Bianka Rocha é ‘Cidadã Alcantarense’

4comentários

A Câmara Municipal de Alcântara concedeu, em sessão solene realizada na manhã desta terça-feira, 27, o título de “Cidadã Alcantarense” à promotora de justiça Bianka Sekeff Sallem Rocha. O título foi outorgado a partir da indicação de quatro vereadores, em 2010, e o projeto de lei foi aprovado no mesmo ano. Em toda a história do município, essa é a segunda vez que a honraria é concedida.

“É um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo de sete anos em Alcântara. Agradeço a homenagem e recebo o título como resultado da dedicação e compromisso do Ministério Público”, afirmou a promotora de justiça.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Eliosmar Martins Ferreira, um dos parlamentares que propôs a homenagem, desde que assumiu a Promotoria de Justiça de Alcântara, em 2005, Bianka Sekeff Sallem Rocha tem contribuído com o desenvolvimento de diversas ações, principalmente, voltadas para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Participaram da solenidade diversas autoridades municipais, moradores, além do juiz Márcio Aurélio Cutrim, do diretor do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) tenente coronel César Demétrio Santos e do promotor de justiça José Alexandre Rocha, titular da Comarca de Itapecuru Mirim

A homenageada é natural de São Luís e formou-se em Direito pela UFMA. Foi aprovada no concurso para promotor de justiça, em 2002, iniciando a carreira na Comarca de Paulo Ramos. Trabalhou, ainda, nas Comarcas de Lago da Pedra, Vitorino Freire, Olho D’Água das Cunhãs, Bacabal, Timbiras, até ser titularizada em Alcântara.

4 comentários para "Bianka Rocha é ‘Cidadã Alcantarense’"


  1. Letícia da Silva Nobre Alves

    Preciso do contato da Bianka com urgência.

    • Zeca Soares

      Não tenho o contato não.

  2. A verdade solene

    Concordo em gênero, número e grau. Conheço-a bem e nos vemos praticamente todos os dias. Tem o respeito de todos os que a conhecem, boa esposa e mãe. Tem sido um braço forte na defesa dos direitos dos cidadãos alcantarenses, bem como na irrestrita obediência do ordfenamento jurídico. Como custus legis é fiel aos princípios constitucionais.

  3. Sandra

    Parabéns Drª Bianka Rocha pelo trabalho e pela pessoa íntegra e séria que a senhor é. A senhora merece essa honraria que a Câmara de Alcântara lhe concedeu.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: