Grupão confirma apoio a Pereirinha

15comentários

Os 22 vereadores que apoiam a reeleição do vereador Pereirinha para a presidência da Cãmara Municipal estiveram reunidos agora à noite no Restaurante Mandacaru. Pereirinha parece ter consolidado a vitória antecipada e garantido o seu quinto mandado à frente da presidência da Câmara de Vereadores.

Na foto, o vereador eleito e presidente do Sampaio, Sérgio Frota está ao lado de Pereirinha. Os dois que até pouco tempo eram desafetos parecem ter feito as pazes. Coisas que os interesses políticos explicam muito bem.

Vale lembrar os vereadores que apoiam a candidatura de Pereirinha: Astro de Ogum (PMN), Marlon Garcia (PTdoB), Pavão Filho (PDT), Chico Carvalho (PSL), Fábio Câmara (PMDB), Manoel Rego (PTdoB), Beto Castro (PRTB), Paulo Luiz (PRB), Josué Pinheiro (PSDC), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Ricardo Diniz (PHS), Barbosa Lages (PDT), Chaguinhas (PRP), Armando Costa (PSDC), Marquinhos (PRB), Nato (PRP), José Joaquim (PSDB), Gutemberg Araújo (PSDB), Sérgio Frota (PSDB), Helena Duailibe (PMDB) e Luciana Mendes (PTdoB).

Foto: José Raimundo Rodrigues

15 comentários para "Grupão confirma apoio a Pereirinha"


  1. Cibele

    Ele tava com uma Gatinha no jogo do sampaio !!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Paulo da Cohama

    Sérgio Frota por favor ainda há tempo, não se alie com esse vereador covarde e frouxo chamado Pereirinha que anda cheio de segurança, chamei um dia ele lá no estádio para a porrada e ele veio 10 seguranças covarde e incompetente ele.

  3. brunoleo

    Enquanto isso perereinha aumentando seu patrimonio atraves do dinheiro publico. Agora transformou o IAPE EM UMA ACADEMIA DE LUXO, para as filhas tomarem de conta, já que elas não fazem nada. ISSO É PURA LAVAGEM DE DINHEIRO. FOOOOOOOOOOOOOOOORA PEREIRINHA! Cadê o Ministerio publico desse Estado.

  4. Heitor

    Pereirinha já deu o quentinha quedar chega.

  5. Gusmao

    Zeca,

    Conhecendo o proceder da maior parte dos políticos desta cidade e deste país, fica fácil deduzir o que teria convencido a esses 22 vereadores, e os próximos, se alinharem com o Pereirinha, apesar do que disseram alguns dos eleitos pela 1ª vez, durante suas campanhas. Provavelmente, lhes foi mostrado as vantagens que terão por aderirem ao grupo. Não nos esqueçamos que o cara já está lá há muito tempo portanto, conhece os rios e seus aluviões. Se analisarmos o comportamento da Câmara de Vereadores de São Luís, nos últimos 8 anos, perante os grandes problemas da cidade, chegaremos a conclusão de que ela funcionou como extensão do poder executivo municipal. Sempre dizendo ámen para os desmandos do prefeito de plantão. E, por favor, embora respeitando o contraditório, não é fácil para o eleitor fazer defesa desse(a) ou daquele(a) vereador(a), mesmo que esse(a) venha passando para a sociedade a imagem de santinho(a ). As únicas alternativas para nós, os eleitores, são: acompanhar os seus mandados e não votar no(a) mentiroso(a) na eleição seguinte.

  6. Francisco

    Caros vereadores que foram eleitos e reeleitos repence sobre este apoio que voces estam dando ao atual pres. da camara olha que a maioria dos votos que voces tiveram foram dados para o que pregavam em suas campanhas “MUDANÇA” e isso que nós estamos querendo reparem que daqui a quatro anos daremos as resposta nas urnas.

  7. Elder

    Axo é pouco torcedor banana amarela , presidente ta nem ai pra vcs , chupa voto do cabresto enquento ele come nos melhore srestaurantes , bebe wuiski , a torcida da Jaca podre , fica so no suquinho e churasquinho de estadio ..
    Artuzinho tinha razão
    Torcidinha …..

    • Bolivia Querida

      ELDER eterno sofredor da carniça sofrida, isso é hitórico o moto sempre será o sendo time do maranhão, sempre, em tudo!!

      Votei no Presidente Frota e voto denovo, ele trabalhando pelo Sampaio, o que ele se posicionar na Câmara faz da política.
      Entendeu ELDER sofredor!!! o teu Moto sempre será o segundo inclusive na segunda divisão. chupa!! eterno.

    • RIBEIRO

      HEI elder NÃO FOI O FILOSOFO PAULO CESAR QUE DISSE QUE TEU TIMECO REBAIXADO ERA UMA M E R D A, CALADO TU elder AINDA ESTA ERRADO TORCEDOR REBIXADO SOFREDOR, VOTEI EM SERGIO E LAMENTO ELE ESTA APOIANDO ESSE SER REPUGNANTE PEDANTE.

  8. Macabeu

    Porisso que este Maranhão não vai pra frente, o Povo delega poder para seus representantes e eles continua no mesmisso continuismo de sempre, eita povo de mente atrazadas esses vereadores, tanto os novos como os velhos. Com tanto candidatos disponíveis, escolhe um dinossauro que vem deste a Era Glacial, PQP!!!

  9. Torcedor

    Muito bom esse começo presidente Sérgio frota se aliando a quem virou as costas para o Sampaio. Parabéns.

  10. Antonio

    Será que não existe nenhum nome capaz em na Câmara para assumir o cargo de presidente. São 31 vereadores e entra eleição e sai eleição e o comando continua com Pereirinha. Quer dizer que ele agora vai para o 5º mandato? Democracia sugere alternância no poder gente.

  11. Ronald

    É muito engraçado mesmo porque o presidente do Sampaio fez campanha toda falando do presidente da Câmara e vice versa agora estão juntinhos aí tem coisa pode crer meu camarada.

  12. general

    Vereador e presidente Sergio, eu votei e confio na sua pessoa tenho certeza que vç não vai aliar-se com esse individuo, afaste-se o máximo que puder pois só assim o seu mandato será a altura da sua dignidade !!!

  13. Alexandre

    kkkkkkkkk

    Sérgio Frota PAGANDO PAU PRA PERERINHA!!
    Não foi ele que disse que se eleito ia peitar o maléfico Pererinha e concorrer a presifência da Câmara Municipal!?

    É….assim conhecemos os seres humanos…

    Pior, tratam a Câmara como uma empresa privada, pois dali não sai nada que beneficie o povo, é todo mundo brigando por seus interesses pessoais.

    Bom, quem avisa amigo é: FUTEBOL É POLÍTICA NÃO COMBINAM.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: