A caminho do Flu

20comentários

UilianCorrea

Fluminense e Sampaio Corrêa ainda sonham em conquistar seus objetivos na atual temporada. Na Série A, o tricolor luta por uma vaga no G4 da competição e a vitória fora de casa contra o Santos motivou ainda mais a equipe. Já na Série B, apesar de ser difícil, o Sampaio Corrêa ainda acredita na classificação para a elite do futebol brasileiro. Destaque do time maranhense, o meia Uillian pode ajudar o time no sonho da classificação à Série A e, de quebra, disputar a Libertadores do ano que vem pelo Fluminense. O jogador de 25 anos confirmou com exclusividade à Rádio Globo que já tem acerto verbal com a diretoria carioca e, se tudo der certo, será o primeiro reforço do clube para 2015.

“Representaria muita coisa, um salto muito grande, sair daqui do Sampaio, que é um clube não muito reconhecido no cenário do futebol nacional. Espero que se concretize no fim do ano, as conversas estão bem adiantadas, falta só o acerto mesmo, só assinar, e espero que dê tudo certo”, afirmou.

Com 25 anos, Uillian começou sua carreira na base do Atlético-PR. Como não foi aproveitado no profissional, o meia se transferiu para o Rio Branco de Paranaguá, e logo em foi para o Santa Cruz, do Rio Grande do Sul, onde jogou por dois anos. Após uma boa partida contra o Inter, pelo Campeonato Gaúcho, um olheiro português gostou do que viu e levou o atleta para o Passos de Ferreira. Uillian diz que não se adaptou ao futebol português e por isso retornou ao Brasil para disputar a segunda divisão pelo Sampaio.

Apesar da negociação, o meia diz que está focado na disputa da Série B pelo clube e que espera trazer o Sampaio para a primeira divisão.

“Meu pensamento agora está no Sampaio que vem fazendo uma grande campanha, então é nisso que estou pensando. Vamos analisar as propostas com mais calma, junto com meu empresário, e até o fim do ano vamos definir”, concluiu.

O Sampaio Corrêa está na sétima posição na Série B do Campeonato Brasileiro, a cinco pontos do Avaí, quarto colocado. A equipe volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada, às 21h, penúltimo colocado da competição.

Foto: Afonso Diniz/GloboEsporte.com

Rádio Globo

20 comentários para "A caminho do Flu"


  1. Boliviano triturador

    Nao sei porque essa alegria dos motenses kkkkkkkkkk isso mostra que o sampaio é uma vitrine e tambem descobridor de talentos,quem conhecia Jonas,uillian Correia,Eloir quem? Descobrimos esses e logo viram outros nos bolivianos somos gratos a estes jogadores que honraram as cores do mais querido e estamos felizes porque vão melhorar a vida deles e o time de vcs qual as especulações quem é o jogador pretendido? As joias raras? Kkkkkkkkkkkkkkkk entao mortenses vão procurar o que fazer vão fazer feijoada para pagar os jogadores de vcs kkkkkkkkkkk

  2. guerrilheiro

    Eu queria que tivesse 2 tombenses,,um no lugar do icasa outro no lugar da portuguesa aí a lona de circo estava armada na série c.

    • raimundo nonato lima moraes

      Tombense melhor que o Sampaio.Não seja ingênuo rapaz!

  3. DNSC

    Parabéns por sua contribuição no Maior e Mais Querido do Maranhão!!!
    Agora você já sabe o que é jogar por um time de massa e que sempre lota o Castelão… tanto que a nossa média de publico esta entre as 10 maiores do BRASIL, acima de alguns grandes da série A e a maior da série B!!!
    Melhor seria dar de presente para a torcida que tanto confia no time o nosso acesso a Série A, estamos tão perto e com grandes chances de entrar no G4… nem que seja na ultima rodada!!!

  4. NEGAO

    Qual Fluminense??????
    O de Feira de Santana??????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. EDNALDO

    Sou de acordo que esses jogadores que desejam sair do sampaio por livre e expontanea vontade, que saiam, pois os mesmos já fizeram muito e poderiam fazer mais ainda pelo bolivão, o Sampaio hj é vitrime para os times da série A, se a nossa diretoria tivesse dinheiro, patrocinadores fortes para segura-los seria tudo de bom, pois com os reforços que irão chegar certamente, o sampaio téria e terá tudo para fazer bonito, tanto na serie B como possivelmente na séria A.

  6. marcos boliviano

    vai com DEUS…BOA SORTE…

  7. pedro jorge

    e só contratar uns bons jogadores do tombense q vcs motenses conhecem muito bem (elvis, daniel amorim) com certeza uns vão e outros virão, afinal quem e que não quer jogar no melhor do maranhão dificl mesmo e irem para a mobilete que não tem dinheiro para pagar nem funcionários.

  8. marquinho

    INFELIZMENTE MAIS UM A DEIXAR O SAMPAIO.

    CREIO QUE OS UNICOS QUE DEVEM FICAR É PAULO SERGIO (ESTÁ CONTUDIDO), MIMICA, PIMENTINHA ( TALVEZ), TOTE, EDGAR, WILLIAM PAULISTA (SE O SAMPAIO AINDA QUISER) E RODRIGO RAMOS E ALGUNS RESERVAS COMO LEANDRO DAMIAO, GILTON RIBEIRO, CLEITINHO, ROBSON SIMPLICIO E ARLINDO MARACANA.
    DEVEM SAIR, DIFICILMENTE FICAM: EDIMAR, LUIS OTAVIO, WILLIAM SIMÕES, JONAS, WILLIAM CORREIA, CASCATA, WALBER, MARCIO DIOGO E ELOIR (PROVAVELMENTE).

    A LISTA DE DISPENSADOS VAI SER GRANDE: ROBINHO, CELIO CODO, JOILDO, GOTT, PITOL, IGOR PEÇANHA ( NINGUEM VIU), LEANDRO NETTO (NINGUEM VIU), DUDU, FELIPE ZANG, SILOÉ, MARINO, JONAS MAIA, ALEX e outros.

    ACHO QUE O TIME DE 2015 NÃO VAI SER MANTIDO UMA BASE.

    • José Carlos Pereira Martins

      Curte e segura teu veneno Mãe Diná!

      • Zeca Soares

        Acho que você não está sendo justo. A matéria é da Rádio Globo foi uma entrevista do jorgador à emissora ninguém está especulando nada. Ouça e veja.

        • José Carlos Pereira Martins

          Zeca eu estou me referindo às previsões do Marquinho e não da matéria que voce postou.

  9. Jorge Rodrigues

    De fato, os desmanches são comuns, mais gostaria de saber se o Sampaio ganharia com a transferência do jogador.

  10. boliviano fiel

    vai carniça,vai amargar banco ate o final de tua carreira!

  11. Cesar Bolivão

    Motense encubado guerrilheira, não te preocupa todo mundo quer vir jogar no Sampaio, então aparecerá outros bons jogadores e o Sampaio vai faturar com essas transações, agora o teu Morto Club não vai se classificar para a série D, pois já se sabe que o Imperatriz vem forte no ano que vem e a torcida do Sampaio é Imperatriz desde de criança para essa vaga na série D .

  12. TROMBENSE ou TOMBENSE

    A mesma coisa esse blog dizia do Eloir no Sport, os motense são doido pra desestabilizar o Bolivão, mas o máximo que consegue é levar um TOMBO!!!

  13. raimundo nonato lima moraes

    Esses desmanches são comuns hoje em dia principalmente em equipes médias e pequenas financeiramente falando.Esse rapaz chegou para disputar o maranhense,mas só conseguiu a titularidade por completo a partir do segundo jogo da série B.Muito elogiado pela visão de jogo,colocação e também na marcação,além do futebol refinado e nada mais justo que buscar seu espaço em um clube de maior envergadura.Outro que dificilmente ficará é o Jonas.É o Sampaio já pensando em peças de reposição para o ano vindouro.

  14. guerrilheiro

    Iiiiii,começou a debandada,quero ver o resultado.

    • Jorge Franco

      Sr. Guerrilheiro não é de hoje que o SAMPAIO e vitrine para os grandes times do Brasil é acontece quando formar uma bom elenco para disputar a série B provelmente perderemos não só o Uilliam como o Jomas e Eloir se Edgar tivesi ou pouco de cabeca no lugar era outro que seria cotado para sair para um clube da serie A quem sabe que o SAMPAIO irar reforçar com jogadores de alguns times do Maranhão.

      • TOMBENSE

        DO MARANHÃO NÃO SEI, MAIS DOIS DO TOMBENSE DESMONTADOR DE MOTO VELHA SIM, ELVIS E DANIEL AMORIM.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: