Qual é o interesse de Kleber Pereira?

25comentários

Se existe alguém querendo aparecer na mídia com essa situação do Moto, diria que já foi longe demais. Confesso que ainda não entendi qual é a de Kleber Pereira. E tenho sido procurado por muitos motenses que não sabem até onde essa aventura que tomou conta da mídia vai acabar.

Primeiro ele deixa de lado diversas propostas para jogar as principais divisões do futebol brasileiro, faz juras de amor ao Moto e aceita jogar de graça duas temporadas. Se tivesse interesse estaria jogando no Rio, São Paulo… Preferiu ficar aqui e em campo , o Moto, com Kleber Pereira fez uma campanha pífia, bem longe mesmo daquilo que vimos ao longo dos anos. Mesmo com ele em campo, o Moto afundou e foi parar outra vez na 2ª divisão do futebol maranhense.

Agora, Kleber Pereira com o nome e a história que escreveu no futebol brasileiro embarca numa nave que ninguém sabe onde ela irá. Existe alguma coisa estranha aí. Por telefone, jáfalei com Kleber Pereira sobre o assunto e as minhas dúvidas só aumentaram. Ele está acreditando em tudo isso. O estranho é que isso só veio à tona agora. Porque este “empenho” todo de Kleber Pereira não vem desde o ano passado?

No ínício do ano chegou-se a especular que Kleber Pereira seria candidato ou iria apoiar alguém. Ele é filiado a algum partido político? Neste momento a história vem à tona. Será Kleber Pereira candidato, por isso assumiu o papel de cartola e jogador? Ou Kleber Pereira através do Moto estaria trabalhando para alguém?

Se Kleber Pereira de fato quer ajudar o clube deve assumir a presidência. Ele sim, tem nome e história. Ele sim pode buscar meios e unir os grandes motenses que estão sempre dispostos a ajudar, mas que deixe bem claro qual é o seu objetivo. Isto precisa ficar bem claro.

Que o Conselho Deliberativo do Moto acabe com essa aventura… A história do Moto precisa ser preservada. A história de Kleber Pereira, também.

25 comentários para "Qual é o interesse de Kleber Pereira?"


  1. marcos costa

    caro zeca e se tiver politico ? o vasco tem politico o flamengo tem politico o sampaio tem politico o sao jose é um time de politico ate o meu time que esta disputando a copa dos campeoes aqui em ribamar tem politico pelo meio nada a ver se a torcida vai ajudar ou não isso não vem ao caso. a só uma dica pra vcs da midia venham aqui em ribamar para ver o estadio municipal, uma verdadeira lavagem de dinheiro, abraço amigo curto muito seu trabalho.

  2. Marcos costa

    Então vc ZECA quer saber o que o KLEBER PEREIRA ta querendo?
    simplismete ajudar o time que ele tanto ama cara, deixa os caras trabalhar
    se ele quer ser politico só disrespeita a ele meu, pelo menos ele esta fazendo alguma coisa
    vc tem é que elogiar a ATITUDE do KLEBER. MOTO CLUBE DE SÃO LUIS / QEM ME VIU CHORANDO VAI ME VER SORRINDO!

    • Zeca Soares

      Se o interesse fosse apenas o clube tudo bem, mas tem político por trás disso.

  3. Torcedor

    Tem político nisso Zeca esse Kleber está sendo cabo eleitoral de algum vereador.

  4. SEGREDOS

    ZECA SOARES NÃO ESTAVA FALNDO DE VC EM MEU COMENTARIO APENAS FALEI DE ALGUMAS PESSOAS, MAIS NÃO CITEI NOMES DESCULPE SE OFENDI ALGUEM.

    • Zeca Soares

      Você não me ofendeu não até porque não participo deste tipo de coisa, mas precisa ser claro e dar os nomes uma vez que se você sabe precisa dizer e assumir o que está afirmando.

  5. CESAR

    Aventura coisa nenhuma, a coisa é seria nós acreditamos no kleber Pereira, porque ele sim é motenses de verdade assim como nós, o maior exemplo foi ter deixado de está ganhando dinheiro para jogar em um time sem perspectiva de receber dinheiro e fazer boa campanha, se ele apoia a Vera nós estamos com ele, o que não pode é continuar como esta, não sou daqueles que acha que só quem pode dirigir time de futebol no Maranhão, é quem tem dinheiro até porque não sou imbecil ao ponto de querer que alguém tire o sustento de sua família para colocar no futebol sabendo que não terá de volta o que foi colocado, eu fui um dos que acredite que o Moto teria seus dias de grande time de volta na atual gestão porque acreditei não na força do dinheiro, e sim no sobrenome famoso, acreditei que as portas seriam abertas ao moto, ledo engano, agora vem a Vera, e como sempre no moto,lá vem as os fuxico, os nhem, nhem. nhem de sempre, se ela se vira nos trinta, é bom porque o Moto precisa deixar de se virar no zero e passar a se virar nos trinta também, senão o time acaba. Eu e a imensa torcida “desorganizada” do Moto acreditamos na Vera, agora a vez é da mulher tenho certeza que as portas se abrirão a ela como a primeira mulher presidente de um clube profissional no Maranhão e apoiada pela marca registrada Kleber Pereira, se Deus quiser e ele quer, vai da tudo certo, Se os homens deixaram o moto na situação que está, quem sabe a salvação não está nas “mãos” de uma mulher, esse negócio de ela não ser sócia do Moto isso é conversa fiada, porque nesses trinta e poucos anos que estou no futebol, vi gente ser presidente do Moto que sequer conhecia como motense, até boliviano já foi dirigente do Moto, ela eu conheço de muito tempo é motense e isso basta pra ser presidente do Moto, se não for sócia não custa nada associa-la. FORÇA VERA E HELENA A TORCIDA QUER VOCÊS SE A TORCIDA QUER QUE SEJA FEITA NOSSA VONTADE.

  6. SEGREDOS

    ACHO ENGRAÇADO PRA NÃO DIZER RIDICULO A POSTURA DE CERTAS PESSOAS DA IMPRENSA ESPORTIVA DE SÃO LUÍS, OS QUE NÃO MAMAM EM ALGUMA TETA POR AÍ. COMEÇAM A VACILAR PRA CA E PRA LÁ. ANTES FALAVAM MAL DO SAMPAIO, E AGORA FALAM BEM. JURO QUE nÃO ESTOU ENTENDENDO. CLARO QUE VC ENTENDEU. MUITA FALTA DE PERSONALIDADE.

    • Zeca Soares

      Primeiro fica difícil responder a uma pessoa que sequer tem coragem de escrever o seu nome e se identificar como é o seu caso. Depois, durmo todos os dias tranquilos porque nunca recebi sequer um copo de água de qualquer dirigente de futebol e por fim não falo mal de clube nenhum, apenas analiso os fatos. Falta de personalidade é você achar que um jornalista nasceu apenas para escrever bem desta ou daquela pessoa ou intituição. Se vocênão sabe isto é papel de assessor e puxa saco, coisa que verdadeiramente não sou.

  7. DENIS

    Tenho que comentar.
    È incrivel isso, o assunto é o moto e esse idiota do ALEX com o apoio, do outro, vem falar do SAMPAIO…..QUE IDIOTA!

    E ainda acaba dando um tiro no próprio pé, se desfanzendo dos títulos maranhenses…..pelo que sei, título maranhense é a única coisa que o morto tem, e vive se vangloriando disso…..

    Mermão….te liga maluco, tu ainda ñ entendeu? O SAMPAIO que é o melhor em tudo aqui no Maranhão, corre risco de parar, imagina esse LIXO de time que é o moto?

    O MAC, que tem uma estruturarazinha, corre o risco de parar, imagina esse resto de time chamado moto, esse LIXO……

    Ta na cara que neguinho que sugar a última gota de sangue que esse LIXO de time tem…..e depois sair fora…..Kleber quer tirar algum proveito, ja que ele manchou a imagem dele jogando nesse time de pelada de cachaceiro….ele terminou a carreira dele por baixo….e agora quer tirar vantagem, pra não sair de todo no prejuízo….

    Acorda IDIOTA….deixa o SAMPAIO….te preocupa com a série B, por que serão mutos times e com certreza vocês, com esse LIXO de time, não vão subir……a menos que seja arranjado…. TE LIGA, O moto É UM LIXO….

  8. RIBEIRO

    alex ( comentario 15 ) tu estas totalmente por fora venda de terreno ??????? o terreno não esta nem no nome do sampaio nem do presidente sergio frota,portanto não pode ser vendido, cara procura te orientar ficar falando besteira, os predios que estão construido ao lado da sede do sampaio não fazem parte dos 32 hectares do terreno do sampaio, te preucupa com o galinheiro do moto com energia cortada e agua e sem vigia.

  9. Paulo Bolivão

    Como esses torcedores dessa carniça são safados e invejosos. Esse Alex é muita nojento só escreve asneiras, rapaz cuida desse teu time que é uma m…… só, só faz vergonha para o nosso futebol. O Sérgio Frota vai passar pois ele já deu uma boa contribuição para o Sampaio e se aparecer outro vai encontrar um clube mais organizado é isso que você deveria estar preocupado.

  10. Paulo

    Alex, frustado aonde essa carniça rebaixadA ganhou seguido 8 OITOOOOOO titulo só se for do intermunicipal.

    Quando a carniça rebaixada ganhar 2 DOISSSSSSSSSSSSSSS campeonato brasileiro como fez o MAIOOOOOOOR DO MARANHÃO quem manda é o TUBARÃO, aí sim tu vai ter o que contar para os teus netinho.

    É TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII É TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII É TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAMPEÃO

    AGORA, todo mundo!!! É BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII É BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII REBAIXADO O MOTÃO no fundo do poção!!!!!

    DIZEM QUE AGORA MUDOU DE NOME É IAKP CAI-CAI (INSTITUTO AMIGOS DO KLEBER PEREIRA CAI-CAI)

  11. Alex

    Zeca,

    O Kleber pode está se preparando para daqui há dois anos tentar entrar na Câmara Federal, o que há de mau nisso?

    Tem um desisformado ai falando que Kleber Pereira usa a camisa 23 porque é a legenda do partido dele; Quanto devaneio; o Kleber usa o número 23 porque foi com esse número que ele fez sua estréia pelo papão.

    O Kleber é motense, e dos fanáticos, isso não dá pra contestar.

    E outra coisa Zeca, é muito otimismo dizer que o Sérgio Frota tira dinheiro das empresas dele pra bancar o sampaio. Quero ver quando explodir na mídia a venda da área da sede do sampaio…daqui a pouco começam a construir apartamentos até em cima do campo de treino rsrsrsrs. Isso ninguém diz pra torcida colorida. Mas deixa eles se iludirem, pq estão jogando o patrimônio fora e não ganharam nada, foram rebaixados do brasileiro e justificam um sucesso em míseros 3 campeonatos maranhense; Ora bolas, em tempos mais gordos o PAPÃO ganhou 8 OITOOOOOO.

    Olha Zeca, se é estranho o motenses fanáticos quererem ajudar o Moto, mais estranho ainda é tuda OBSCURIDADE da gestão do time colorido, não acha???

    • Zeca Soares

      Essa questão do Sampaio é batida só não sabe quem não quer

  12. RIBEIRO

    Zeca tudo que vc escreveu é verdadeiro,nenhum time de futebol do brasil e do mundo esteve enteressado em kleber pereira nos ultimos dois anos ele mentiu o tempo todo, ele é um ex jogador velho ultrapassado só fez cinco gols no campeonato sendo três de penalti, ele kleber pereira dizer que á ADIDAS tem um patrocinio com ele de 10 anos mais uma de muitas mentiras dele, ADIDAS SÓ PATROCINA JOGADOR DE SELEÇÃO alguma vez ele jogou em alguma seleção só for do cruzeiro do anil, um cara mentiroso que pensar que todo mundo é abestado, no moto ele nunca ganhou nada nem uma fase de turno nada nada foi rebaixado no vitoria da bahia e agora no moto 2012, essa vera ela não sabe o empressado que ela esta se metendo ela fala de mais e vai entregar o moto abaixo do pré sal aguardem que vcs irão ver o resultado final.

  13. Jorge Luis Paiva Damous

    zeca vc sempre com pe atras vc acha sera que cleber pereira esta no moto fazendo tdu isso e por causa de dinheiro ?hahah a vera tambem eu acho asim que tinha que da uma chançes para cada eu sou mas eles que estão reagindo fazendo alguma coisa pelo club
    de que ta criticando e falando mal do nosso propio club …brigada ZECA

    • Zeca Soares

      Não se trata de falar mal, mas falar a verdade. O futebol precisa de credibilidade.

  14. Junior

    CARO ZECA BOA TARDE,
    SOU FREQUENTADOR DO SEU BLOG E COSTUMO VER SEMPRE SUAS MATÉRIA PRINCIPALMENTE RELACIONADAS AO FUTEBOL, ALGUMAS CONCORDO OUTRAS NEM TANTO COMO ESSA MATÉRIA PUBLICADA HOJE. BOM COMO EM OUTRA PARTICIPAÇÃO SIMILAR AO ASSUNTO DESSE POST PREFIRO DA UM VOTO DE CONFIANÇA A ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO NÃO SEI SE VAI DAR CERTO NÃO CONHEÇO NENHUM DELES PESSOALMENTE SOMENTE DA PARTICIPAÇÃO DELES NO MOTO, ENTÃO PREFIRO DA UM VOTO DE CONFIANÇA COMO MOTENSE DE CORAÇÃO COMO MEU PAI ME ENSINOU A SER, POIS QUERO VER MEU TIME CRESCER NOVAMENTE COMO TIME GRANDE QUE E VOLTAR AS GRANDES GLORIAS E NOS DAR MUITAS ALEGRIAS COMO EM ANOS ANTERIORES. ESSE GRUPO FOI O ÚNICO QUE SE DISPONIBILIZOU A ASSUMIR O MOTO MESMO COM AS DIFICULDADES QUE EXISTEM POR LA QUE ELES JÁ DEVEM CONHECER, NÃO ADIANTA AGENTE FICAR CHAMANDO MOTENSE ILUSTRE QUE AJUDE ISSO E AQUILO PORQUE TODA VEZ E A MESMA LADAINHA, ELES SE REÚNEM PROMETEM AJUDA E ACABA ACONTECENDO O QUE A GENTE VEM VENDO DE UNS CINCO ANOS PRA CA. A AGORA E A VEZ DE GENTE NOVA DIFERENTE DESSAS FIGURINHAS CARIMBADAS QUE TEM POR LA E NÃO AJUDAM EM NADA. SE O KLEBER OU A VERA TA COM ALGUM INTERESSE POLITICO EU NÃO SEI MAS SE ELES PLANEJAM SE CANDIDATAR A ALGUMA COISA ELES PRECISAM FAZER UM MOTO FORTE, COMPETITIVO PARA QUE ELES ALCANCEM QUALQUER OBJETIVO DESSES POR AQUI POIS ELES PODEM TER CERTEZA QUE SE ELES CONTINUAREM COM A MESMA BAGUNÇA QUE JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS EM ANOS ANTERIORES ELES NÃO VÃO GANHAR NADA COM ISSO, ENTÃO PREFIRO ESPERAR PRA VER E SE DEUS QUISER COISA MELHOR PARA O NOSSO PAPÃO DO NORTE, ABRAÇO ATE A PRÓXIMA.

  15. Jorge Franco

    Ainda bem zeca que vc. acoudou reparem bem que este grupo que querem assumir o moto e só balela por detras tem muitos entereces pessoais amor a estes time nada.

    • Zeca Soares

      Desculpa Jorge Franco, não acordei agora não. Tenho falado isto todos os dias e de forma insistente.

  16. Marcelo

    KLEBER PEREIRA PRESIDENTE JÁ!
    ELE TEM NOME CREDIBILIDADE E PODE TORNA O MOTO , TIME QUE ELE AMA FORTE,AGORA NÃO ACREDITO QUE ELE ESTEJA FAZENDO ISSO TUDO PRA ENTREGAR O MOTO NA MÃO DE PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU LADO SÓ PRA APARECER ESSA CANDIDATA A PRESIDENTE É UMA QUE SÓ QUER SE PROMOVER, RAIMUNDINHO QUER A BASE DO MOTO E LARGA DE PAGAR ALUGUEL NA AERCA E AINDA É CANDIDATO A VEREADOR

    KLEBER A TORCIDA DO MOTO CONFIA EM VC NA FRENTE E COMO PRESIDENTE!

  17. Clodoaldo

    Caro Zeca, somente a imprensa local sai com essa “estoria” que existe varios times nacionais e internacionais querendo contar com o Kleber Pereira, porque na imprensa nacional ninguem comenta isso, logo porque entre outros tiulos do Kleber podemos incluir dois rebaixamentos em seu curriculr qual é o numero da o, Vitoia da Bahia e “MOTO CLUB”, agora quanto ao interesse de Kleber, basta você vê na camisa dele qual é o numero que ele usa, 23, e a qual legenda pertence este numero. E não vem com a conversa de homenagem ao grande Jordan, jogador americano de basquete..

  18. Moto de Coração

    Zeca,
    Não é melhor esperar os resultados disso tudo antes de começar questionar? pois diante de tudo que está sendo divulgadovocê nao divulgou nem uma nota sobre o possíveis patrocínios, só o futuro dirá a verdade de tudo, até lá é muito prematuro julgar.

    • Zeca Soares

      Não é prematuro não. Quem conhece um pouquinho das coisas do futebol e sobre as pessoas sabe que o Moto corre um risco enorme de afundar mais. Tudo que está sendo falado é balela. Veja o Sampaio que é o clube, hoje, mais organizado do Maranhão depender exclusivamente do Sérgio Frota que tira dinheiro das suas empresas. Esse pessoal do Moto vai tirar de quem? Acreditar em patrocínio….. É mesmo que acreditar em Papai Noel.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: