Judô garante segunda medalha do Maranhão

0comentário

Em mais um dia de competições das Olimpíadas Escolares, categoria Infanto (de 15 a 17 anos), competição que está sendo realizada na cidade de Cuiabá (MT), o judô maranhense conseguiu subir pela segunda vez ao pódio.

Desta vez, o Maranhão conquistou a medalha de bronze com o judoca Robson Jardim Neto, do Sesi, na categoria Super Ligeiro. Com o resultado, a delegação maranhense, que é patrocinada pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), já contabiliza duas medalhas de bronze, ambas com o judô.

No primeiro dia de disputas das Olimpíadas Escolares, o Maranhão já havia conquistado o bronze com o judoca Leonardo Diniz na categoria Médio.

Nesta quinta-feira (29), os atletas maranhenses destas modalidades retornam e um segundo grupo de desportistas embarca para a capital mato-grossense. Desta vez, ocorrerá as disputas do  ciclismo, futsal, natação, vôlei e xadrez. A terceira e última parte da delegação maranhense, que terá as equipes de basquete e handebol, embarca somente no dia 3 de dezembro para a Cuiabá.

Outras informações sobre as Olimpíadas Escolares estão disponíveis no site da Sedel. O endereço é www.esporteelazer.ma.gov.br.

Sem comentário para "Judô garante segunda medalha do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: