Jogo aberto

11comentários

Copa União

Maranhão e Sampaio iniciam hoje, às 20h15, a decisão da Copa União. O Tricolor tem a melhor campanha e joga por dois resultados iguais. Somente este ano, Sampaio e MAC já se enfrentaram seis vezes e o Sampaio venceu todas e não acredito que terá maiores dificuldades nesta decisão.

Festa

O Sampaio está devendo uma festa a sua imensa torcida à altura da conquista que obteve. Não é todo dia que um time é campeão brasileiro invicto e não vimos nenhuma festa das faixas para homenagear os grandes campeões. Um amistoso com o Goiás, por exemplo que acabou de conquistar o título da Série B e o acesso à elite do futebol nacional cairia muito bem.

Omissão

Onde estão os órgãos de defesa do direito dos consumidores do Maranhão? Os promotores do amistoso entre Moto x Ceará marcado para esta quarta-feira (28) transferiram o jogo para sexta-feira desrespeitando o torcedor e ninguém fez absolutamente nada.

Confirmado

E por falar nisso, o atacante Túlio Maravilha já recebeu o seu cachê e já confirmou presença no amistoso entre Moto x Ceará. O time cearense já teria recibido 50% da cota, mas espera receber o restante até amanhã antes de embarcar para São Luís.

Hora de acordar

Mergulhados numa crise financeira que parece não ter fim, já está na hora dos clubes de futebol provocarem a sua própria associação a AMA Clubes a fazer alguma coisa pelos seus filiados. O que a entidade está pensando para 2013? Existe algum projeto para tentar tirar os times do buraco? Ou vão continuar esperando por verba pública? E devem também exigir apoio da Federação Maranhense de Futebol, senão a próxima temporada será de dificuldade.

Homem gol

As críticas dos torcedores poderão levar o Sampaio desistir da contratação do atacante Nonato, do Mixto-MT. O goleador “gordinho” não caiu na graça do torcedor Tricolor. Falando ainda de atacantes, Célio Codó vai permanecer no clube e não será mais emprestado como havia sido anunciado anteriormente. Léo Paraíba, ex-Bacabal também já teria acertado com o Sampaio.

11 comentários para "Jogo aberto"


  1. Marcelo

    E ae Zeca será que vai rolar mesmo esse jogo??

  2. Paulo da Cohama

    Em relação ao comentário do jornalista Zeca Soares, dando a opinião dele afirmando que o Sampaio será campeão ele está certíssimo e sobre os comentários maldosos de uma pessoa intitulada “Bolivia Querida” e esse cidadão Raimundo Coelho, pode-se afirmar que eles vão a campo somente em alguns jogos e também nem ouve as rádios dos outros estados quando Sampaio joga fora, pois a maioria dos comentaristas elogiam o Célio Codó, que implicância com esse jogador, que foi importante para o esquema tático do antigo treinador. Torcedores de verdade e não de modinha com alguns apóiam o atleta, Sérgio Frota o senhor mais uma vez acertou, parabéns por ter renovado esse belo jogador, que é da nossa terra, ele juntamente com Edgar vão arrebentar em 2013.

  3. ricardo

    Zeca a AMA Clubes só serve para receber dinheiro publico, não há outra função para essa entidade, pois atraves do seu presidente ele só pensa no seu clube que é o sampaio, se eu tiver errado me mostre o que essa entidade fez pelos outros clubes?

  4. hailton sa-vila palmeira -sao luis

    GRANDE AMIGO ZECA,QUEM GARANTE QUE VAI HAVER ESSE JOGO?EM LUGAR NENHUM SE VER ALGUEM COMENTADO PELAS RUAS E NOS PROGRAMAS DE ESPORTES DA TV E DO RADIO COM EXCESSAO DA AM,QUEM NEM HOUVE RADIO AM NEM SONHA QUE VAI TER ESSE JOGO PORQUE A MIDIA NAO ESTA DIVULGANDO!

  5. Bolivia Querida

    Não sei por que tem gente “invocado” com esse Célio Codó, nunca me convenceu já assitir mais de 100 partidas com ele, digo sem errar 80% dos torcedores que está sempre no Estádio tem a mesma opinião.
    Ele serve de piada para os cronista aonde ele joga, é “desengonçado” “molão”, depois que voltou da Bulgária ficou pior.
    Fazer gol, no Sampaio qualquer atacante faz, comparar com o Nanato é brincadeira, a unica vantagem é a idade, o resto meus amigos… é só “invocação”, sou mais Junior Chicão, mesmo “tapado” é mais versátil.

  6. Augusto Lima

    você é mãe diná? meu caro zeca, com já dizia clássico é clássico! Como você pode cravar uma vitória do sampaio, se a partida ainda não aconteceu? saiba que muitos torcedores maqeuanos visualizão seu blog, então tenha mais pudor em seus posts, pois eu sou boliviano e nunca prego esse ar de já ganhou em uma decisão e principalmente se tratando de um clássico. Acho que vc foi muito infeliz nesse seu comentario, pois se o MAC for campeão, você vai dizer que sabia que a final iria ser um jogo duro para as duas equipes.

    Que vença o melhor, MAC ou Sampaio

    • Zeca Soares

      Não tenho direito de dizer o que penso? O MAC pode vencer, mas para mim o Sampaio será o campeão. O mundo não vai acabar por isso. É uma simples opinião.

      • Augusto Lima

        E eu não posso escrever oq penso? Se vc não gosta de receber criticas apague esse link de comentários do seu blog, pois só achei que seu comentário foi inapropriado e eu como leitor tenho direito de opinar, ou estou errado?

  7. ernesto

    QUERO SABER COMO ESSE ROBERTO FERNANDES VAI ASSUMIR O MOTO CLUB, COM QUE DINHEIRO? SE ELE NEM SE FORMOU POR FALTA DE PAGAMENTO NA UNDB.

    O TORCEDOR MOTENSE QUE GANHAR OS CARROS, DEVERIA DOAR PARA A DIRETORIA VENDER E PAGAR AS DÍVIDAS, SE EU GANHAR VOU FAZER ISSO. VERA VC TEM O MEU APOIO!

    AGORA QUERO VER QUE É MOTENSE MESMO, DOAR O CARRO LÁ NA HORA QUE GANHAR!!!

    • Zeca Soares

      Roberto não precisa de ninguém para defendê-lo, mas conheço este cidadão e honra todos os seus compromissos como cidadão que é. Sobre o que você fala da faculdade dele é uma trmenda de uma piada. O melhor que faço é sorrir. Você é daqueles que não quer ver o Moto andando bem com o Roberto Fernandes.

      • Raimundo Coêlho

        piada é “a piaba listrada” efetivar em 2013 como titular o ataque dos sonhos ,, Nonato e Célio Codó kkkk o gordo e o magro kkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: