Sampaio e Ceará jogam pela liderança

3comentários

SampaioVitoriadaConquista

O Sampaio volta a enfrentar o Ceará, nesta quarta-feira (2), às 19h15, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza pela Copa do Nordeste. Será a reprise da partida realizada na semana passada em São Luís e que terminou empatada por 1 a 1.

Com 7 pontos ganhos, o Sampaio defende a liderança do Grupo E, enquanto o Ceará que tem 4 pontos, também se vencer ultrapassará os maranhenses no melhor saldo de gols.

Na partida realizada no Castelão, em São Luís, o Sampaio marcou logo no início da partida de pênalti, mas acabou dominado e cedeu o empate ao Ceará.

Para a oartida de hoje, o Sampaio terá: Jean; Léo Rodrigues, Luíz Otávio, Alex Baiano e Guilherme Santos; Levi, Walfrido (Arlindo Maracanã), Valderrama e Daniel Barros; Edgar e Pimentinha.

Tudo sobre Ceará e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Biaman Prado/ O Estado02

3 comentários para "Sampaio e Ceará jogam pela liderança"


  1. RIBEIRO

    HEI MORTENSE INFERIOR ZÉ RUUÉLA BI REBAIXADA FUJONA DE CAMPO HAHAHAH, TU DEVE SER O PRESIDENTE DO GLBT HAHAHAHA DAI A TUA FELICIDADE VOLTA PRO BURACO TATU PEBA HAHAHAHAHAHA.

  2. MOTENSE SUPERIOR

    ZECA, PERGUNTA QUE NAO TEM MUITA RELAÇÃO COM A MATÉRIA, MAS VC SABE SE O DEPUTADO SERGIO FROTA SERÁ O NOVO SECRETARIO DE DIREITOS HUMANOS? ELE FOI CONVIDADO PELO GOVERNADOR FLAVIO DINO..EM FUNÇAO DA FORTE IDENTIFICAÇÃO DO MOVIMENTO GLBT COM AS CORES VIBRANTES DO SAMPAIO CORREA. INCLUSIVE, FALA-SE NOS BASTIDORES QUE LÁ NO TURU, NA SEDE ATUAL DO SAMPAIO, FUNCIONARA UM CENTRO PARA ATENDER O POVO GLBT..GRANDE TRABALHO SOCIAL..RS

    • Zeca Soares

      Não tenho conhecimento disso, mas acho que não tem nada a ver isso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: