Eloir é prioridade no Sampaio

7comentários

O volante Eloir, sem dúvida um dos mais importantes jogadores do Sampaio na conquista do acesso e do título de campeão brasileiro da Série D aguarda com expectativa a definição do clube quanto à sua permanência ou não na próxima temporada.

Na semana passada, o presidente Sérgio Frota chegou a anunciar que o destino de Eloir deverá ser o futebol europeu, mais precisamente em Portugal. Ele adiantou que apesar do interesse dos europeus Eloir integra a lista daqueles jogadores que são prioridades para o clube, mas com o título houve uma grande valorização.

“Tem um grupo de empresários que viu alguns jogos do Sampaio e demonstrou interesse no Eloir, Pimentinha e Roniére. Eu deverei ir a Portugal, mas a prioridade será manter o Eloir aqui, pois ele é o principal jogador do Sampaio, mas tudo vai depender da proposta deles”, afirmou.

Eloir disse que seria bom sair um pouco, mas não esconde que o carinho da torcida do Sampaio é um fator que pesa bastante neste momento.

“O presidente está negociando isso, mas não tem nada confirmado até este momento. Eu acho que já são vários anos aqui no Sampaio e às vezes é bom você  buscar outros mercados, mas posso adiantar a você que tenho carinho grande pela torcida do Sampaio e pelo clube que me deu grande projeção e se houver um acordo bom para mim e para o Sampaio não há problema algum em permanecer aqui para mais uma temporada”, afirmou.

A pergunta que todos nós que militamos no futebol fazemos é: onde encontrar um jogador com a qualidade do Eloir? Daí a importância de mantê-lo na próxima temporada.

 

7 comentários para "Eloir é prioridade no Sampaio"


  1. edivaldo

    sampaio ja tem base agora so acresenta roniely foi um dois melhores eloir pimentinha e arlindo maracana

  2. Paulo Bolivão

    O Flávio já vai levar o Carlinhos Rech

  3. Ze Augusto

    Se Sergio bobear, o Flavio leva eses caras mesmo Pro Remo.

  4. Rony Froz

    Ele deve ser sempre prioridade no Sampaio, pois já é ídolo, assim como Maracanã e RR! Sou muito fã desse jogador, jogador espetacular! Mesmo sendo volante fez 6 gols na Série D, sendo um dos artilheiros do time!
    CAMPANHA: #FICA ELOIR# A torcida do Sampaio te ama! rsrsrs!

  5. Júlio José

    Tem manter Eloir,Edgar,Pimentinha, Mimica,Roniére e Arlindo Maracanã, se quiser conquistar a Série “C”.

  6. Júlio José

    pra fazer uma boa campanha na série C, tem que manter os principais jogadores de que aventurar em jogadores desconhecidos.

  7. Cláudio Boliviano

    Sem duvida alguma o Eloir é prioridade… Excelente jogador…. Estou sabendo também que o Clube do Remo quer levar o Edgar e o Pimentinha… Tomara que nosso presidente Sérgio Frota consiga manter estes também…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: