Sampaio perde na estreia de Petkovic

11comentários

SampaioPetkovic

A expectativa era enorme em função da estreia do treinador Petkovic, mas acabou numa grande frustação para a torcida Tricolor com a derrota do Sampaio por 3 a 2 para o Imperatriz, no Frei Epifânio D’Abadia, na abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Os gols do Imperatriz foram marcados por Yerien, Macleison e Binho, enquanto que Edgar e Carlos Alberto descontaram para o Sampaio.

“Estão de parabéns por aquilo que os jogadores fizeram. A gente tem que continuar trabalhando para ganhar esse segundo turno”, disse o técnico Luis Miguel, do Imperatriz.

“O grupo todo tem que dar mais.”, disse o atacante Edgar do Sampaio.

“Erramos muito hoje. Todo mundo sabe que o Sampaio é favorito ao título do Campeonato Maranhense, mas a equipe não está fazendo por onde”, disse Arlindo Maracanã.

O próximo jogo do Sampaio será no domingo (27), às 16h, no Castelão contra o Cordino. O Imperatriz enfrenta o Moto, no sábado (26), às 16h, também no Castelão.

Outros jogos

Outros dois jogos serão realizados neste domingo, na sequência da rodada de abertura do returno.

O Maranhão enfrenta o São José, às 16h, no Castelão. O Cordino recebe o Araioses, às 16h, no Leandrão, em Barra do Corda.

O Moto só estreia na terça-feira (22), contra o Santa Quitéria, às 15h45, contra o Santa Quitéria.

Foto: Antonio Pinheiro Silva

11 comentários para "Sampaio perde na estreia de Petkovic"


  1. Carlos C.Operaria

    to sem palavras , di novo !
    virou pleonasmo !

  2. Guerrilheiro

    Kkkkkkkkk rindo atéééé ano que vem. KKKKKKKKK

  3. JUNIOR MOTENSE

    Com a palavra Raimundo Nonato Lima Moraes, Cesar Bolivão e boliviano Tritura Nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Próximo ano só vão ter o calendário da série c, pois copa do brasil e nordeste podem esquecer.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes

      Junior Motense até agora você estava calado e agora quer colocar as asas de fora.Começou a crer que existe a possibilidade de perdermos o Campeonato,mas lembre-se que o Sampaio é o maior do Maranhão,sendo time de chegada.Vamos ver no final quem vencerá.Sempre Sampaio.

  4. Cesar Bolivão o Original

    Rapaz nenhum treinador do mundo dá padrão num time em 48 horas, vamos dar a volta por cima, motenses pensem na série D e larguem o Sampaio de mão por esse clube já está há 3 anos na B e vocês têm que correrem para não fazer feio na série D, o Sampaio é um time que é acostumado com obstáculos e sempre dar a volta por cima .

  5. Jorge Luis / Sul do Pará

    A derrota deixa qualquer um chateado, isso é verdade! Mas o torcedor boliviano precisa entender e compreender que isto tudo é uma consequência do desmonte do time no final de ano. E hoje o time esta sendo refeito, não vai ser assim num passe de mágica como muitos esperavam. O Treinador Petkovic no meu entendimento não tem culpa, ainda esta formatando o elenco e temos que ter PACIÊNCIA, muita PACIÊNCIA mesmo.

  6. Tricolor

    Cadê o estilo europeu hein????

  7. Cláudio

    Que time sem vergonha esse Sampaio.

  8. boliviano chupador

    Estou super chatiada com o meu time!!
    Acorda bolivia estamos cansadas de apanhar!
    As inimigas estão debochando da nossa cara!
    🙁

  9. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Continuamos sem vencer e a situação já preocupa,mas nada de desespero.Precisamos chegar ao quadrangular,se for haver como no 1º turno e vencer de qualquer maneira.Por essa ninguém esperava,mas totalmente normal no futebol por não se conseguir ser soberano todos os anos.É o melhor plantel do estado com péssimos resultados.É inadmissível ver o Sampaio nessa situação numa secura tremenda.Vamos esperar mais uns três jogos para vermos as mudanças.Mudando logo essa situação e colocando nossos concorrentes nos seus devidos lugares,Pedindo bênção para papai Sampaio.Sempre Tricolor.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes

      Chegar entre os quatro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: