Sampaio vence por pouco e fica fora da CN

17comentários

SampaioeFlamengo

O Sampaio venceu o Flamengo-PI por 2 a 1, no Estádio Castelão, em São Luís, mas foi pouco para garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. No número de gols, o time maranhense foi eliminado da competição.

O Flamengo que não havia marcado nenhum gol na competição abriu o placar com Capela, aos 3 minutos. O Sampaio empatou com um golaço de Guilherme Lucena, aos 15 minutos e virou com Edgar, aos 16 minutos  do primeiro tempo.

A partir do empate, o Sampaio teve 75 minutos para ampliar o marcador que lhe daria a classificação, mas o gol não saiu.

Com 10 pontos ganhos, o Sampaio empatou com o Fortaleza que foi o segundo colocado no Grupo D, as duas equipes tiveram saldo de dois gols, mas o time cearense marcou um gol a mais. O Santa Cruz também terminou com 10 pontos, mas com saldo de três gols.

Se tivesse vencido o Flamengo por pelo menos dois gols de diferença o Sampaio teria garantido a classificação. Faltou competência ao Sampaio que deveria ter vencido com bom saldo de gols. E teve chance para isso, mas não marcou os gols que precisava.

Foram classificados para as quartas as seguintes equipes: Campinense-PB, Bahia-BA, Ceará-CE, Sport-PE, CRB-AL, Salgueiro-PE e Fortaleza-CE.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

17 comentários para "Sampaio vence por pouco e fica fora da CN"


  1. guerrilheiro

    mimimimimimimimimimimimimimimkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmi mi mi mi mi

  2. Cesar Bolivão Original verdadeiro

    Rapaz repito vamos ter que melhorar para a série B pois campeonato local é para time pequeno igual ao Moto Club rapaz !

  3. Gomes

    Enquanto o Tricolor de Aço ficar contratando jogadores q se destacam nesse campeonato fraquíssimo do MA, vamos passar essas decepções. Daniel Barros, Valderrama, Henrique…esse caras são jogadores semi-profissionais….Daniel Barros é muito ruim….mal fisicamente, fica dando passe laterais sem objetividade…não serve pra série B.

  4. Papão

    Zeca, divulga aí o público desse jogo de perebas!
    Deu mil pessoas? Eles não passam disso…

  5. boliviano chupador

    Eu tô muito triste!!
    Paulo Bolivão e eu estamos passadas de tanta tristeza!
    🙁

  6. Jorge Luis / Sul do Pará

    Esta provado, que o Sampaio esta pagando pelo DESMONTE do time ocorrido no final do ano. Como cobrar dos jogadores que chegam brio, se eles mal se conhecem, não possuem entrosamento, muito menos identificação com o clube.
    O Treinador precisa de tempo para formatar a equipe e liberdade para trabalhar, pois ainda esta conhecendo o elenco. Olha não vai ser fácil, um time que não consegue ganhar do Imperatriz, que foi massacrado pelo Salgueiro por 4 x 1 e ganha do Flamengo-PI, com um magro 2 x 1, vai esperar o quê? Sufoco com o Cordino, se não melhorar. O problema, portanto não é o treinador, mas a qualidade das peças a disposição e o tempo. O preparo físico precisa ser otimizado, pois é visível o cansaço no segundo tempo. Agora uma coisa positiva que eu vi ontem foi melhoria no padrão de jogo, em relação ao jogo anterior.

  7. Cesar Bolivão Original verdadeiro

    Rapaz o principal culpado pela a eliminação do Sampaio é o ex-jogador Arlindo Maracanã que deu aquele gol lá na Bahia, aliás lembra daquele jogo contra o Campinense quando ele perdeu um penal e o Sampaio deixou de jogar contra o FLA RJ ? è muita sacanagem desses caras, o Pet mexeu errado tirou o Felipe Costa do time e colocou um volante e o time precisando de vencer .

  8. Maurício

    E AINDA VEM ESSE TREINADOR MARQUETEIRO DO SAMPAIO DIZER QUE O TIME MELHOROU ORA, ORA…

  9. Marcelo

    Adeus paio, adeus paio

  10. Paulo

    Eliminado kkkkkkkkk

  11. Clodoaldo

    Zeca, continuando o debate entre o que o REGULAMENTO DO CAMPEONATO define e o que a imprensa divulga, vc falou o que eu queria ou eu queria ouvir “A FEDERAÇÃO MARANHENSE FOI QUEM DECRETOU A VAGA PARA O MORTO”, nada mais justo porque ela, a FMF, é composta no seu poder decisorio por dois motenses.
    quanto à educação no brasil, a sua falencia está tambem ligada à falta de produção de conhecimento para levar a um debate saudável e, não apenas ficar sacudindo a cabeça concordando com que os outros falam ou escrevem..

  12. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Falei no nosso site,dialogando com um torcedor boliviano,que seria difícil vencermos com diferença maior que 2 gols.Com todo respeito ao Fla-pi,mas vencê-lo por apenas um gol de diferença,no atual momento do mesmo é uma brincadeira de mal gosto,mostrando a nossa realidade até o momento.Não adianta dizer que a equipe perdeu vários gols ou outra desculpa qualquer pois faltou competência para chegarmos a outra fase.O campeonato maranhense é outro quebra cabeça e vai ser uma grande dor de cabeça para a nossa equipe.Agora daqui para frente será um trabalho,principalmente de observação,pois sem querer citar nomes ,mas creio que apenas um terço desses jogadores terão condições de jogarem a série B. Sr. Treinador o seu desafio no Sampaio é fazer essa equipe jogar.Se conseguir estarás de parabéns.Alô Paio,estou aqui te esperando para vencermos o forte time do bacalhau,mas temos que mudar.Somos,com orgulho,Tricolor.

  13. Otávio

    Faltou competência ao Sampaio que perde muitos gols e é eliminado no saldo de gols uma vergonha mais uma depois da eliminação das finais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

  14. Mauro

    OU SÉRGIO FROTA GASTA NO CLUBE O DINHEIRO DA SÉRIE D E FAZ TIME OU VAMOS SER REBAIXADO COM ESSE TIME RUIM QUE O SAMPAIO TEM.

  15. Tricolor

    Estou totalmente revoltado com esse time sem vergonha que leva gol desse Fla bosta do Piauí que não marcou em ninguém e fez gol no Sampaio e a gente é eliminado do Nordestão.

  16. Paulo

    Uhuh eliminado!!!! Uhuh eliminado!!!! Uhuh eliminado!!!! Uhuh eliminado!!!!

  17. Papão

    PEGA BOLIVETES!
    kkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: