Sampaio pega o Inter na Copa do Brasil

6comentários
Sampaio chega pela primeira vez a terceira fase e enfrenta o internacional de Porto Alegre

O Sampaio recebe o Internacional, hoje (8), às 21h45, pela terceira fase da Copa do Brasil com transmissão pela Rádio Mirante AM.

Em sua terceira partida no comando do Sampaio,o técnico Francisco Diá repete o time Tricolor que vem atuando e inclusive foi derrotado no fim de semana por 2 a 0, pelo São José, no Campeonato Maranhense.

Mas a competição agora é outra e todos no Sampaio apostam num grande jogo diante o time Colorado. Após passar pelo São José-RS e o Guarani de Juazeiro-CE, pela primeira vez o Sampaio chegou à terceira fase da competição.

Sampaio vai atuar com Jean; Artur, Alex, Breno e Esquerdinha; Daniel Barros, Valderrama, Cleitinho e Hiltinho; Guilherme e Henrique.

O Internacional jogará com Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Paulão e Uendel; Charles, Rodrigo Dourado, Roberson eD’Alessandro; Nico López e Brenner.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

6 comentários para "Sampaio pega o Inter na Copa do Brasil"


  1. GOMES

    E o Moto????

  2. GOMES

    Queria ver o jogo do moto. Ele não se classificou na Copa do Brasil?

  3. Jehan Saraiva

    A pêa que a sardinha vai levar será transmitida só pro Rio Grande do Sul. Pela RBS, afiliada Globo de lá.

  4. Leoncio da Olimpica

    tomara q seja o classico dos rebaixados seja transmitido
    qero ver a goleada dos gauchos
    kkkkkkkkkkkk
    toma tricoletes sem vergonhas e rebaixados

  5. Boliviano Sofredor

    Zeca é verdade que o jogo sera transmitido para São Luis? Eu não acredito que vão deixar de passar a estreia do Mengão na libertadores para passar esse time que so faz vergonha para o Maranhão.Ainda por cima vão acabar com a renda do sampaio principalmente com esse tem chuvoso. É verdade iss?

  6. Boliviano triturador

    Zecao soares é verdade que a mirante vai transmitir o jogo? Sera que vaivtransmitir pra k? Rapaz se isso acontecer so vai mostrar o tamanho da preocupação que a mirante tem com o futebol, agora eu quero v o tamanho da tua coerência, se realmente isso acontecer, ja que vc combate o jogo transmitido para o propio lugar do jogo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: