beneficiaria 45 detentos, a maioria assaltantes. Na hora da execução da fuga pelo túnel de 22 metros, fugiriam 250 presos, quase metade da lotação da unidade prisional.

A Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) só foi avisada da operação quando todo o plano já tinha sido descoberto pela Polícia Civil e Política Militar. Quem primeiro desconfiou da movimentação estranha do lado de fora do cadeião foi o Serviço de Inteligência da Política Rodoviária Federal que avisou a Secretaria de Segurança Pública.

A fuga foi planejada por um assaltante de banco do Mato Grosso, integrante da quadrilha de caixeiros que explodem caixas eletrônicos por todo o país. Todo o plano de fuga, depois de concretizado, custaria 150 mil reais.

Todas estas informações foram confirmadas pelo secretário Aluísio Mendes. O nome do líder do grupo não foi divulgado. O Serviço de Inteligência da Sejap não participou da operação, também segundo o secretário de segurança.

Blog do Marcial Lima

Sem comentário para "Frustada fuga de 250 preso de Pedrinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: