Roseana assina ato de posse de secretários

7comentários

A governadora Roseana Sarney assinou os atos de nomeação designando Pedro Fernandes para comandar a Secretaria de Estado de Educação, e Hildo Rocha para substituí-lo na pasta de Cidades e Desenvolvimento Urbano, acumulando com a de Assuntos Políticos. A assinatura ocorreu nesta quinta-feira (1º), no Palácio dos Leões. Também presentes o vice-governador Washington Luiz Oliveira; e os secretários chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva; e de Comunicação Social, Sérgio Macedo.

Com a decisão, o secretário João Bernardo Bringel, que estava à frente da Secretaria de Educação, ficará apenas na de Planejamento e Orçamento (Seplan). Durante a assinatura, Pedro Fernandes assegurou que a meta é trabalhar para garantir uma educação de qualidade.

“Vamos apoiar toda a estrutura de ensino, reunindo as condições necessárias para que os profissionais da educação possam desenvolver um trabalho de qualidade, sempre visando o melhor para o aluno”, declarou.

O secretário Hildo Rocha destacou que prosseguirá com os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Cidades (Secid). “Essa é uma das pastas mais importantes do governo, pois é gestora de ações como o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Vamos dar continuidade às ações que estão em andamento e trabalhar para que novos projetos também sejam iniciados”, destacou.

A cerimônia de transmissão de cargo dos dois secretários está marcada para a terça-feira (6), pela manhã, no Palácio Henrique de La Rocque.

7 comentários para "Roseana assina ato de posse de secretários"


  1. Dudu

    Tem seu passar o rodo nos prrguiçosos e come d dorme

  2. Manoel

    A reforma precisa ser mais profunda tirando alguns secretários que somem das secretarias e pouco produzem ou melhor nada produzem para o governo.

  3. Catatau

    Zeca, vc que deveria assuimir essa SECOM, competente e sério, daria um show.
    Abraço!

    • Zeca Soares

      AGRADEÇO A SUA SUGESTÃO, MAS ME SINTO MUITO BEM NO SISTEMA MIRANTE.

  4. Renato

    Com a decisão da governadora Roseana Sarney de colocar o Hildo Rocha na Secretaria de Cidades fica claro que ele está forte dentro da estrutura do governo porque vem realizando um excelente trabalho na articulação do governo.

  5. Rafael

    A governadora Roseana Sarney precisa fazer uma reforma mais profunda trocando outros secretários que não trabalham e que só estão atrapalhando o bom funcionamento do seu governo.

    • Rogério

      Tem mesmo que trocar muitos secretários.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: