Imperatriz e Sampaio abrem o segundo turno

4comentários

SampaioPetkovic

Imperatriz e Sampaio vão reviver hoje a final do Campeonato Maranhense do ano passado. As duas equipes se enfrentam às 19h15, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz abrindo o segundo turno.

As duas equipes entram em campo pressionadas, pois está em jogo neste returno a segunda vaga maranhense na Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2017, a primeira é do Moto que conquistou o primeiro turno e já está garantido na final do Estadual.

A partida vai marcar a estreia do técnico Petkovic no Sampaio. Além dele, vão estrear o goleiro Rafael, o zagueiro Rodrigo Arroz e o volante Diego Lorenzi.

O Sampaio terá uma formação bastante ofensiva com três homens na frente. O time está escalado com Rafael, Léo Rodrigues, Rodrigo Arroz, Genilson e Guilherme Santos. Levi, Diego Lorenzi e Cletinho. Pimentinha, Carlos Alberto e Edgar.

O Imperatriz é ima incógnita neste returno. O time que fez péssima campanha no turno, péssima campanha na Copa do Nordeste vem de um empate por 1 a 1, com o Fortaleza, pela Copa do Brasil, na estreia do técnico portuguêz, Luíz Miguel.

Tudo sobre Imperatrix e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Site Sampaio19

4 comentários para "Imperatriz e Sampaio abrem o segundo turno"


  1. Clodoaldo

    Zeca, acho que vcs DA IMPRENSA MORTENSE ainda nao leram o REGULAMENTO DO CAMPEONATO MARANHENSE 2016, mas vou lembrá-lo, lá fala quem representará o estado do Maranhao na serie D é o Campeao estadual e nao campeao de turno, salvo exceção será o vice caso o Sampaio seja campeao
    nao sei como vcs estao divulgando que o morto já está na Serie D.
    caso surgir uma segunda vaga, o regulamento nao fala em quem vai ocupar essa vaga é omisso, mas a CBF elenca no regulamento da Serie D quais os requisitos para o time ocupar uma vaga na seeie D e, lá tambem nao fala em campeao de turno, mas sim de seletivo, ranking da CBF e no novo ranking da CBF o morto perde para muitos que disputam a vaga com ele, resumindo, o morto rrata de swr campeao maranhense para ter sua vaga assegurada.

    • Zeca Soares

      Você está viajando Clodoaldo????

    • Raimundo Dominici

      O MOTO é o segundo time Maranhense no ranking da CBF, atrás somente do sampanha, portanto, ainda que fosse usado o critério do ranking, o MOTO não está atrás de ninguém com quem dispute a vaga para série D, mas não se preocupe não, seremos campeões esse ano sim, se é o que lhe agrada.

  2. guerrilheiro

    O MOTO CLUBE mais uma vez dentre umas trintas foi sorteado na timemania e a diretoria talvez nem tomou conhecimento , mal sabem que isso mexe com débitos do club , se preocupam com debitos atuais e o resto que se danem .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: