Sampaio não procura e Flávio é do Mogi

9comentários

FlavioAraujo

Ainda não será desta vez que o técnico Flávio Araújo voltará a dirigir o Sampaio. Ele já acertou com o Mogi Mirim, do interior paulista.

Demitido do Fortaleza na semana passada, no mesmo dia ele revelou o interesse em retornar ao clube onde comandou dois acessos consecutivos no Campeonato Brasileiro e colocar o Sampaio onde está atualmente.

”Tenho interesse em voltar ao Sampaio, pois é um clube com o qual tenho grande identificação e onde realizamos grandes temporadas, mas ainda não conversamos”, disse.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota chegou a afirmar que o nome de Flávio Araújo estaria numa lista do clube, mas sequer ligou para o treinador preferido da torcida.

“Eu não fui procurado por ninguém do Sampaio, mas recebi uma proposta do Mogi Mirim e acertei com eles”, disse Flávio Araújo.

Hoje à tarde, por telefone, Sérgio Frota me disse que procuraria Flávio Araújo nesta terça-feira (8).

Será tarde demais…

Foto: Douglas Júnior

9 comentários para "Sampaio não procura e Flávio é do Mogi"


  1. Valdemar Morais Neto

    Ainda bem que não foi contratado, sampaio é clube de série B. temos que ter cautela na hora de contratar treinador para o Brasileiro. Sergio Frota vai trazer um time completo de são paulo com treinador e tudo e até patrocinador. aguardem. O que passou passou, não devemos mais errar, temos que trazer técnico do nível elevado conhecedor de táticas e técnicas inovadoras que o futebol atual está apresentando. O nosso Presidente Sergio Frota sabe o que fazer. O time da Série B, vai ser um timaço com certeza.

    • boliviano chupador

      coitado!

      • edson

        esse bebeu muita agua de bosta e fumou muita diamba!!kkkkk

  2. boliviano chupador

    Saudades do Flavinho!!
    🙁

  3. BORRACHOS DO PAPÃO

    CESAR BOLIVÃO BOLIVETE FICA MASSAGEANDO JOGADOR DO SAMPÁIO…NÃO QUEREMOS SABER DISSO..NOS POUPE..AQUI É UM BLOG DE FAMILIA

  4. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    NAO FOI DESSA VEZ…EU HAVIA PREPARADO UMA RECEPÇÃO TODA ESPECIAL..MAS É A VIDA..GOSTAVA MUITO DELE…O SAMPAIO DEVERIA FICAR COM O VINICIUS NO COMANDO DO TIME..ACHO QUE ELE TEM POTENCIAL..VOU NOS TREINOS OLHAR ELE..TODOS OS TREINOS..ALEM DE OLHAR PARA OS JOGADORES, SE TODOS ESTAO BEM CONDICIONADOS, BEM PREPARADOS FISICAMENTE, ACHO IMPORTANTE EU TORCEDOR BOLIVIANO IR PARA O TREINO OLHAR OS JOGADORES. DE VEZ EM QUANDO ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA FAZER MASSAGEM..MAS AINDA NAO SURGIU OPORTUNIDADE..

    • Cesar Bolivão o Original

      Ei meu amigo falsidade ideológica é crime, o verdadeiro César Bolivão sou eu !

  5. Dimas

    Tenho muito respeito pelo Presidente, mas acho que está demorando demais nas contratações, as competições que ora disputamos são de tiro curto. Já temos dificuldades agora. Imaginem fora das Copas Brasil e Nordeste no próximo ano. Não precisa esperar treinador para avaliar elenco. Todos já sabem as deficiências.Quando abrir os olhos o caldo já pode estar derramado.

  6. James

    Sergio frota ta de brincadeira

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: