Maranhense de ouro

1comentário

A maranhense Larisse do Nascimento, atleta da cidade de Caxias foi a grande vencedora na prova dos 10.000m, na 36ª edição do Troféu Norte-Nordeste/Caixa de Atletismo que começou a ser disputada nesta sexta-feira, no Centro de Educação Física Alberto Santos Dumont, em Boa Viagem, no Recife

Larisse deu um show de estratégia, ditando o ritmo das 25 voltas do início ao fim. Ela ainda guardou energia para hoje, pois vai correr os 5000m, sendo apontada como grande favorita para conquistar mais um ouro para o Maranhão.

Outra atração do evento é a pernambucana Érica Rocha de Sena, medalha de ouro na prova dos 20 km marcha do Troféu Brasil/Caixa de Atletismo-2012. A prova está marcada para sábado, às 17h10m de Brasília.

A competição reúne atletas do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Sergipe e Tocantins.

Não canso de falar que o poder público e as grandes empresas instaladas no Maranhão deveriam olhar mais para esta verdadeira campeã e colecionadora de títulos.

1 comentário para "Maranhense de ouro"


  1. Jorge

    Essa garota merece um apoio da Sedel para participar de competições.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: