Sampaio despacha o Moto da Copa União

57comentários

Definidos os semifinalistas da Copa União. Na rodada desta segunda-feira, Imperatriz e Maranhão conquistaram as duas últimas vagas. Sampaio e Cordino já estavam garantidos.

O MAC se classificou ao empatar com o Cordino por 1 a 1, no castelão e ver o Sampaio despachar o Moto por 1 a 0, com gols de Wescley, aos 42 minutos do 2º tempo. Em Caxias, o Sabiá bateu o Imperatriz por 1 a 0, mesmo assim o time tocantino ficou com uma das vagas.

As semifinais da Copa União começam na próxima quinta-feira. O MAC recebe o Cordino, às 20h15, no Nhozinho Santos. O Imperatriz recebe o Sampaio, no Frei Epifânio D’Abadia.

Classificação

1º Cordino – 30 ponto
2º Sampaio – 28 pontos
3º Imperatriz – 23 pontos
4º Maranhão – 23 pontos
5º Moto – 20 pontos
6º São José – 17 pontos
7º Sabiá – 17 pontos

Semifinais

22/11 – Quinta-feira
20h15 – Maranhão x Cordino
20h15 – Imperatriz x Sampaio

26/11 – Segunda-feira
16h – Cordino x Maranhão
20h15 – Sampaio x Imperatriz

57 comentários para "Sampaio despacha o Moto da Copa União"


  1. Frederico Maia

    Zeca, quando começa a segunda divisão de 2012? Por que essa pressa pra subir o Moto logo no primeiro semestre no ano que vem? Não é estranho? Bacabal vai ou não ser punido por ter desistido da Copa União?

    • Zeca Soares

      Não importa quando será a segunda divisão em 2013. O Moto não disputará a primeira divisão que será no primeiro semestre. Quando vai ser a segunda pouco interessa.

  2. CABRERA X IAPE

    Tem comentarista esportivo que não sabe nem que a bola é redonda.

    Dizer que o Cabrera deu outro padrão, Rssrsrsrssrr, meus amigos era a mesma coisa no IAPE falido, era assim, enganava todo mundo.
    Não passava disso, no Moto ele deu uma entreveista e disse essa pérola: “todos viram meu trabalho” eu vi:
    a) Eliminado
    b) Time sem padrão sem organização não conseguiu fazer gol no Cordino só com 10 jogadores.
    c) não fez nada demais, 2 vitória e 2 derrota, qual a vantagem?.

  3. SAMPAIO ENTERRA O MORTO

    Essa era a manchete desse post, más o Zecão pensou bem, e alivio.

  4. Fernanda 91

    Rapá, os comentarista daqui são fraquiiiinimmmmmmm, eles vêem outro jogo.
    O Morto disse que bombardeou o Cordino, só migué, o Cordino que teve competência na defesa e no ataque. E o Morto não tem time era uma desorganização só!! não tinha uma jogada conciente. Eu assitir!!
    Contra o Sampaio, disseram que o Morto foi melhor, só migué, teve lampejo alguns minutos no 2º tempo, no desespero, mais era só arranca-tôco sem noção nenhuma de organização. As melhores chances foram do Sampaio.
    Olha, que os jogadores do Sampaio não tava nem jogando 30% por cento do que sabe. O garoto Alex, 11 anos e Rodrigo 10 anos, deu um show nesses jogadores amadores da coisa falida.

  5. TORCEDORES DA ILUSÃO

    Só restaram aqui, ACR Mortense, Fernando 24 e mais um doido do Nina Rodrigues que fugiu no dia da taca do Bolivão na carniça, um tal de Claudio do Centro do inferno.

    Tá acabando a torcida do morto, só esse ano de desgosto e inveja das glórias bolivianos, morreram os últimos mortense, tá acabando…. tá acabando….. Uauáááaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  6. ALBERTO SILVA MENDES

    DESABAFO DE UM MOTENSE

    ZECA VOCÊ SABE AONDE O CLEBER PEREIRA ESTÁ, TÁ JOGANDO NO BANDEIRANTES DA VILA PALMEIRA, NO CAMPEONATO DE VETERANOS DO BAIRRO DO SANTA CRUZ, TIME DE VÁVÁ, DEIXOU O MOTO PRA JOGAR NO FUTEBOL AMADOR, SORTE DELE QUE ESTÁ JOGANDO EM UM TIME AMADOR DE PRIMEIRA QUALIDADE. EU QUERIA DIZER PARA OS MOTENSES QUE O CHAMAVAM DE ÍDOLO, QUE ÍDOLO É AQUELE QUE APÓS SUA APOSENTADORIA PRESTA BONS SERVIÇOS AO SEU CLUBE QUE O PROJETOU, AQUELE QUE REALIZA PROJETOS SOCIAIS PARA OS JOVENS E PARA PESSOAS MENOS FAVORECIDAS, QUER UM EXEMPLO: CAFÚ, RAI, LEONARDO, VAMPETA E TANTOS OUTROS CRAQUES QUE REALIZAM UM TRABALHOS SOCIAIS EM SUA CIDADE DE ORIGEM. ME MOSTREM QUAL TRABALHO SOCIAL QUE CLEBER JÁ REALIZOU AQUI EM SÃO LUIS. E O PIOR QUE A MÍDIA DAR TANTA IMPORTÂNCIA A ESTE CIDADÃO. EU QUERIA QUE ELE FIZESSE UM PROJETO OU UMA ONG ONDE OS JOVENS MENOS FAVORECIDOS REALIZASSEM TRABALHOS COMO: CULTURA, LAZER, ESPORTE E OUTROS. POIS PRECISAMOS DE PESSOAS ASSIM. O PIOR QUE TODO MUNDO FICA BAJULANDO, A IMPRENSA PRINCIPALMENTE, ELE TEM HISTÓRIA PRA ELE, POIS PARA O POVO DO MARANHÃO NÃO PASSA DE CLEBER PEREIRA, UM JOGADOR QUE JOGOU NO ATLETICO PARANAENSE, MÉXICO E SANTOS, GANHOU MUITO DINHEIRO E NÃO AJUDA NINGUÉM NEM A FAMÍLIA DELE. AGORA EM 2013 OS MOTENSES IRÃO DE NOVO BAJULAR ELE PRA DIRETORIA DO MOTO É MUITA FALTA DE VERGONHA NA CARA…….UM CARA QUE ABANDONOU O CLUBE, INVENTANDO MENTIRAS QUE BRIGOU COM A PRESIDENTE……..ELE É QUE NÃO CUMPRIU COM SUAS OBRIGAÇÕES….QUANDO FALOU EM DINHEIRO ELE TIROU PRA FORA…….O ENGRAÇADO QUE ELE SABE QUE ESTÁ ERRADO, POIS NÃO DAR NENHUMA ENTREVISTA, QUEM CALA CONSENTE.

    • CESAR MOTENSE

      BANDEIRANTE DA VILA PALMEIRAS É A CARA DOS CUTRIM E NETO DA DRAGÕES INFIEL. O KLBER SÓ PODERIA ESTÁ LÁ MESMO.

  7. José Carlos Pereira Martins

    Assumam a morte e adentrem à Cova da Fabril, pois esse é o único lugar onde poderão descansar em paz. O sonho da Copa do Brasil acabou; só resta a Cova da Fabril para os merdão do norte!

  8. FreD_Boliviano

    Sampaio 1 X 0 Moto (Resultado Mormal)
    Moto 1 x 0 Sampaio (Resultado Anormal)
    OBS: Um time da primeira divisão (estadual) não pode ficar perdendo pra um time de segunda (estadual) ou sem série do futebol nacional.

  9. Paulo

    Cláudio do centro tú não sabe nem que é a tua mãe, tú está totalmemnte desorientado, o time da camisa mais imitada do Brasil não vai chegar nunca ao pés do Sampaio, morra de inveja e chore bastante, vou te dar uma receita compre um gardenal e tome, logo após compre um calmante e também tome, talvez passe a tua raiva e inveja do mais querido do estado.

  10. RIBEIRO

    Senta aqui
    não fique mais chorando
    senta aqui
    não vou te bater mas este ano
    senta aqui
    filho respeite seu pai
    senta aqui
    até o ano 2020 filho
    senta aqui.

  11. Carlito Maia

    Adeus ”Motinho clube”. time miserável.

  12. DENIS

    ATENÇÃO MORTENSES!!!

    Eu já vi esse filme….esse lixo de time não volta mais…é muito dificil….

    Pra falar só aqui do Maranhão a lista dos que fecharam as portas é grande: Tupã, Expressinho, Americano, Vitória do Mar, Boa Vontade, JV Lideral, Bacabal, Luso Brasileiro,Santa Inêz, São Bento, Chapadinha, Codó, Caxiense, Juventude de Caxias, Cobreloa da Maiobinha, Falcão da PM, Xavante do São Cristóvão, União do Turu….e o próximo da lista (assim eu espero) será o lixo clube..ops! Morto clube.

    Tô avisando…se fechar as portas…ñ volta mais.

  13. ACR Motense

    Pois é, JR, de 2009 pra cá foram 11 vitórias de vcs contra 3 nossas, né? Ainda assim, temos 19 vitórias a mais no confronto direto, ou seja, a freguesia ainda é grande, seu “passa recibo”!
    Filho de motense torcendo pra boliviano hahahahahhaha duvido! Minha empregada é boliviana e todos os filhos dela são motenses, idiota… Meu vizinho aqui é boliviano, tem dois filhos: um é boliviano o outro motense… tá bom, vai com teu papo furado pra lá… Outra coisa> quantidade não quer dizer qualidade! Sds, freguesia! Este ano perderam 2x para as camisas do Moto, time frouxo esse!

  14. fernando 81

    Vamos aos fatos: ontem eram mais ou menos o QUÁDRUPLO o nº de torcedores do “PÁIO” (QUE COISA LÔCA), mas mesmo assim, ainda assim, com poucos motenses fiés, conseguiamos reverberar nossos gritos naquele estádio de tal forma que até eu ficava envergonhado da torcida do “PÁIO”, torcida FRÍGIDA….FRÍGIDA…que como sempre calada ficava, acho que entalada com medo de perder de novo, não conseque soltar mais do que os SINGELOS E MEIGOS gritos de “PÁIO PÁIO PÁIO”…que coisa RIDÍCULA, não existe coisa mais constrangedora no futebol mundial do que esse grito de MERDA….DE UMA TORCIDA DE MERDA, MODINHA, E QUE VIVE EM CRISE EXISTENCIAL!!!!.
    ..
    PARA ENCERRAR:
    No ano de 2012, foram 4 jogos: 2 vitórias da camisa do MOTO e 2 vitórias da Bolívia. Então terminamos o ano EMPATADOS e QUITES!!!

    HÁ…seu JR…TEM UMAS MENINAS BONITAS PRA TE APRESENTAR, ME MANDA UM E-MAIL…ACHO QUE TU TÁ PRECISANDO CONHECER MULHER!!!

  15. Claudio do Centro

    Olha , 1 Lugar – Moto é pai do Sampaio , respeitem essa vitoria foi na cagada , time ruim , com a camisa que tem + de 10 cores , hino mais horivel do brasil, nosso motão tem respaldo , vcs sõa torcedores iludidos , não vão aguentar a serie C, Torcedores e Jornalistas Chatos como o Fontinelle e o Americo FMF.
    Graças a Deus , que pelo menos minha familia toda e meus vizinhosão motenses , fieis , Hino lindo, e quanto a decada passada , tenho alegrias de sobra , Misael , Jack Jones, Kleber , foi muita chateação pro lado deles , agora é nossa vez ja faz 5 anos de taca , ainda falta mais 5 pra se igualar , não vão conseguir , Se frota sair a piramide cai …rezem e fiquem de joelhos a ele ,, pois hoje FROTA é maior que o seu Sampaio Correia aquele velhinho impotente que mora la no turu .
    Codo tamu junto , boa sorte no Remo ..
    Tem um obeso vindo ai no seu lugar !
    Zeca boa tarde e bom Trabalho !

    • RIBEIRO

      Hahahah é mesmo crauuuuudio do centro torcedor do mortinho bi rebaixado, são teus idolos quem mesmo cleber pereira ??? esse cidadão já ganhou alguma coisa no futebol maranhense ??? Á LEMBREI CLEBER PEREIRA NÃO É AQUELE VELHO EX-JOGADOR DE PEDRA NO TELHADO APOSENTADO QUE CORREU DE CAMPO ( FUJÃO )PRA NÃO SER GOLEADO ( PEDIU PRA CAGAR E NÃO VOLTOU MAIS ) TU LEMBRA DE THIAGO MIRACEMA AQUELE QUE EM 2009 REBAIXOU VCS FEZ SÓ DOIS GOLS, TU LEMBRA DO GOL KLÉO EM 2012 QUE REBAIXOU VCS ? UMA PERGUNTA QUEM É MESMO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO ? POIS É DOIDO APROVEITA E VAZZZZZZZA ATÉ 2100

  16. jr

    Torcida mais vibrante com aquela charanga velha? Com um único grito ridículo de papão meu birro eohhhh, com os meus 23 anos de estádio sempre escutei o mesmo, procurem inovar torcida lixo. Pergunto-me o que se passa na cabeça iludida de um motense, tenta se comparar ao Sampaio em torcida, tentam ter títulos, glórias e nome. Todos nós sabemos que sempre será a segunda força do estado como dito aqui por outro tricoloro, usam cores mórbidas e de macumba copiando a camisa do Flamerda e o mascote do eterno e único Papão da Curuzu(Paysandu).
    Repito eu com os meus 23 anos de estádio já vi 2 brasileiros e vários maranhense e só vejo minha torcida crescer por meio de modinha ou não.
    Cadê a festa GLS que vocês fizeram na partida dos 3 pontos? Quem manda no castelão?Quem rebaixou quem? Quem eliminou quem? Quem vai pra Copa do Brasil? Quem vai para o brasileiro?
    Iludidas só escutam a zuadinha das bichas por que tão perto isso não existe a torcida de vocês é defasada e pequena grande fidelidade e ainda continuam com média de público lá embaixo.
    Chorem mais uma iluminação.
    Últimos 3 anos ou seja de 2009 para cá 11 vitórias do Sampaio 2 Empates e 3 do morto.
    Papai Sampaio manda lembranças.

    • AO

      GLS? Bolivetes sim é a 1° e única torcida gay organizada do Maranhão!! E tu deve ser a presidenta das bolivetes…

  17. José Carlos Pereira Martins

    E como diz o próprio hino: sempre entre-dentes do Tubarão!

  18. Cláudio Boliviano

    Chorem, seus Motenses…. Chorem muito!!!!! Só fico triste por que no ano que vem não vamos fazer vcs chorarem tanto quanto este ano… Adeus finado Moto, BI-rebaixado!!!!!

  19. Torcida de time falido

    Eu gostaria de saber para onde migraram as torcidas do Ferrim, Tupam e outros.

    Quero saber para onde vai migrar essa torcida do Morto Clube já que está em processo de falência.
    Uma coisa eu tenho certeza, os filhos dos velhos mortense sofredores já vestem a camisa do Bolivão.

  20. Bolivão Queridão

    Rapaz! alguns motenses sofredores comentam que o Moto perdeu muitos gols.

    Rapá! até nos melhores momentos da TV as reais chances de gol foi do Bolivão.
    Rapá, também colocaram a torcidinha sofrida atrás do gol, não viram nada.
    Rapá, até eu pensei que o Sampaio não queria nada com nada, será que queria entregar o jogo.
    Não, rapá!! O morto é tão ruim que mesmo o Sampaio brincando em campo ganhou o jogo.

  21. ACR Motense

    Agora as coloridas aparecem… quando perdeu não teve uma viv’alma para comentar… torcidinha que só vai na boa é assim mesmo… Quem diz que o Moto morreu é porque não conhece a história de luta e superação de quem ama essas cores… venceram por 1×0 de um time cujos jogadores estão há meses sem receber salário, sem se preparar adequadamente etc… grande feito vcs fizeram! e ainda com o arbitro anulando gol do adversário… grande feito realmente!

    • RCA Boliviano

      Camarada! se vencemos de 1 x 0, realmente foi pouco, pois deveria ser de 10, mas, ganhamos com garotos de 15 e 16 anos jogando, esse garoto Alex deu um nó nos jogadores do Morto. Muitos jogadores de férias, outros não estão jogando nem 30%, jogamos como se fosse treino.

  22. JAYR

    CONCLUINDO O COMENTARIO ANTERIOR QUERIA DIZER QUE O SAMPAIO FOI COMPETENTE, VENCEU O JOGO NA HORA CERTA, MAIS TAMBEM COM CLEYTON PREGUIÇA QUE DIZEM QUE É FILHO DE UM FUNCIONÁRIO DO MOTO,COM ROBSON AMIGO DO PAULO CESAR E DO CABREIRA, E PARA PIORAR COM VAMVAM, QUE ESPERAR DE UM TIME QUE NÃO CONSEGUE VENCER DO SABIÁ COM 10 JOGADORES EM CAMPO? UM TIME COMO ESSE ATUAL DO PAPÃO NÃO PODERIA VENCER DO SAMPAIO, QUE ONTEM SEQUER FEZ ESFORÇO PARA VENCER A PARTIDA, QUERIA MESMO ERA CLASSIFIFICAR O MOTO PARA SE LIVRAR DESSA CRUZ PESADA QUE É O MARANHÃO, SUGIRO AQUI AO FUTORO PRESIDENTE DO MOTO A NÃO ACEITAR DIVIDIR RENDA SÃO JOSÉ E COM ESSA LAZEIRA QUE É O MARANHÃO,TIME SEM TORCIDA, ANTES MESMO IAPE, BOA VONTADE E TUPAN, QUE IGUAL AO MARANHÃO NÃO TINHAM TORCEDORES MAIS TODO ANO REVELAVAM JOGADORES PARA OS TIMES GRANDES DE SÃO LUIS, COITADO DO SAMPAIO, TER QUE CARREGAR ESSA CRUZ SOZINHO EM 2013.

  23. JAYR

    O futebol do Moto foi o mesmo do jogo contra o Cordino, sem atacantes, Cabreira não pode fazer milagres. O que me chateou mesmo, foi o local onde determinaram que ficassem os torcedores do Moto: atrás do gol, falta de respeito para com quem paga ingresso, eles querem copiar o que fazem as policias de São Paulo e Rio nos Estádios, deviam copiar como aspolicias desses Estados agem com bandidos, tanta organização pra nada, porque lá onde fiquei (na arquibancada três) encontavam-se muitos torcedores do Sampaio e nada aconteceu, pior ao sair estádio se encontraram torceores do Moto com torcedores do Sampaio, se tivesse que acontecer algo, os poucos policiais fora do Estádio nada impediriam, que o Comando da PM, volte a colocar para comandar policiamento dos Estadios quem conhece o futebol maranhense, nada de colocar quem fica aos domingos assistindo tv em casa, sempre soube que na arquibancada 1, ao lado esquero das radios ficava a torcida do Moto e ao lado direito a torcida do Sampaio e a policia ficava entre as duas torcidas e nada acontecia os tmultos sempre aconteceram e acontecem nas ruas onde o torcedor fica desprotegido, que pena a festa podia ser melhor, mais tudo bem no futebol só colocam quem não entende nada de futebol, é assim na FMF e na Policia Mlitar. Outra coisa Sr.Zeca Soares amanhã estão anunciando mais uns comes e bebes tudo por conta da endinheirada FMF, para tratarem do calendário que jamais será cumprindo, sem sequer consultar Viana, Barra do Corda, Bacabal e Santa quitéria que tem novos prefeitos consultar se essas cidades colocarão ou não seus times no Campeonato de 2013, será que eles querem colocar como sempre fizeram os clubes propositalmente na tabela para com desculpa do não cumprimento da mesma, com suas punições encher os cofres da FMF com as famosas multas? Sai Alberto entra Américo e tudo é a mesma coisa, como diz o ditado se vão os anéis ficam os dedos, só que pra nós torcedores eles nos dão o dedo médio.

  24. Jorge Franco

    Estes torcedores do mortinha(cai,cai) não aprendem olha que quando venceram aquela partida do SAMPAIO apos os jogadores ainda estavam comemorando o titulo inedito acharam que tinham um time de se clasificar para o quadrangular da copa união o que se viu ontem mais uma vez o SAMPAIO acabando com o sonho deste timeco da segunda divisão.

  25. Gabriel

    Bom dia a todos, eu não tinha mais dúvida quanto a derrota do Moto Club, o time jogou bem bem criou oportunidades, mais não ia ganhar o jogo de jeito nenhum, explico já para vcs, quando eu entrei ontem a noite no Estadio Castelão sabe quem eu olhei logo de cara ? Quém gente claro ele César FMF com aquela cara de Largata dele, por isso não tive dúvida que droga o Moto vai perder e não deu outra bananas de Pijamas 1 X 0 Moto Club, assim não da. Hoje vou a tarde na Federação para parabenizar-lo o nosso cara de cara de largata por mais um ano de taca, que no próximo ele não frequente mais os nossos estádios pelo menos nos jogos do papão. Largata do pé Frio.

    • jr

      Além de falido e bambi ainda é analfabeto, o nome certo é lagarto mané.
      Sampaio é Sampaio maior torcida e mais presente em campo.

    • RIBEIRO

      gabriel SEU ANALFA VOU TE MATRICULAR NO MOBRAL, TU VAI COMEÇAR PELO ABC.

  26. ACR Motense

    Mais uma vez o apito amigo ajudando a coisa colorida, mas aqui não tem essa de chororô, isso é para o outro lado quando perde… Parabéns aos jogadores do Moto e à torcida, incomparavelmente mais vibrante… Sobre a desclassificação, certamente o empate contra o Sabiá e a derrota para o Cordino (5 pts), ambos em casa, foram decisivos. Mas ainda bem que esse ano péssimo acabou, agora é refazer a casa e voltar a ser grande dentro e fora de campo para espancar seu velho freguês… Parabéns ao rival, agora só faltam 19 vitórias de desvantagem… Levando em consideração que ano que vem não deve ter superclássico, em 2014 vcs tentam diminuir…

    • jr

      Torcida mais vibrante com aquela charanga velha?
      Cade a festa que vocês fizeram na partida dos 3 pontos?
      Iludidas só escutam a zuadinha das bichas por que tão perto isso não existe a torcida de vocês é defasada e pequena.
      Chorem mais uma iluminação.

  27. BOLIVIANO

    Adiantou a vitória no primeiro turno? Quem ri por último ri melhor…
    O MELHOR TIME DO MARANHÃO É SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUB .

  28. Elder

    Vcs lavaram sorte , os bananas de pijama como sempre !
    Com essa dificuldade , nossos jogadores comendo ovo , sem R$ , sem nada , vcs tão no aperto avali no brasileiro , vai cair mesmo ! Nao adianta , nonato e a turma do gordo , ja sabem seu futuro !
    Codo foi chutado pelas portas do fundo pra um lugar bem melhor!!!!!!
    Esse time do sampaio é pessimo , levou sorte !
    Papão agoniza na Uti , e vcs na marra , com ajuda arbitros , adiamentos de rodadas , quase nao passam ,isso sim é vergonha !
    Fontinele ta rindo porem quando a realidade chegar ele vai chorar !

    • jr

      O que você está falando o que jovem?
      No últimos 3 anos são 11 vitórias contra 3 de vocês.
      Se vamos cair é por que tivemos competência pra isso vamos ganhar dinheiro com direito televisão, vamos fazer clássicos e lotar o castelão de novo o que restam pra vocês é secar o Sampaio tem 3 estrelas no escudo o único maranhense a ser campeão brasileiro, enquanto vocês tentam falar mal do Sampaio vem um aqui e mostra o lugar e o time falido que o Morto é.

    • RIBEIRO

      CHORA CHORA CHORA GEME GEME GEME elder MOTENSE VAMOS elder MORTENSE GEME NA CHIBATA elder GEME GEME elder FICA Á VONTADE. SAI DA FRENTE MANÉ SE NÃO O TUBARÃO TE METE O DENTE.

  29. A verdade solene

    Manchete do dia:
    “Pai surra o filho e manda ficar de castigo por um ano”.

    Em uma decisão inédita na história das relações pai-filho, no mundo inteiro, um cidadão de nome Sampaio Corrêa deu uma surra em seu filho menor, vulgo Papinha, que estranhamente sempre veste a combinação de cores do ocultismo, da macumba e de toda forma de espiritismo moderno como fundo de pano do demonismo. Sabendo das incursões demoníacas do filho, o Sr. Sampaio Corrêa deu-lhe uma surra para que nunca mais adorasse o demo, ou pelo menos trajasse as cores rubro-negras evitando, assim, maldição sobre sua casa. O Sr. Sampaio Corrêa,no último dia 19, mesmo de pijama, pois estava dormindo em casa quando o filho endemoninhado chegou fazendo barrulho, achando-se o tal e incomodando toda a vizinhança, levantou-se e de pronto mandou um corretivo exemplar no estúpido garoto, tendo o Sr. Sampaio Corrêa recebido o total apoio da população, já cansada das loucuras do jovem Papinha que sempre se achou o tal, sobretudo depois que parou de usar as vestes da paz e da esperança (branco e verde), desde cedo orientado por sua falecida mãe, pois era bem comportando em sua tenra idade, na condição de segundo filho, sempre segundo da casa, após o irmão mais velho – Sr. Gregório – também denominado o bode. Assim, após o tremendo corretivo, o jovem Papinha ficará por quase um ano a medidtar sobre seus erros para, quem sabe, ser aceito com amor entre os seus, já que não poderá sequer permanecer em um dos dez quartos da casa da família, estando-lhe reservado apenas um escduro aposento no fundo da casa, perto do canil, até que, CAPACITADO, volte a figurar como apenas mais um em meio ao domínio do Pai.

    ACONTECEU, VIROU MANCHETE…

    • jr

      Ri de mais.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  30. valdemarneto

    TODO MOTENSE TEM UM FILHO BOLIVIANO……………………

    Ontem no jogo sampaio e moto, aconteceu uma coisa engraçada…………….um pai com a camisa do moto clube e o filho com a camisa do sampaio, perguntado para o menino o porque não torcer pelo mesmo time do pai, ele disse, desde que eu nasci só vejo o sampaio ganhando títulos, rebaixando o time do meu pai, então resolvi mudar de time e torcer pro melhor e com certeza o sampaio é o melhor time de meu Estado.

    DEPOIS DISSO CHEGAMOS A CONCLUSÃO: TODO MOTENSE TEM UM FILHO BOLIVIANO, SERÁ PORQUE? HEIN.

  31. ACR mortense

    Eu quero saber o que o Moto quer na reunião da 1ª divisão de 2013 se ele vai disputar a segundona.
    Será virada de mesa! iso foi banido com o ESTATUTO do TORCEDOR, se for torcedor, você que prima pela legalidade tem que ficar de olho.

  32. ACR mortense

    Junto com o Moto Clube que foi enterrado nesta segunda vai junto ACR Mortense, Fernando 91, o cabra do Turu e outros iludidos e eternos sofredores da 2ª divisão que comenta no espaço do Zeca.

    Até 2014, bando de iludidos.

  33. Bolivão Queridão

    Freguês!! Freguês!! Freguês!!Freguês!!Freguês!!Freguês!!

    Alegria de pobre dura pouco!! ganharam uma do Sampaio, aí foi muita empolgação, ilusão.
    Ai, eu fale, não se empolguem pois a rebordosa vai ser de matar e afundar!! dito e feito. Bye! Bye! até 2014 se subir!!!

  34. DENIS

    Quero só ver agora oq essa impresa maranhense rubronegra(tirando Fontinelle, o melhor comentarista do mundo) vai falar agora….

    Atenção Veroca, ñ é pra pagar ninguém, muito menos Cabrera….deixa todo muito liso….ñ ganharam nada, ñ recebe nadar?

    • Cesar

      a unica coisa que eu tenho a falar desse teu comentario sobre não pagar esses jogadores e pais de familia, é que tu não passa de um babaca

  35. DENIS

    Rapá…que sacanagem do maquinho!!!!….dando falsas esperanças pros moribundos…. a imprensa festejou o empate na preliminar como se ja fsse garantido a classificação da carniça….falta de respeito com o MELHOR DO MUNDO.

    Imcompetente…o maquinho so se classificou mais uma vez graças ao MAIS QUERIDO!!!…hoje, tudo o que o maquinho tem é graças ao SAMPAIO….tudo bem, o pai tem que prover o filho mesmo…

    Podemos dizer que mac e morto so existem por causa do SAMPAIO…..o primeiro pq fica com as sobras que caem da boca do TUBARÃO (é o chamado peixe piloto)….e o segundo so existe pq é movido pela inveja e desejo de derrota O MELHOR DO ESTADO….

  36. Paulo Bolivão

    Bando de motenses toma….toma…..toma….toma lapada na raxada toma…toma isso é para respeitar o papai !

  37. fernando 81

    Antes dos bolivianos dizerem que estou chorando, os digo que, por incrível que pareça, a sensação que se sente da banda daqui é de ALÍVIO.
    ACABOU ESSE TENEBROSO ANO 2012…CHEGA NÉ!!!
    Quando chega ao ponto de que perder para o maior rival não nos causa nem um tipo de sentimento é porque realmente tudo está sem graça.
    ATÉ BREVE!!!!!!!!!

  38. fernando 81

    Pois bem, todos viram o massacre que o Moto deu, mas infelizmente assim como no jogo do Cordino o gol não saiu e a bola pune.

    Gostaria como torcedor, deixar meus agradecimentos a esses jogadores do Moto que querendo ou não jogaram DE GRAÇA pelo Moto, e jogaram por amor a essa camisa, por amor a essa torcida e principalmente por OMBRIDADE, por saber que nesse mundo do futebol, o mundo da muitas voltas e que logo eles serão recompensados nas vidas deles de alguma forma. O MOTO NÃO MORREU, graças a vocês.

    A TORCIDA DESEJA DE CORAÇÃO QUE VOCÊS NA MEDIDA DO POSSÍVEL, COM DINHEIRO, OU SEM DINHEIRO, TENHAM UM FIM DE ANO E UM NATAL TRANQUILO COM SAÚDE AO LADO DOS VOSSOS FAMILIARES, E QUE 2013 DEUS RESERVE MUITAS REALIZAÇÕES NOS GRAMADOS, NAS SUAS VIDAS E DE PREFERÊNCIA COM DINHEIRO NO BOLSO.

    Parabéns GUERREIROS, mas acima de tudo INJUSTIÇADOS pais de família jogadores do Moto.

    Saudações Rubro Negras. (Preto e Vermelho com muito orgulho)

    • FERNANDO CHORÃO

      Caro Chorão, os jogadores não jogam por amor à camisa e simplemente porque alguns são amadores e outros semi-amadores, então basta um vale de R$ 1,99 depois do é ficam felizes.
      Você já viu time amador ter salário! tem é vale depois do jogo.

      • fernando 81

        Respeite os atletas do Moto conheço pessoalmente muito deles e sei de que tratam-se de homens e pais de família de verdade.
        Amadores ou não, tem mais dignidade do que muitos que tem por aí que nunca deram um prego numa barra de sabão que lhes rendessem míseros R$ 1,99.
        Semi-analfabetos gigolores de pai, mãe e mulher, que não sabem quanto vale R$ 1,99 para quem não tem nada!!!

    • jr

      Cores da macumba e satanismo.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • fernando 81

        Cores de que??
        JR me tira uma só uma dúvida: qual a tua idade? tu tens passado bem esses dias? se você for uma criança tá perdoado…agora se você for uma marmanjo creio que você esteja precisando urgentemente de uma mulher!!!

  39. Rindo muito!!

    Mais uma vez os mortenses, eternos sofredores, estão chorando. Mais uma vez perderam pro tricampeão brasileiro. Mas resta um consolo, em 2014, se o morto ressuscitar, o sampaio espanca esse timeco falido novamente. Chora time sem originalidade. Explico: A camisa é imitação do Flamengo, o mascote é plágio do Payssandu(vcs são muito rídiculos).

  40. Cláudio BOLIVIANO

    Toma, “Moto” Club…. Aprende a respeitar time de 1° divisão!!!! Descanse em paz finado “moto” club

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: