Acabou a farra

8comentários

EduardoCamposPor Marco D’Eça

A Justiça Eleitoral de Pernambuco proibiu, a pedido da família, o uso da imagem do ex-governador Eduardo Campos – morto em acidente de avião, semana passada – nos programas eleitorais.

A decisão, por enquanto, só vale para o estado de Pernambuco, mas a família de Campos já estuda estendê-la para todo o país.

Desde a morte do ex-governador, até inimigos ou gente antipática a ele se aproveitou de sua imagem para pedir votos no horário eleitoral.

No Maranhão, com o início da propaganda de governador e deputado estadual, Eduardo Campos foi citado no programa de Flávio Dino (PCdoB), de Roberto Rocha (PSB), de Bira do Pindaré (PSB) e até do deputado federal Domingos Dutra (SDD), que nunca havia aparecido com o socialista.

A Justiça Eleitoral de Pernambuco já encaminhou ofício à Rede Globo, geradora da propaganda nacional, para impedir o uso da imagem do socialista.

Caberá a ela repassar a determinação às suas afiliadas nos estados.

A multa é de R$ 3 mil para cada descumprimento…

8 comentários para "Acabou a farra"


  1. severino lima de jesus.

    esses são os coveiro depois do enterro, são oportunista e salafrários, esses são velhos conhecidos com os seus discursos que dá ate vontade de vomitar, cada hora que eu ouço eles.

  2. André Moreira

    Para aos que falam de oportunismo, não esqueçam do oportunismo de alguns que estão no poder ficar licitando camarão, lagosta, espumante, vinhos… Enquanto isso alguns municípios não tem água, esgoto, escola. Os maiores oportunistas são os ricos desse estado que só ficaram ricos através de relações estreitas com quem está no poder. Vide os escândalos recentes de pagamentos de precatórios com intermédio de propina.

  3. Saulo

    ATÉ QUANDO MESMO EU NÃO AGUENTO MAIS O NOTICIÁRIO.

  4. Paula

    Essa propaganda com Eduardo Campos é um grande absurdo dos oportunistas de plantão na política desse país e aqui no nosso Maranhão não é dada diferente.

  5. Mauro

    Já deu o que tinha que dar essa exploração do Eduardo Campos.

  6. Daniel

    Bastante oportuna essa decisão da Justiça até porque vão ficar colocando a imagem do Eduardo Campos até o dia da eleição se duvidar.

  7. Lucas

    AQUI NO MARANHÃO OS POLÍTICOS OPORTUNISTAS JÁ ESTÃO SE APROVEITANDO DA IMAGEM DO EDUARDO CAMPOS.

  8. Raimundo Coelho

    Ah!3 mil. ,,isso é café pequeno pra os colarinhos branco de plantão,,é difícil encontrar um oportunista maior que esse Dutra,,,,misericórdia…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: