Jogo rasteiro também em Pinheiro

10comentários

Estamos na reta final de campanha e infelizmente começa a bater o desespero nos candidatos que estão atrás nas disputas e alguns estão extrapolando, partindo para o jogo rasteiro e tentar a todo preço reverter a voto do povo.

Em Pinheiro, o grupo liderado pelo prefeito Zé Arlindo desesperado com o sentimento de mudança que tomou conta da população, tenta a todo custo evitar o rompimento com atraso que foi e é a sua administração.

Boato é a principal estratégia do grupo do prefeito utilizado com a clara intenção de confundir o eleitorado pinheirense. Na manhã de hoje, em Pinheiro não se fala em outra coisa que não seja a notícia de que o candidato Filuca Mendes, adversário de Zé Arlindo no pleito 2012 e líder das pesquisas de intenção de votos, estaria “cassado”, impedido, portanto, de participar do processo eleitoral.

Fato é que, vendo minguar o número de populares nas atividades de rua e a evolução denúncias sobre o evidente uso da máquina pública em benefício próprio, conforme vídeo já publicado pelo Blog, a coligação liderada por Zé Arlindo entrou em desespero e infelizmente para a democracia apela para o jogo rasteiro e sujo.

Blog de Jorge Aragão

10 comentários para "Jogo rasteiro também em Pinheiro"


  1. Marcos

    Esse povo de Filuca são um bando de oportunistas e mentirosos,querem de qualquer jeito tomar o poder ate começaram a pedir publicação dessa besteira em blogs q apoiam o governo do Maranhão,eles dizem q foi Zé Arlindo q inventou pra prejudicar ele,mas q na verdade foi eles mesmo q inventaram pra prejudicar Zé Arlindo

  2. luiz boliviano

    RESPOSTA PARA A LEITORA, MARIA.
    SEI QUEM TA SENDO IDIOTA, VOCÊ! E NÃO OS PINHEIRENSE, COMO VOCÊ DIZ.
    VEJA, VOCÊ CONHECE BEM O MARANHÃO? OS MUNICÍPIOS MAIS POPULOSOS E DESENVOLVIDOS DO ESTADO, NÃO TEM NENHUM ENVOLVIMENTO DOS SARNEYs. E VOCÊ VEM COM ESSA DE… ” se não fosse ele que sempre busca algo para Pinheiro a nossa cidade não seria nada”
    ME COMPRE UM BODE E FIQUE COM O TROCO.

  3. Maria

    Ainda tem idiotas aqui em Pinheiro que falam de Sarney, se não fosse ele que sempre busca algo para Pinheiro a nossa cidade não seria nada sei que ainda não é o suficiente mas é só comparar com as outras cidades daqui da baixada.O objetivo dessas pessoas que se dizem da oposição não tem como objetivo ajudar o Maranhão a se desenvolver o objetivo deles é somente destruir Roseana São uns oportunistas sem fundamentação. Deus não há de querer que os pinheirenses continuem sofrendo por mais 04 anos. Está repreendido em nome de Jesus. Aff!!!!

  4. Artur Estevam

    Daqui para o final das eleições, Filuca vai inventar que tá sendo ameaçado de sequestro…roubo em sua casa…vai inventar que vai ficar doença se internando.

  5. Claúdia Pinheiro

    Na minha família são 21 votos e todos para FILUCA MENDES E CÉSAR SOARES!!!

  6. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Boa LUiz SARDINHA!!!!

  7. Walber soares

    Porquê vcs não falam a verdade? Quem tá no desespero e apelando pra tudo é o grupo do filuca.aki nós não somos mais besta pra cair na labia d sarneysistas.

  8. Lucas

    É TUDO DESESPERO MESMO E BAIXO NÍVEL DE QUEM ESTÁ COM MEDO DA DERROTA E DA MUDANÇA QUE ESTÁ PRÓXIMA NA NOSSA PRINCESA DA BAIXADA QUE AGORA VAI SER RECONSTRUÍDA.

  9. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Zeca, essa eleição é de ZÉ ARLINDO!!!!!!!!!!!!!!!!
    Larga de apelação.
    O filuquinha que é um bom ator, chora e tal, hilário demais esse cara.

  10. luiz boliviano

    QUANTO VC COBRA PARA PUBLICAR UMA NOTÍCIA?
    POIS, TENHO UMAS AQUI TBM PARA SEREM NOTICIADAS.
    BONITAS SÃO AS SUAS PALAVRAS, FALA COM SE MORASSE EM PINHEIRO. VOCÊ TÁ É QUEIMANDO O SEU PROFISSIONALISMO MEU AMIGO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: