Exemplo de Ribamar para o Maranhão

11comentários

Acompanhados por Gil Cutrim e pelo ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Luis Fernando Silva, os gestores municipais conheceram o funcionamento da Unidade de Beneficiamento de Poupas de Frutas; do polo agrícola do Itapari; da Cozinha Escola Municipal; da Maternidade Municipal; e da Escola Municipal Liceu Ribamarense I.

“O município de Ribamar está de parabéns e essas ações exitosas são frutos do excelente trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito Luis Fernando e pelo atual prefeito Gil Cutrim, que, de fato, servem de exemplo na área da gestão pública”, avaliou Maura Jorge, que participou da visita acompanhada de técnicos da sua administração e de agricultores familiares de Lago da Pedra.

Já Cláudio Cunha classificou a visita como muito proveitosa e garantiu que vários dos projetos vistos em São José de Ribamar serão levados para Apicum Açu.

Vice-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Gil Cutrim agradeceu a visita dos seus colegas prefeitos e colocou a prefeitura ribamarense a inteira disposição para que os mesmo possam buscar as informações necessárias e implantar ações semelhantes em seus municípios a partir de janeiro. “O que queremos é contribuir com as administrações municipais, tornando-as cada vez mais eficientes no sentido de atender as demandas dos maranhenses”, disse.

Luis Fernando voltou a afirmar que o município, possuindo um bom planejamento, pode fazer muito pelo povo. “O município sozinho pode muito. E com a ajuda do Governo do Estado, situação que está acontecendo e se fortalecerá cada vez mais, ele fará muito mais a partir de janeiro de 2013”.

Recentemente, é importante frisar, também conheceram o modelo administrativo eficiente e inovador implantado em São José de Ribamar pelo ex-prefeito Luis Fernando, e que está tendo continuidade na gestão do prefeito reeleito Gil Cutrim (PMDB), os prefeitos Djalma de Melo (Arari), Alan Linhares (Bacabeira), Ricardo Almeida (Altamira do Maranhão), Glaydson Resende (Barão de Grajaú), Ludmila Almeida (Brejo de Areia), Dr. Raimundinho (Esperantinópolis), Rocha Filho (Água Doce do Maranhão), Rafael Mesquita (Buriti de Inácia Vaz), Gleide Santana (Açailândia), Donaria Rodrigues (Serrano do Maranhão), Marcelo Torres (Godofredo Viana), Juran Carvalho (Presidente Dutra), Jailson Alves (Lima Campos), Antônio José Martins (Bequimão), Joel Dourado (Cajari) e João Pequiá (Sítio Novo).

11 comentários para "Exemplo de Ribamar para o Maranhão"


  1. Sandra

    E O ASFALTO DA GENERAL ARTUR CARVALHO E DO PARQUE ARAÇAGY QUANDO É QUE O PREFEITO VAI FAZER? SERÁ SÓ NA PRÓXIMA ELEIÇÃO?

  2. Jorge

    SÃO JOSÉ DE RIBAMAR NÃO É SÓ A SEDE, AS PERIFERIAS ESTÃO TODA ABANDONADAS, PARQUE VITORIA, KIOLA, JARDIM AMERICA, A PROPAGANDA DA MIRABOLANTE, É PARA PATROCINAR LUIS FERNANDO E SEU CAPACHO CUTRIN, É BOM TRABALHAR E FAZER A FAZER PROPAGANDAS ENGANOSA.

  3. Paulo da Cohama

    Me desculpe Zeca Soares, más esse prefeito é fraco, vaiodoso é mais uma invenção da mídia o bairro de São São Luis chamado Ribamar, está cheio de lixo, o transporte público de lá é feito por vans caindo os pedaços, prefeito só fala com quem elogia ele, então para o meu ver ele já está iniciando a carreira política muito mal. Nas programações esportivas, há todos os dias reclamações em relação aos salários dos jogadores do São José e ele nem se quer manda o seu assessor de imprensa enviando uma nota, repito esse prefeito é uma invenção da mídia e o povo não é bobo, não pertenço a grupo A ou B político, porém essa é a minha opinião.

    • Zeca Soares

      Mais ele foi aprovado nas urnas por quase 70% da população de São José de Ribamar.

  4. Rony Froz

    Futuro governador do MARANHÃO, disparado o melhor prefeito do Estado, esse cara vai longe!!!

  5. Juciarllyson Wolff

    RESPONDENDO A SILVA: O São José de Ribamar Esporte Clube, nosso Peixe Pedra, é importante frisar que a Prefeitura, ao contrário do que muitos imaginam, não é dona do time e, tão pouco, impõe ingerências sobre sua diretoria. A administração municipal, autorizada por lei, ajuda financeiramente a equipe por entender que tal situação está inserida nas políticas públicas necessárias de incentivo ao desporto do município. – Gil Cutrim

  6. Júnior

    Parabéns prefeito Gil Cutrim você merece esse reconhecimento.

  7. Silva

    Pergunto ao prefeito Gil Cutrim quando é que ele vai pagar os jogadores do São José que são pais de família e estão passando fome com mais de sete meses de salários atrasados.

    • Zeca Soares

      Acho que você quer saber sobre o repasse da prefeituraporque sobre o pagamento quem deve responder é o presidente do clube.

  8. Ribamarense

    Sinto muito orgulho ao ver a cidade que eu moro ser exemplo para outros prefeitos do meu Estado e isso nos enche de satisfação.

    • Rogério

      É são aí companheiro Gil Cutrim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: