Assembleia presta homenagem ao Sampaio

21comentários

A Assembleia Legislativa irá realizar na manhã desta quinta-feira (7), uma Sessão Solene em homenagem ao tricampeonato do Sampaio Corrêa Futebol Clube. O time maranhense conquistou a série D do Campeonato Brasileiro de forma invicta. A solenidade está marcada para as 11h e acontecerá no Plenário da Casa Legislativa.

A realização da Sessão Solene partiu de uma iniciativa do deputado Roberto Costa (PMDB), que também aproveitará a oportunidade para oferecer honrarias também às equipes que ganharam os Campeonatos Brasileiros de 1972 e 1997.

“Os campeões de 72 e 97 nunca foram homenageados aqui e quero aproveitar a ocasião para fazer esse resgate histórico”, explicou o parlamentar

Além do time completo do Sampaio Corrêa, também já confirmaram presenças personalidades que fizeram história no clube e no futebol maranhense.

21 comentários para "Assembleia presta homenagem ao Sampaio"


  1. LUKAS

    Jake jones , misael e Kleber – Tri Tri TACAS NELAS

  2. José Carlos Pereira Martins

    JUSTA HOMENAGEM!

    Está de parabéns o deputado Roberto Costa em homenagear o tricampeão brasileiro Sampaio Correa Futebol Clube. O Sr. José Carlos Lobato Oliveira nem sabe o que está falando, pois era do Tricolor de São pantaleão que o pai do deputado tirava o sustento da família na década de 60, jogando e honrando as cores verde, amarela e vermelha. Roberto, como era conhecido o meia esquerda tricolor, deu muitas glórias ao Mais Querido do Estado, no final da década de 60. Quem não lembra da meia cancha formada por Faísca, Adalberto e Roberto? Ele era o xodó tricolor.

    • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

      José Carlos Pereira Martins, pelo jeito falei a verdade. Tou falando é dele e não de seu pai.

  3. rodrigo stenio

    jack jones tem que esta presente .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • STÊNIA

      Vem cá! não homenagear a Carniça Sofrida! Só porque ela não tem título e não pode votar esses políticos não lembram dela!!
      Vou entrar na justiça!!!BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.

  4. fernando 81

    Uma ótima oportunidade para o Sr. Sérgio Frota, presidente da AMA CLUBES, e representante dos clubes maranhenses, pegar o microfone, pedir a palavra, e diante da bancada governista DEMONSTRAR SUA INDIGNAÇÃO PELA NÃO LIBERAÇÃO DO DINHEIRO DO VIVA NOTA, inclusive cobrar também o dinheiro da inauguração do Castelão que até hoje não pagaram para o Sampaio!

  5. Guto

    GOJOBA:GOSTO DA MANEIRA QUE VOCE SE MANIFESTA CONTRA ESSE CIDADÃO ZECA SOARES, SE VÊ QUE O CARA QUERIA MESMO ESSE EURICO PACÍFICO FRENTE A FMF, PARA QUE TODA MIRANTE DELA FIZESSE PARTE, E O CLÃ SARNEY MANDAR ONDE NUNCA CONSEGUIU MANDAR OU SEJA NO FUTEBOL, SE ELE FOSSE O CARA QUE QUER DEMONSTRAR SER, DEVERIA SE MANIFESTAR CONTRA A ATITUDE NOJENTA DA FMF, EM CANCELAR O JOGO IMPREATRIZ X SAMPAIO, SEM RESPEITO AO TORCEDOR IMPRETATRIZENSE QUE NÃO TEM NADA COM ISSO SABE PORQUE DO SILENCIO CAMARADA GOJOBA, PORQUE FOI UMA ATITUDE DO ROBERTO DA MADRE DE DEUS, QUE DE BOLIVIANO NÃO TEM NADA, ANTES DE SER POLÍTICO SABIA-SE AQUI NO GOIABAL QUE ELE TORCIA PARA O MARANHÃO,O CARA QUER APARECER, MAIS VOLTANDO AO ASSUNTO OPERGUNTO MAIS UMAVEZ ATODOS SABEM PORQUE ELE O ARAUTO DA VERDADE NÃO SE MANIFESTOU PORQUE É DOINTERESSE DELE, JÁ QUE O DEPUTADO FAZ PARTE DA ORDEM, É GOJOBA VOCE TEM TODA RAZÃO,COMO TEM RAZÃO O JOSÉ CARLOS, QUANDODIZ QUE ISSO É OPORTUNISMO, QUE FIQUE CLARO QE TODAS HOMENAGENS FEITAS AO SAMPAIO SÃO MAIS QUE JUSTAS, AGORA MUDAR DATA DE JOGO POR ESTE MOTIVO É SACANAGEM, FALTA DE RESPEITO, POR CAUSA DESSA MUDANÇA COM CERETZA OUTROS JOGOS SERÃO MUDADOS E ACOPA UNIÃO A CADA DIA CAIEM DESCRÉDITO, É UM FRACASSO, CULPA DE QUEM? DA FMF E DESSE ARAUTO DA VERDADE.TÔ COM VOCE GOJOBA. QUANDO VOCE POSTAR UM COMENTÁRIO PERMITA E ACEITE MINHA ASSINATURA ABAIXO.

  6. Cupertino

    Bom dia,

    Zeca, esse Gojoba é apaixonado por ti, o cara só ti bate, parece que você é culpado por tudo que acontece de ruim no mundo – SALDAÇÕES TRICOLORES – É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO BRASILEIRO.

  7. Jorge Franco

    É lovavel esta homenagem para a equipe do SAMPAIO feita e organizada pelo Dep. Roberto Costa e pela toda bancada ALM portanto aproveitando esta monento festivo seria um bom momento para que os deputados criarem um senhor projeto para ajudar o futebol profissional e amador do MARANHÃO ou seja o esporte em geral.

  8. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Oportunismo puro realmente!!!!!!!!!!! O cara nem sabe as cores dos times daqui, nem sabe onde ficam os estádios do nhozinho Santos e do castelão.

  9. Sandro

    Olha Dotor , esse dinehiro que vc ta ganhando ta muito facil , sou maqueano , ai noa é lugar pra essas coisas , procure trabalhar , focar em tirar as palafitas , os mendigos , a segurança melhorar e nao perder tempo e gastar dinehiro publico com medalhas e comidas e premiaçoes , com esses atletas com na sua maioria nem é maranhehnse !

    Acorda seu politico ! axo que vc torcedor do babana de pijama !

  10. Dada

    De parabens ta , porem nao podemos esquecer , que perdemos para o moto falido , que abramos o olho para nao cair !

  11. Tec Artuzinho

    Seu Sampaio, é um velhinho impotente la do turu , rapaz…
    procure ajudar o povo , esse é totalmente despreparado !
    nao confunda as coisas!

  12. Caio

    A torcida Boliviana agradece ao deputado Roberto Costa por este reconhecimento tão importante ao campeão brasileiro, ou melhor ao TRI campeão.

  13. Carlos

    TRICAMPEÃO!
    TRICAMPEÃO!
    TRICAMPEÃO!
    TRICAMPEÃO!
    TRICAMPEÃO!
    TRICAMPEÃO!

  14. Tricolor

    Zeca esse Gojoba é um doente mesmo ou esconde se esconde por trás de alguém e vejo que ele só xinga você e você responde e realmente é um cara que só sabe agredir a todos com os palavrões que escreve e parece um reclacado.

  15. Carlos

    Como torcedor do Sampaio só temos a agradecer por esta justa e oportuna homenagem que é feita pela Assembléia Legislativa do Maranhão como nunca foi feita antes e isso merece todo o destaque.

  16. Lucas

    Paio! Paio!Paio! Paio! Paio! Paio!Paio! Paio!Paio!Paio!Paio!Paio! Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!
    Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!
    Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!
    Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!Paio!

  17. Boliviano

    Ai tem uma dose grande de oportunismo porque esses deputados deveriam procurar ajudar o futebol maranhense e nada fazem agora querem homenagear o Sampaio bando de oportunistas de plantão.

  18. Tricolor

    Mais do que merecida a homenagem aos campeões brasileiros e ainda tem a festa dos campe~]oes brasileiros no Rio de Janeiro feita pela CBF> Parabéns ao Sampaio!!!!

  19. Gojoba

    de que adianta so homenagear porque esse presidente da camara não ajuda com uma cota como faz nos estados vizinhos ? pelo jeito tu não toma jeito ne zecão pra babar esse povo do estado

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: