Olimpíadas Escolares

1comentário

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) realiza, nesta terça-feira (20), reunião com pais e responsáveis dos atletas que irão representar o Maranhão nas Olimpíadas Escolares, categoria infantil (de 15 a 17 anos), que ocorrerá a partir do dia 25 em Cuiabá. A reunião será realizada no Ginásio Castelinho, a partir das 18h, e tem o objetivo de esclarecer detalhes da viagem e apresentar os dirigentes e acompanhantes da delegação.

Segundo o secretário-adjunto de Desporto Educacional, Alim Maluf Neto, a reunião será uma forma de esclarecer aos pais e atletas todo decorrer da viagem e explicar como será todo procedimento adotado pela Sedel. “Não medimos esforços ao proporcionar aos nossos atletas uma viagem tranquila e segura. Espero que tudo dê certo, e que os atletas que seguirão para Poços de Caldas possam proporcionar grandes conquistas ao nosso Estado”, destacou,

Os representantes do Maranhão foram campeões de modalidades disputadas nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2012), categoria Infanto. Outras informações sobre as Olimpíadas Escolares estão disponíveis no site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br).

1 comentário para "Olimpíadas Escolares"


  1. Mauro

    isso não passa de um ze babão.Jems fracassado e gestao fracassada.Vai trabalhar Alim

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: