MAC e Sampaio silenciam antes de decisão

7comentários

Gileard

De repente o silêncio toma conta de Maranhão e Sampaio antes da segunda partida pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, domingo, às 17h, no Estádio Castelão.

O silêncio que foi visível antes da primeira partida vencida pelo MAC, por 1 a 0, agora é ainda maior.

No MAC, ninguém fala nada. É só trabalho e aposta na boa fase do garoto Gileard (foto) que vem sendo a sensação no Parque Valério Monteiro e briga pela artilharia do Estadual.

A vantagem do MAC de jogar podendo perder por até um gol de diferença é ignorada. O técnico Meinha e os jogadores fazem questão de falar apenas após os 90 minutos de domingo.

No Sampaio, depois da turbulência e queda do técnico Marcelo Chamusca, o silêncio também impera. No Tricolor todos estão “mordidos” com os últimos resultados e quem imaginar que o Sampaio está morto pode se dar muito mal.

Com Vinícius Saldanha no comando interinamente, o Sampaio vai tentar tudo no domingo para tentar salvar o primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Geralmente as trocas de técnicos servem para mexer com o grupo de jogadores. Nem sempre o problema está no técnico. E particularmente acho que no caso do Sampaio o problema maior é o elenco que é fraco.

Mas isto parece não ter importância neste momento de decisão. O que resta ao Sampaio é vencer por dois gols de diferença e é isso que os jogadores tem na cabeça.

7 comentários para "MAC e Sampaio silenciam antes de decisão"


  1. Luiz Carlos São Paulo SP

    Zeca divulgue mais o Sampaio, Mac e Moto pra nós fazer uma discussão sadia. sou torcedor do mais querido Sampaio Correia FC e tenho dois irmãos maqueanos e ainda não tenho ninguém na minha família mortense kkkkk sério. A não ser que vai nascer kkkkk mais ser nascer vai ser bem vindo mesmo sabendo que vai sofrer. kkkkk……………….

    • Zeca Soares

      Você quer mais do que eu já faço?

      • DR. MOTENSE

        O NÍVEL…”PARA NÓS FAZER” DO LUIZ CARLOS JÁ DIZ TUDO…

  2. BORRACHOS DO PAPÃO

    NESSA FOTO TA PARECENDO BOLIVETE! DESMUNHECANDO..KKKK..! A LOUCURA TEM NOME: BORRACHOS DO PAPÃO! E TERA LUGAR: SABADO NO CASTELÃO! NÃO ME IMPORTA O QUE DIGAM OS DEMAIS..NUNCA SERÃO BORRACHOS!! DA-LHE PAPÃO!!

  3. Luiz Carlos São Paulo SP

    kkkk a do morto é bonita só se for para passar no chão hahaha. ……..

  4. Wellington

    Bom dia!
    o quer César FMF estar fazendo neste Post ? estar bem secando bolivia querida kkkkkkkkkkk.

  5. JOAQUIM

    SOU MOTENSE, MAS ESSA CAMISA DO MAC É BONITA..É A SEGUNDA MAIS BONITA DO ESTADO, PQ PRIMEIRA É DO PAPÃO CLARO..MAS BOM GOSTO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: